Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH INTRAMUSCULAR?


Ir para solução Solucionado por freak2023 ,

Posts Recomendados

To com 1,86 , 93kg, acredito q por volta dos 15 de bf. Comprei 10 caixas gh Criscy e to usando 3ui ao dia, e gostaria de saber se o intramuscular é melhor que subcutanea. Vi no monster cast um rapaz dizendo que gh intravenoso é 100% de absorcao, intramuscular é menos, porem o subcutaneo é o que menos absorve, entao, em ordem de absorcao de melhor pra pior seria: intravenoso, intramuscular, subcutaneo. Se alguem aqui dizer que intramuscular é melhor, poderia explicar como e onde aplico? Eu tenho ideia ja, so preciso ter certeza amtes que dê merda. Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Solução

Eu usava intramuscular 1h antes do treino em qualquer spot com a agulha calibre 13x0,45mm, principalmente no bíceps e tríceps, mas como seu bf é mais alto, pode ir com a roxinha mesmo, que seria aquela de calibre 20x0,55mm

 

3ui eu acho pouco, não consegue pelo menos 6ui/dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2024 em 23:41, freak2023 disse:

Eu usava intramuscular 1h antes do treino em qualquer spot com a agulha calibre 13x0,45mm, principalmente no bíceps e tríceps, mas como seu bf é mais alto, pode ir com a roxinha mesmo, que seria aquela de calibre 20x0,55mm

 

3ui eu acho pouco, não consegue pelo menos 6ui/dia?

Consigo 6 ui sim, queria so saber se no biceps é com ele relaxado e se tem algum risco de pegar na veia, se pegar na veia da ruim? e obrigado pela resposta. perdao pela resposta acima, estou aprendendo a mexer aqui ainda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2024 em 23:45, MVG disse:

Consigo 6 ui sim, queria so saber se no biceps é com ele relaxado e se tem algum risco de pegar na veia, se pegar na veia da ruim? e obrigado pela resposta. perdao pela resposta acima, estou aprendendo a mexer aqui ainda

 

deixa o bíceps relaxado, só pra vc entender, fica sentado de frente para a parede e aponta a palma da sua mão pra direção dela, ou seja, para fora, com isso o bíceps fica relaxado e você já pode aplicar, como se trata de gh eu nunca aspirei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2024 em 23:48, freak2023 disse:

 

deixa o bíceps relaxado, só pra vc entender, fica sentado de frente para a parede e aponta a palma da sua mão pra direção dela, ou seja, para fora, com isso o bíceps fica relaxado e você já pode aplicar, como se trata de gh eu nunca aspirei

Ah sim, agora entendi. Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/01/2024 em 23:04, MVG disse:

To com 1,86 , 93kg, acredito q por volta dos 15 de bf. Comprei 10 caixas gh Criscy e to usando 3ui ao dia, e gostaria de saber se o intramuscular é melhor que subcutanea. Vi no monster cast um rapaz dizendo que gh intravenoso é 100% de absorcao, intramuscular é menos, porem o subcutaneo é o que menos absorve, entao, em ordem de absorcao de melhor pra pior seria: intravenoso, intramuscular, subcutaneo. Se alguem aqui dizer que intramuscular é melhor, poderia explicar como e onde aplico? Eu tenho ideia ja, so preciso ter certeza amtes que dê merda. Obrigado

Citar

To determine the optimal route of growth hormone administration, a comparison was made of the acute somatomedin response and chronic growth response to either intramuscular or subcutaneous growth hormone in 20 children with growth hormone deficiency. None of the children had received growth hormone for at least 2 weeks prior to their random selection to receive growth hormone by either the subcutaneous (N = 11) or intramuscular (N = 9) route. Plasma samples for determination of levels of insulin-like growth factors I and II (IGF-I and IGF-II) were obtained prior to therapy and 20 hours after the first and fourth of four daily injections of growth hormone. Growth rate and growth hormone antibody levels were determined before and after 6 months of therapy. IGF-I levels tripled in both treatment groups after four days of growth hormone injections, whereas IGF-II levels nearly doubled, with no significant difference between the intramuscular or subcutaneous group. After 6 months of therapy, there was no significant difference in growth rate and only two patients had developed growth hormone antibodies. Both patients and parents expressed a preference for the subcutaneous method. The identical rises in the IGF-I and IGF-II levels following a brief course of either subcutaneous or intramuscular injections of growth hormone, the similar growth rates, the low incidence of antibody development, and the preference for the subcutaneous route all suggest that the subcutaneous route is the method of choice for chronic growth hormone therapy.

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/4034296/

 

Citar

We conclude that there is no difference in peak value, growth velocity or antibody formation between the IM and SC groups. The lack of pain, ease of administration and the higher integrated hGH concentrations suggests that SC injection of hGH might be the preferred route of administration in GH deficiency.

 

https://www.nature.com/articles/pr1981767

 

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2024 em 08:43, somedieyoung_ disse:

Brother não é querendo te desanimar não, mas esse gh não é lá aquelas coisas não, principalmente nessa dosagem, e GH sozinho é melhor usar esteroídes...

Pois é nem de longe é uma droga para iniciante, ele funciona melhor pra quem ja ta com shape construído de resto é perca de dinheiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...