Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

4a DOSE DE ENANTATO

Posts Recomendados

Postado

Tomei ontem (sexta) a 4a dose de enantato! Não bateu efeito nenhum. Minha libido já é boa mas eu esperava ter um plus... Mas nem nisso e nem em força a mais na academia. Certo isso? Na 4a dose é comum... Eu tô achando que foi uma venda ruim mesmo

Postado
Em 06/01/2024 em 02:18, Lopes Jhony disse:

Não bateu efeito nenhum.

Ta achando que é coca-cola ?

Tem que fazer exame de sangue pra saber se é boa ou não. 

*pra testo

Editado por Kofma

Postado

faz exames 

e se não estiver com todo resto alinhado não vai sentir nada mesmo..

Postado
Em 06/01/2024 em 12:56, juhchaos disse:

As vezes tu ta esperando virar o super homem com 1 ml de testo por semana

95% dos usuários kk 

Depois dessa onda de low dose, todo mundo acha que dá pra construir um shape sinistro com 1 durinha por semana.

Postado
Em 06/01/2024 em 04:18, Lopes Jhony disse:

Tomei ontem (sexta) a 4a dose de enantato! Não bateu efeito nenhum. Minha libido já é boa mas eu esperava ter um plus... Mas nem nisso e nem em força a mais na academia. Certo isso? Na 4a dose é comum... Eu tô achando que foi uma venda ruim mesmo

Enantato dmr a bater , geralmente na sexta semana 

Postado
  • Autor

Ueh se fisicamente não muda nada e não dá nem pra sentir diferença nenhuma qual o sentido de usar? Se vai mostra mudança só no exame ...

Postado
Em 07/01/2024 em 17:12, Lopes Jhony disse:

Ueh se fisicamente não muda nada e não dá nem pra sentir diferença nenhuma qual o sentido de usar? Se vai mostra mudança só no exame ...

Está comendo certo e treinando certo? Se a alimentação estiver errada, só a testo não faz milagre mesmo igual o pessoal acima falou. Qual dose está tomando? Que tipo de dieta está fazendo?

• 2 semanas depois...
Postado

qto tempo de treino, peso e altura? E qual lab ta usando?

Postado

faz diferença estética quando está tudo bem alinhado, treino correto, dieta e cardio.. 

Faz mta diferença, a questão é que geralmente as coisas não estão alinhadas.. obviamente não vai botar um shape de fisiculturista, mas chega em um excelente resultado.

Isso considerando 250mg/semana.. se for subdosada ai é outra história.

Editado por Macho Opressor

Postado

Irmão, eu usei enantato por 8 semanas, e deu uma diferença muito grande, mas como eles falaram: o treino super pesado (com execução correta), dieta bem alinhada, descanso e muito foco, saí de 82kg e fui para 87kg. O lab também era bom. Depende de tudo isso, se for usar e não fazer nada direito vai só correr risco e jogar dinheiro fora.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.