Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GH INTRAMUSCULAR?

Ir para solução Solucionado por Visitante ,

Posts Recomendados

Postado

To com 1,86 , 93kg, acredito q por volta dos 15 de bf. Comprei 10 caixas gh Criscy e to usando 3ui ao dia, e gostaria de saber se o intramuscular é melhor que subcutanea. Vi no monster cast um rapaz dizendo que gh intravenoso é 100% de absorcao, intramuscular é menos, porem o subcutaneo é o que menos absorve, entao, em ordem de absorcao de melhor pra pior seria: intravenoso, intramuscular, subcutaneo. Se alguem aqui dizer que intramuscular é melhor, poderia explicar como e onde aplico? Eu tenho ideia ja, so preciso ter certeza amtes que dê merda. Obrigado

• Solução
Postado

Eu usava intramuscular 1h antes do treino em qualquer spot com a agulha calibre 13x0,45mm, principalmente no bíceps e tríceps, mas como seu bf é mais alto, pode ir com a roxinha mesmo, que seria aquela de calibre 20x0,55mm

3ui eu acho pouco, não consegue pelo menos 6ui/dia?

Postado
Em 01/01/2024 em 23:41, freak2023 disse:

Eu usava intramuscular 1h antes do treino em qualquer spot com a agulha calibre 13x0,45mm, principalmente no bíceps e tríceps, mas como seu bf é mais alto, pode ir com a roxinha mesmo, que seria aquela de calibre 20x0,55mm

3ui eu acho pouco, não consegue pelo menos 6ui/dia?

Consigo 6 ui sim, queria so saber se no biceps é com ele relaxado e se tem algum risco de pegar na veia, se pegar na veia da ruim? e obrigado pela resposta. perdao pela resposta acima, estou aprendendo a mexer aqui ainda

Postado
Em 01/01/2024 em 23:45, MVG disse:

Consigo 6 ui sim, queria so saber se no biceps é com ele relaxado e se tem algum risco de pegar na veia, se pegar na veia da ruim? e obrigado pela resposta. perdao pela resposta acima, estou aprendendo a mexer aqui ainda

deixa o bíceps relaxado, só pra vc entender, fica sentado de frente para a parede e aponta a palma da sua mão pra direção dela, ou seja, para fora, com isso o bíceps fica relaxado e você já pode aplicar, como se trata de gh eu nunca aspirei

Postado
Em 01/01/2024 em 23:48, freak2023 disse:

deixa o bíceps relaxado, só pra vc entender, fica sentado de frente para a parede e aponta a palma da sua mão pra direção dela, ou seja, para fora, com isso o bíceps fica relaxado e você já pode aplicar, como se trata de gh eu nunca aspirei

Ah sim, agora entendi. Obrigado!

Postado (editado)
Em 01/01/2024 em 23:04, MVG disse:

To com 1,86 , 93kg, acredito q por volta dos 15 de bf. Comprei 10 caixas gh Criscy e to usando 3ui ao dia, e gostaria de saber se o intramuscular é melhor que subcutanea. Vi no monster cast um rapaz dizendo que gh intravenoso é 100% de absorcao, intramuscular é menos, porem o subcutaneo é o que menos absorve, entao, em ordem de absorcao de melhor pra pior seria: intravenoso, intramuscular, subcutaneo. Se alguem aqui dizer que intramuscular é melhor, poderia explicar como e onde aplico? Eu tenho ideia ja, so preciso ter certeza amtes que dê merda. Obrigado

To determine the optimal route of growth hormone administration, a comparison was made of the acute somatomedin response and chronic growth response to either intramuscular or subcutaneous growth hormone in 20 children with growth hormone deficiency. None of the children had received growth hormone for at least 2 weeks prior to their random selection to receive growth hormone by either the subcutaneous (N = 11) or intramuscular (N = 9) route. Plasma samples for determination of levels of insulin-like growth factors I and II (IGF-I and IGF-II) were obtained prior to therapy and 20 hours after the first and fourth of four daily injections of growth hormone. Growth rate and growth hormone antibody levels were determined before and after 6 months of therapy. IGF-I levels tripled in both treatment groups after four days of growth hormone injections, whereas IGF-II levels nearly doubled, with no significant difference between the intramuscular or subcutaneous group. After 6 months of therapy, there was no significant difference in growth rate and only two patients had developed growth hormone antibodies. Both patients and parents expressed a preference for the subcutaneous method. The identical rises in the IGF-I and IGF-II levels following a brief course of either subcutaneous or intramuscular injections of growth hormone, the similar growth rates, the low incidence of antibody development, and the preference for the subcutaneous route all suggest that the subcutaneous route is the method of choice for chronic growth hormone therapy.

https://pubmed.ncbi.nlm.nih.gov/4034296/

We conclude that there is no difference in peak value, growth velocity or antibody formation between the IM and SC groups. The lack of pain, ease of administration and the higher integrated hGH concentrations suggests that SC injection of hGH might be the preferred route of administration in GH deficiency.

https://www.nature.com/articles/pr1981767

Editado por Dougwar
Postado
Em 02/01/2024 em 08:43, somedieyoung_ disse:

Brother não é querendo te desanimar não, mas esse gh não é lá aquelas coisas não, principalmente nessa dosagem, e GH sozinho é melhor usar esteroídes...

Pois é nem de longe é uma droga para iniciante, ele funciona melhor pra quem ja ta com shape construído de resto é perca de dinheiro

Postado
Em 02/01/2024 em 08:43, somedieyoung_ disse:

Brother não é querendo te desanimar não, mas esse gh não é lá aquelas coisas não, principalmente nessa dosagem, e GH sozinho é melhor usar esteroídes...

Estou fazendo juntamente com o uso de testosterona, creio que pelo menos dar uma secada e ajudar um pouco no ganho de massa muscular junto com a ajuda da testosterona também deve vir uma mudança de shape. pq minha meta n é ficar muito grande, quero mais uma definição e o corpo mais “aesthetic” rs. eu pesava 130kg com 1,80 de altura, perdi essa gordura em 6 meses e fui pra 86kg, logo eu também perdi muito músculo, então talvez pra ficar mais seco e com um maior ganho de massa junto com a testosterona seria uma boa. meu primeiro ciclo foi de ox, testosterona e clomid, e agora estou fazendo esse. me corrijam se eu estiver interpretando mal. obrigado pelas respostas!

Postado
Em 02/01/2024 em 09:29, MVG disse:

Estou fazendo juntamente com o uso de testosterona, creio que pelo menos dar uma secada e ajudar um pouco no ganho de massa muscular junto com a ajuda da testosterona também deve vir uma mudança de shape. pq minha meta n é ficar muito grande, quero mais uma definição e o corpo mais “aesthetic” rs. eu pesava 130kg com 1,80 de altura, perdi essa gordura em 6 meses e fui pra 86kg, logo eu também perdi muito músculo, então talvez pra ficar mais seco e com um maior ganho de massa junto com a testosterona seria uma boa. meu primeiro ciclo foi de ox, testosterona e clomid, e agora estou fazendo esse. me corrijam se eu estiver interpretando mal. obrigado pelas respostas!

tá interpretando mal sim, é muito pouco gh, tá jogando dinheiro fora, gh é superestimado (exceto em high doses com insulinas)

pelo teu objetivo eu ficaria só com testosterona (enan ou prop) oxandrolona e masteron e depois entraria em cruise 

com TPC vc assume riscos altos de regredir tudo e ficar até pior do que era sem os hormônios

Postado
Em 02/01/2024 em 10:18, freak2023 disse:

tá interpretando mal sim, é muito pouco gh, tá jogando dinheiro fora, gh é superestimado (exceto em high doses com insulinas)

pelo teu objetivo eu ficaria só com testosterona (enan ou prop) oxandrolona e masteron e depois entraria em cruise 

com TPC vc assume riscos altos de regredir tudo e ficar até pior do que era sem os hormônios

Qual seria uma dose diaria boa pra eu aplicar? Posso aumentar sem problemas, estou usando 3 ui pq o revendedor recomendou, mas fica pouco na seringa mesmo, ate achei q tava fazendo alguma coisa errada, mas eh 0,03ml msm

Postado
Em 02/01/2024 em 08:36, MVG disse:

Qual seria uma dose diaria boa pra eu aplicar? Posso aumentar sem problemas, estou usando 3 ui pq o revendedor recomendou, mas fica pouco na seringa mesmo, ate achei q tava fazendo alguma coisa errada, mas eh 0,03ml msm

Posta umas fotos ai pra gente se interar melhor do seu caso. Ficar falando dosagem sem saber como ta seu shape na realidade é muito dificil.

Postado
Em 02/01/2024 em 10:36, MVG disse:

recomendou pra vc comprar msm

tá usando criscy né? vc pegou vials de quantos UI? e vc jogou quantos ml de agua bacteriostatica ou para injeção dentro do vial? 1ml, certo?

se o vial tem 12ui e vc jogou 1ml então 1ml = 12ui e meio ml = 5ui ... agora vc ta me dizendo que tá injetando 0,03ml ... só se for um vial de 100ui que não existe da marca criscy, então eu acho que vc não tá usando gh 

usa 6ui/dia pro resto da vida ou mais (mas tem que ser original)

Postado

vamos lá 10 caixas de gh criscy, estou supondo que sejam vials de 12ui cada vial

então vc jogou 1ml em cada vial e armazenou adequadamente

então meio ml vai dar 6ui 

se tem condições financeiras, pode usar 6ui/dia ad eternum, mas faz exame de sangue também pra ver se é quente, aplica intramuscular, faz uma refeição e colhe o sangue 3-4h depois da aplicação

Postado
Em 02/01/2024 em 10:42, freak2023 disse:

tá usando criscy né? vc pegou vials de quantos UI? e vc jogou quantos ml de agua bacteriostatica ou para injeção dentro do vial? 1ml, certo?

se o vial tem 12ui e vc jogou 1ml então 1ml = 12ui e meio ml = 5ui ... agora vc ta me dizendo que tá injetando 0,03ml ... só se for um vial de 100ui que não existe da marca criscy, então eu acho que vc não tá usando gh 

Desculpa a "leiguice" minha viu, mas o vial seria a ampola ne? entao, estou usando uma seringa de 1 ml, misturei 1 ml do liquido q vem,no pó, e aplico 3 ui dia, a ampola toda sao 12ui, o que daria 12 ui a cada 4 dias aplicando 3 ui por dia, se eu aplicar 6ui ela dura dois dias, e se vao 10 caixas em 15 dias. pois é mano, fui tapeado nessa viu kkkkk, serviu de licao pelo menos, agora estou indo de volta pros EUA pois vim pro brasil apenas pelo visto, e la é complicado achar esteroide eu acho, entao acho que o jeito vai ser terminar esse gh e voltar natural mermo pq 2.5k cada 15 dias, 5k mes é dureza cara, e eu tbm n sei nem se esse ciclo de diana, stano injetavel e sustanon funcionaria pra mim, mas obg pelas informacoes brother, e desculpa qualquer confusao ai rs

Postado
Em 02/01/2024 em 10:56, MVG disse:

Desculpa a "leiguice" minha viu, mas o vial seria a ampola ne? entao, estou usando uma seringa de 1 ml, misturei 1 ml do liquido q vem,no pó, e aplico 3 ui dia, a ampola toda sao 12ui, o que daria 12 ui a cada 4 dias aplicando 3 ui por dia, se eu aplicar 6ui ela dura dois dias, e se vao 10 caixas em 15 dias. pois é mano, fui tapeado nessa viu kkkkk, serviu de licao pelo menos, agora estou indo de volta pros EUA pois vim pro brasil apenas pelo visto, e la é complicado achar esteroide eu acho, entao acho que o jeito vai ser terminar esse gh e voltar natural mermo pq 2.5k cada 15 dias, 5k mes é dureza cara, e eu tbm n sei nem se esse ciclo de diana, stano injetavel e sustanon funcionaria pra mim, mas obg pelas informacoes brother, e desculpa qualquer confusao ai rs

não sei se foi tapeado, as vezes é quente sim, mas vamos lá

sim, vial = bujão

cada vial tem 12UI de GH

se vc jogar 1ml dentro do vial ele continua tendo 12UI de GH no total

se vc jogar 2ml dentro do vial ele continua tendo 12UI de GH no total

a diferença é que no primeiro caso 1ml = 12UI de GH e no segundo 2ml = 12UI de GH

não confundir UI do gh com UI da seringa

como cada vial tem 12UI de GH e vc jogou nele 1ml, logo 1ml = 12ui de GH e 0,5ml = 6ui de GH

Postado
Em 02/01/2024 em 11:02, freak2023 disse:

não sei se foi tapeado, as vezes é quente sim, mas vamos lá

sim, vial = bujão

cada vial tem 12UI de GH

se vc jogar 1ml dentro do vial ele continua tendo 12UI de GH no total

se vc jogar 2ml dentro do vial ele continua tendo 12UI de GH no total

a diferença é que no primeiro caso 1ml = 12UI de GH e no segundo 2ml = 12UI de GH

não confundir UI do gh com UI da seringa

como cada vial tem 12UI de GH e vc jogou nele 1ml, logo 1ml = 12ui de GH e 0,5ml = 6ui de GH

AHHHHHH, agora entendi tudo, muito obrigado

Postado
Em 02/01/2024 em 10:42, freak2023 disse:

Em 02/01/2024 em 11:07, piquaj disse:

Cara parece que te deram uma ferrari e tu não sabe nem ligar o carro, guarda isso ai se a validade for longa e faz algo melhor no futuro com mais estrutura, shape e conhecimento 

Em 02/01/2024 em 11:07, piquaj disse:

Cara parece que te deram uma ferrari e tu não sabe nem ligar o carro, guarda isso ai se a validade for longa e faz algo melhor no futuro com mais estrutura, shape e conhecimento 

Mano,pior q trabalhei pra carai pra conseguir juntar a grana e n saber usar mesmo, fui burro demais, mas agora ja estou entendo melhor, de qualquer forma obg pela sugestao

Postado
Em 02/01/2024 em 11:12, MVG disse:

Mano,pior q trabalhei pra carai pra conseguir juntar a grana e n saber usar mesmo, fui burro demais, mas agora ja estou entendo melhor, de qualquer forma obg pela sugestao

por nada, faz certinho cara, usa intramuscular, 1h antes do treino, veja só a diferença:

GH-study.jpg

os estudos que postaram não nos auxiliam porque são voltados para o uso terapêutico e nós usamos doses muito maiores com finalidade estética

@Dougwar

Postado
Em 02/01/2024 em 11:18, freak2023 disse:

os estudos que postaram não nos auxiliam porque são voltados para o uso terapêutico e nós usamos doses muito maiores com finalidade estética

vc realmente acha q a absorção vai mudar se tomar mais? do nada vai absorver mais

Em 02/01/2024 em 11:18, freak2023 disse:

GH-study.jpg

essa imagem é pura logica, Im é absorvida mais rapido por isso tem a curva mais acentuada mais ai tb cai bem mais rapido, sc é liberado mais lentamente e por isso fica por mais temp e com mais concentração, mas a absorção é a mesma

Postado

1min45seg

IM aproveita 3x mais que subcutâneo (biodisponibilidade muito maior)

sub você não aproveita nada, chega a 20-30ng/mL porque você desperdiça todo o resto, enquanto IM o pico chega a 80ng/mL e nos dois casos o tempo de eliminação é o mesmo

o tempo que o gh ficou ali na pele até ser absorvido já foi suficiente pra degradar ele 

Postado (editado)
Em 02/01/2024 em 11:31, freak2023 disse:

1min45seg

IM aproveita 3x mais que subcutâneo (biodisponibilidade muito maior)

sub você não aproveita nada, chega a 20-30ng/mL porque você desperdiça todo o resto, enquanto IM o pico chega a 80ng/mL e nos dois casos o tempo de eliminação é o mesmo

o tempo que o gh ficou ali na pele até ser absorvido já foi suficiente pra degradar ele 

cade o estudo?

O estudo que mencionei depois de meses a concentração no sangue era a mesma dos dois metodos

Editado por Dougwar
Postado
Em 02/01/2024 em 11:55, freak2023 disse:

o proprio grafico que vc postou nao aponta uma alta de 3 vezes em nenhum ponto, outro ponto na bula fala q pode ser administrado Im ou SC, com uma diferença de 300% o fabricante nao faria isso a pesso achar q ta usando 3ui e na verdade estar usand 1ui

Não agitar a solução, pois isto pode causar a desnaturação do hormônio de crescimento. Poderá ser utilizado por via subcutânea ou intramuscular de acordo com a orientação médica

https://www.novamedicamentos.com.br/media/catalog/product/e/u/eutropin.pdf

Postado (editado)
Em 02/01/2024 em 12:12, Dougwar disse:

o proprio grafico que vc postou nao aponta uma alta de 3 vezes em nenhum ponto, outro ponto na bula fala q pode ser administrado Im ou SC, com uma diferença de 300% o fabricante nao faria isso a pesso achar q ta usando 3ui e na verdade estar usand 1ui

a bula é pra uso terapêutico em crianças

não fazemos uso terapêutico nem somos crianças

os seus estudos são voltados para a eficiência do tratamento em crianças, não para o melhor aproveitamento

ninguém tá usando mais subcutâneo, só você, por isso seu shape não respondeu (olhei o seu tópico), faz o teste, passa a usar intramuscular que vai melhorar bastante

Editado por freak2023
Postado
Em 02/01/2024 em 12:16, freak2023 disse:

ninguém tá usando mais subcutâneo, só você, por isso seu shape não respondeu (olhei o seu tópico),

ai vc caiu eu usei intramuscular, por conta do pico ser mais rápido, usei por 6 semanas e vi que não era hora pra isso

Postado
Em 02/01/2024 em 12:19, Dougwar disse:

ai vc caiu eu usei intramuscular, por conta do pico ser mais rápido, usei por 6 semanas e vi que não era hora pra isso

mas só 6 semanas ? iria dar alguma diferença nesse tempo ? acredito que para qualquer droga seria um periodo muito pouco pra isso.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...