Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda, Fome.

Murder

Posts Recomendados

Postado

Bom, estou estudando anoite..

até agosto ^^

é complicado, pois faço minhas refeições e a última mesmo é 19:00 quando estou indo para o colégio..

dae na ceia, como estou chegando do colégio..23:00 chego com uma fome do cão!

e acabo comendo algumas coisas hoje acabei comendo 1 espeto de queijo coalho eu acho e 1 espeto de carne com muita alface, não sei oque eu faço mais para perder essa fome na ceia e ingerir apenas albumina + o leite e o azeite!

espero que o pessoal da hipertrofia me dê uma luz, porque ta complicado :/

Postado
  Em 25/05/2010 em 03:50, Pa Prut disse:

Ovo!!! Ovo mata a fome e é uma delicia!

Cozinha uns 3 ovos pelo menos, ou faz eles no microondas ou omelete mesmo, com queijo, presunto, orégano, hummmm tudo de bom!

Não sinto vontade alguma de comprar albumina com minha ceia atual. Ovo tem gordura, lenta absorção, proteina, gostoso, uma beleza! Tira esse leite com gororoba daí e seja feliz

mas o queijo é gorduroso, e o presunto nem se fale ^^

para mim, que estou querendo diminuir o bf ^^

mas ta ai, vo mandar ovos..mas o ovo inteiro não é mt gordura?

Postado
  Em 25/05/2010 em 04:21, Pa Prut disse:

Como assim? Você manda 1 colher de azeite e tá com medinho de comer uns ovinhos? :huh:

Cada ovo tem 5g de gordura. 1 colher de azeite tem o que? 15? Dá pra comer 3 ovos :lol: Ou que seja 2.

Gordura é importante na ceia, se achar muito é só manerar durante o dia.

E é só comer presunto magro, queijo magro, mas enfim, já que você quer diminuir o bf, esquece o presunto, come o ovo! hahuahau

Obs: Pedroviski vai ser atraido pra este tópico, pois sua mente captou através de telepatia a palavra "ovo" nele! heheh

Vê lá a dieta dele, puro ovo.

vo comprar uns queijos magros, tipo minas e etc..

vo mandar uns 3 ovos inteiros então..

queria saber se a gord dos ovos são saturas e quantas gr é saturada se tiver..

abraço!

Postado (editado)

Simpless, rápido e prático: 5 ovos inteiros cozidos (12min em fogo alto) + 2 colheres (transbordando) de azeite extra-virgem.

Quer ceia melhor que isso? heheh

EDIT @Murder: Das cerca de 5gr de gorduras do ovo in natura (cru), cerca de 1,6gr é saturada.

Em 25/05/2010 em 04:21, Pa Prut disse:

Obs: Pedroviski vai ser atraido pra este tópico, pois sua mente captou através de telepatia a palavra "ovo" nele! heheh

:smile_anim:

Pa, como adivinhou? rs.

Editado por pedroviski
Postado
  Em 25/05/2010 em 04:38, pedroviski disse:

Simpless, rápido e prático: 5 ovos inteiros cozidos (12min em fogo alto) + 2 colheres (transbordando) de azeite extra-virgem.

Quer ceia melhor que isso? heheh

:smile_anim:

Pa, como adivinhou? rs.

caramba, 5 ovos inteiros ? 25gr de gordura + 26gr de gordura (cada colher de azeite 13gr)

ai se me mata ^^

61kg eu , não ficaria muito gordurosa não ?

Abraço!

Postado (editado)
  Em 25/05/2010 em 04:41, Murder disse:

caramba, 5 ovos inteiros ? 25gr de gordura + 26gr de gordura (cada colher de azeite 13gr)

ai se me mata ^^

61kg eu , não ficaria muito gordurosa não ?

Abraço!

Depende do contexto geral da dieta. Mal não vai fazer, mas se preferir, mande albumina no lugar de alguns ovos. De azeite, eu nunca mandaria menos que duas colheres.

Eu mesmo mando cerca de 115~120gr de gordura na dieta (não mando mais porque minha mãe enche o saco por causa do azeite), das quais 49gr só na ceia.

A sobrecarga de gorduras nesse horário é tão importante quanto (falando de MIM, considero até mais importante que) a sobrecarga de proteínas antes de dormir.

Grande abraço.

Editado por pedroviski
Postado (editado)
  Em 25/05/2010 em 04:49, pedroviski disse:

Depende do contexto geral da dieta. Mal não vai fazer, mas se preferir, mande albumina no lugar de alguns ovos. De azeite, eu nunca mandaria menos que duas colheres.

Eu mesmo mando cerca de 115~120gr de gordura na dieta (não mando mais porque minha mãe enche o saco por causa do azeite), das quais 49gr só na ceia.

A sobrecarga de gorduras nesse horário é tão importante quanto (falando de MIM, considero até mais importante que) a sobrecarga de proteínas antes de dormir.

Grande abraço.

mas uma ingestão de gordura assim, não aumentaria o BF consequentimente ?

tem como mandar seu msn ? tenho umas dúvidas sobre ovos , e tu daqui do fórum pareçe que é o mais expert sobre isso ^^

Editado por Murder
Postado
  Em 25/05/2010 em 04:54, Murder disse:

mas uma ingestão de gordura assim, não aumentaria o BF consequentimente ?

tem como mandar seu msn ? tenho umas dúvidas sobre ovos , e tu daqui do fórum pareçe que é o mais expert sobre isso ^^

Tudo depende do contexto geral da sua dieta mas gordura + proteína não aumentaria seu bf, se tivesse carboidrato ai era outra história, não tem ceia melhor pra mim que 5 ovos e 1 colher de azeite = 30g de proteína e 37g de gordura. Em cutting minhas principais refeições são azeite e ovos ou frango e mais azeite ainda.

Postado (editado)

pskpepaoseka

bom! tava mandando 4 ovos a partir de ontem!

e mesmO assim fui dormir numa larica danada!

tava comendo aqueles ovos branco gigante parti pro vermelho e 4 num me fizeram nem cosquinha!

vo ter q mandar uns 6 no minimo na ceia!

@topic: qr comer sem dor na consciencia ?

jah q tuh acha sobrecarga proteina melhor ?

abra 2 latinhas de atum depois q vc chegar da facu...

e coma alguma coisa entre 7:00 pm e 11:00 pm

num fique 4 horas sem comer ;D

abraçO

Editado por SantiagaO
Postado

Comer de 3 em 3 horas.

Se sua ultima refeição foi as 19 a próxima será 22.

Seu corpo não que saber se vc vai pra escola e não vai comer lá...

Tem um tópico aqui na parte de nutrição mesmo que se chama: refeições de fácil transporte.

Escolhe uma delas e manda no horário certo.

Devido a isso que vc está ficando com muita fome. Está pulando uma refeição.

Ai sim antes de dormi vc manda de boa sua albumina e azeite.

Compreende?

Eu mesma já acostumei comer de 3 em 3 horas se passar mais de 3 horas sem comer parece que eu to varada RS...

Boa sorte!

Postado
  Em 25/05/2010 em 12:28, SantiagaO disse:

pskpepaoseka

bom! tava mandando 4 ovos a partir de ontem!

e mesmO assim fui dormir numa larica danada!

tava comendo aqueles ovos branco gigante parti pro vermelho e 4 num me fizeram nem cosquinha!

vo ter q mandar uns 6 no minimo na ceia!

@topic: qr comer sem dor na consciencia ?

jah q tuh acha sobrecarga proteina melhor ?

abra 2 latinhas de atum depois q vc chegar da facu...

e coma alguma coisa entre 7:00 pm e 11:00 pm

num fique 4 horas sem comer ;D

abraçO

é uma alternativa, eu estava fazendo isso..

mas ai acabo os atums , e meu pai ta chiando porque eu tava rangando atum pra caramba...

Em 25/05/2010 em 11:51, thiagobass disse:

Tudo depende do contexto geral da sua dieta mas gordura + proteína não aumentaria seu bf, se tivesse carboidrato ai era outra história, não tem ceia melhor pra mim que 5 ovos e 1 colher de azeite = 30g de proteína e 37g de gordura. Em cutting minhas principais refeições são azeite e ovos ou frango e mais azeite ainda.

37gr de gord, pareçe meio desafiador para quem está querendo abaixar o BF.. mas para que serve tanta gordura ?

pois no fim, todo tipo de gordura acaba virando gordura certo ?

Em 25/05/2010 em 13:38, Janinha disse:

Comer de 3 em 3 horas.

Se sua ultima refeição foi as 19 a próxima será 22.

Seu corpo não que saber se vc vai pra escola e não vai comer lá...

Tem um tópico aqui na parte de nutrição mesmo que se chama: refeições de fácil transporte.

Escolhe uma delas e manda no horário certo.

Devido a isso que vc está ficando com muita fome. Está pulando uma refeição.

Ai sim antes de dormi vc manda de boa sua albumina e azeite.

Compreende?

Eu mesma já acostumei comer de 3 em 3 horas se passar mais de 3 horas sem comer parece que eu to varada RS...

Boa sorte!

acho que vou mandar aquele shake, de leite em pó desnatado + albumina e whey no intervalo que seria umas 9:00 +/-, pelo menos acho que não ficaria com tanta fome !

apesar de não saber, se o sólido não seria um matador de fome melhor xD

Postado
  Em 25/05/2010 em 15:54, Murder disse:

é uma alternativa, eu estava fazendo isso..

mas ai acabo os atums , e meu pai ta chiando porque eu tava rangando atum pra caramba...

37gr de gord, pareçe meio desafiador para quem está querendo abaixar o BF.. mas para que serve tanta gordura ?

acho que vou mandar aquele shake, de leite em pó desnatado + albumina e whey no intervalo que seria umas 9:00 +/-, pelo menos acho que não ficaria com tanta fome !

apesar de não saber, se o sólido não seria um matador de fome melhor xD

Tudo depende do tamanho da sua fome... eu como uma mini ogrinha sempre prefiro os sólidos.

Lembro q quando tomava whey as primeiras vezes eu senti como se tivesse acabado de sair de uma churrascaris, mas com o tempo parecia que eu tinha comido uma folha de alface rs...

Tem várias opções lá... a maioria é de boa pra levar.

bjx

Postado (editado)

ERRADO!

se fosse assim como que a dieta cetogênica ou cetônica emagreceria? ela é baseada somente em proteína e gorduras, e bastante diga-se de passagem.

o baixo consumo de carboidrato está ligado a diminuição do nível de insulina, que por sua está "relacionado" ao acúmulo de gordura (não em todo momento) mas em horários que você não necessite de reposição de enrgia, mas se você que perder gordura é melhor que pense dessa maneira.

A gordura ingerida é estocada pelo corpo não em forma de tecido adiposo e as calorias vão sendo queimadas de acordo com sua necessidade.

As açoes realizadas pelo corpo como "ganhos" se aplica a massa muscular e gordura, e "perdas" tanto queima de gordura como queima de massa muscular, são determinadas por hormônios.

ex: a carne vermelha que é um rico em proteína e gorduras. Depois de digerida ela vai dar origem a aminoácidos e gorduras, já alimentos ricos em carboidrato geram moléculas de "açucar" (glicose, frutose, etc).

Quando sua glicemia se eleva (com a ingestão de carboidrato) ela da um sinal pro hormônio insulina que direciona seu metabolismo para um estado de armazenagem, que é a síntese de glicogênio e "gorduras" por isso que você ao comer carboidrato você ta evitando o catabolismo, mas ao mesmo tempo pode acumular gorduras.

Em contrapartida se você não come carboidratos e ingere somente proteína gorduras sua glicemia estabiliza e de pouco em pouco vai baixando (e a gordura ingerida tem relação com essa diminuição, já a proteína como é composta por aminoácidos vai só ajudar a evitar o catabolismo de massa muscular) e apartir do momento que ela começa a baixar seu corpo libere outro hormônio o "glucagon" que avisa as células que é hora de utilizar o que foi armazenado, e então estímula as células para um estado de degradação, que no caso será a queima de gordura e também a queima de massa muscular que pode ser evitar com a ingestão de aminoácidos.

abraços.

Editado por thiagobass
Postado
  Em 26/05/2010 em 13:43, thiagobass disse:

ERRADO!

se fosse assim como que a dieta cetogênica ou cetônica emagreceria? ela é baseada somente em proteína e gorduras, e bastante diga-se de passagem.

o baixo consumo de carboidrato está ligado a diminuição do nível de insulina, que por sua está "relacionado" ao acúmulo de gordura (não em todo momento) mas em horários que você não necessite de reposição de enrgia, mas se você que perder gordura é melhor que pense dessa maneira.

A gordura ingerida é estocada pelo corpo não em forma de tecido adiposo e as calorias vão sendo queimadas de acordo com sua necessidade.

As açoes realizadas pelo corpo como "ganhos" se aplica a massa muscular e gordura, e "perdas" tanto queima de gordura como queima de massa muscular, são determinadas por hormônios.

ex: a carne vermelha que é um rico em proteína e gorduras. Depois de digerida ela vai dar origem a aminoácidos e gorduras, já alimentos ricos em carboidrato geram moléculas de "açucar" (glicose, frutose, etc).

Quando sua glicemia se eleva (com a ingestão de carboidrato) ela da um sinal pro hormônio insulina que direciona seu metabolismo para um estado de armazenagem, que é a síntese de glicogênio e "gorduras" por isso que você ao comer carboidrato você ta evitando o catabolismo, mas ao mesmo tempo pode acumular gorduras.

Em contrapartida se você não come carboidratos e ingere somente proteína gorduras sua glicemia estabiliza e de pouco em pouco vai baixando (e a gordura ingerida tem relação com essa diminuição, já a proteína como é composta por aminoácidos vai só ajudar a evitar o catabolismo de massa muscular) e apartir do momento que ela começa a baixar seu corpo libere outro hormônio o "glucagon" que avisa as células que é hora de utilizar o que foi armazenado, e então estímula as células para um estado de degradação, que no caso será a queima de gordura e também a queima de massa muscular que pode ser evitar com a ingestão de aminoácidos.

abraços.

caramba , perfeito !

vou mandar 2 ovos inteiros + 2 colheres de azeite antes de dormir..

mais aquele meu frango grelhado + alface !

e no intervalo, levarei um squeeze com leite desnatado em pó + 10gr de whey e 10gr de albumina..e 20 de farinha de soja para dar uma sustentada

valeu brother, abração!

Postado

Pessoal que respondeu o amigo aí , muito obrigado!

É muito bom quando encontramos pessoas dispostas a elucidar questões tão simples e que as vezes "travam" o entendimento dos iniciantes.

Amigo do tópico leia com atenção as palavras que o pessoal te disse , foram muito bem sugeridas.

Repito: o que te engorda nao é uma refeição, ou um alimento...é o contexto da dieta. Se voce tem 50g de gordura que seja na ceia, mas no total do seu dia temno máximo 70g de gordura e sua dieta FOI ESTIPULADA PARA TER NO MÁXIMO 70g de gordura, qual o problema ?

Sem querer fazer propaganda do meu site mas, essas horas q eu digo "você não precisa fechar a boca. voce precisa abrir a mente" ...coisas q muitos aqui já fizeram.

abraço a todos

Postado (editado)
  Em 26/05/2010 em 16:35, Ney Felipe disse:

Pessoal que respondeu o amigo aí , muito obrigado!

É muito bom quando encontramos pessoas dispostas a elucidar questões tão simples e que as vezes "travam" o entendimento dos iniciantes.

Amigo do tópico leia com atenção as palavras que o pessoal te disse , foram muito bem sugeridas.

Repito: o que te engorda nao é uma refeição, ou um alimento...é o contexto da dieta. Se voce tem 50g de gordura que seja na ceia, mas no total do seu dia temno máximo 70g de gordura e sua dieta FOI ESTIPULADA PARA TER NO MÁXIMO 70g de gordura, qual o problema ?

Sem querer fazer propaganda do meu site mas, essas horas q eu digo "você não precisa fechar a boca. voce precisa abrir a mente" ...coisas q muitos aqui já fizeram.

abraço a todos

Opa obrigado, ainda mais vindo de um profissional do ramo ^^

se minha ceia tiver 30gr de gordura boas, e as proteínas animais (do frango..

posso dormir tranquilo ?

e como eu sei a quantidade que preciso ingerir de gordura por dia ? (essa ta me matando)

porque as vezes, vou dormir meio tarde devido ao meu colégio e etc..

Editado por Murder
Postado (editado)

cara,nao tem uma quantia X..se quer diminuir o bf faz só 3 refeições com carbo e o resto só gordura + proteína que ta bom.. manda desjejum,pré e pós treino com carbo,o resto só gord + proteína..mandando umas 15g de gordura por refeição acho que ta loco de bom vai dar umas 60~75g diarias..abraço

de noite EU prefiro a proteína do ovo,acho melhor pq ja como o dia todo frango,na real minha ceia pra dieta cutting é

20g albumina

15g whey

1colher azeite extra virgem

2 capsulas de omega 3

Editado por Eduardoo
Postado
  Em 26/05/2010 em 17:04, Eduardoo disse:

cara,nao tem uma quantia X..se quer diminuir o bf faz só 3 refeições com carbo e o resto só gordura + proteína que ta bom.. manda desjejum,pré e pós treino com carbo,o resto só gord + proteína..mandando umas 15g de gordura por refeição acho que ta loco de bom vai dar umas 60~75g diarias..abraço

beleza, vou dar uma ajustada na minha dieta aqui ^^

Postado (editado)
  Em 26/05/2010 em 18:16, Pa Prut disse:

2 latas de atum? VocÊ tá louco? O cara só tem 60kg hauahuahua, não acredito que precise de tudo isso se o resto do dia é balanceado... a não ser que ele coma pouca proteina durante o dia.

Você tá fazendo um cutting ou não? Como eu disse ali em cima, se isso não for cutting, acho que você tem que dar uma olhada na quantidade de proteina que tá ingerindo... Não adianta se empanturrar de proteina! Como você pesa 60 kg (o mesmo que eu) me parece que você tá com proteina de sobra na dieta, coisa que não tem necessidade. Mas posso estar errada, pois não sei como você se alimenta no resto do dia, só peço que dê uma conferida.

Beijo

enquanto to estudando denoite, meu dia começa as 10:00..

então o lanche das 10:00 é meu café da manhã ( desjejum )

o resto é tudo igual minha dieta, certinho..

e a ceia, é como se fosse minha janta, as 23:10..

mando um frango e 1 ovo + 2 claras e alface..

é isso ai, não sei se compensa fazer cutting como o pessoal me falou mesmo..

só que eu queria perder bf ^^

mas to vendo se faço um bulk pra depois fazer um cutting ^^

OBS: Não quero aumentar o BF com o bulk :/

vou começar a levar o shake pra aula, como eu disse acima ;x

Editado por Murder

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...