Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

4a DOSE DE ENANTATO


Posts Recomendados

Em 07/01/2024 em 17:12, Lopes Jhony disse:

Ueh se fisicamente não muda nada e não dá nem pra sentir diferença nenhuma qual o sentido de usar? Se vai mostra mudança só no exame ...

Está comendo certo e treinando certo? Se a alimentação estiver errada, só a testo não faz milagre mesmo igual o pessoal acima falou. Qual dose está tomando? Que tipo de dieta está fazendo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

Em 06/01/2024 em 04:18, Lopes Jhony disse:

Tomei ontem (sexta) a 4a dose de enantato! Não bateu efeito nenhum. Minha libido já é boa mas eu esperava ter um plus... Mas nem nisso e nem em força a mais na academia. Certo isso? Na 4a dose é comum... Eu tô achando que foi uma venda ruim mesmo

qto tempo de treino, peso e altura? E qual lab ta usando?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faz diferença estética quando está tudo bem alinhado, treino correto, dieta e cardio.. 
Faz mta diferença, a questão é que geralmente as coisas não estão alinhadas.. obviamente não vai botar um shape de fisiculturista, mas chega em um excelente resultado.

Isso considerando 250mg/semana.. se for subdosada ai é outra história.

Editado por Macho Opressor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irmão, eu usei enantato por 8 semanas, e deu uma diferença muito grande, mas como eles falaram: o treino super pesado (com execução correta), dieta bem alinhada, descanso e muito foco, saí de 82kg e fui para 87kg. O lab também era bom. Depende de tudo isso, se for usar e não fazer nada direito vai só correr risco e jogar dinheiro fora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...