Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Em 31/12/2023 em 11:22, BoogiePanda disse:

Vitor uma dúvida, e pra quem subiu natural de 85 pra 92 em 8 meses , e pretende entrar em cuting, é válido 200mg.de.enantado pra segurar a massa magra ? , penso em ficar em Cruise eterno , pois já tenho 35 anos , sem histórico de calvície na família e saúde em dia . Mais testo sempre foi baixa 300/350, se preciso posto foto , treino a 1 ano e meio 

 

Foi banido, n sei se vai ler... de qualquer forma, 1 ano e meio de treino eh muito pouco tempo pra se cogitar uso de hormonios.

 

Sua testo natural não indica essa necessidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 31/12/2023 em 11:32, Vitor_Maromba disse:

 

Foi banido, n sei se vai ler... de qualquer forma, 1 ano e meio de treino eh muito pouco tempo pra se cogitar uso de hormonios.

 

Sua testo natural não indica essa necessidade.

É nosso brother duduzao, querendo se enturmar, pior que o corno entende do assunto de tanto entrar aqui e não faz nada pra mudar aquele corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2023 em 11:41, somedieyoung_ disse:

É nosso brother duduzao, querendo se enturmar, pior que o corno entende do assunto de tanto entrar aqui e não faz nada pra mudar aquele corpo.

 

Acho que é um primo do duduzao, o @usariosemshape. Tá criando mil contas faz uns dias.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2023 em 11:41, somedieyoung_ disse:

É nosso brother duduzao, querendo se enturmar, pior que o corno entende do assunto de tanto entrar aqui e não faz nada pra mudar aquele corpo.

 

Em 31/12/2023 em 11:55, lorenzo_EP disse:

 

Acho que é um primo do duduzao, o @usariosemshape. Tá criando mil contas faz uns dias.

 

 

Esse fórum eh tão bao que nem o duduzao e o primo ficam sem resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2023 em 07:26, Sr. Calminho disse:

Manolo, se você QUER usar testosterona, então usa. Acabei de injetar. Quem sou eu pra falar pra não usar.

 

Mas não existe essa de "estagnou" e agora só com testosterona vai conseguir baixar mais o percentual de gordura. 99% de certeza q tem erro de dieta, porque dá pra baixar MUITO mais naturalmente.

 

O ponto é que a testosterona vai ser porque vc quer usar, não pq vc precisa pra perder gordura.

Então. Na vdd,  queria saber a opinião  de vcs com relação ao custo x benefício, de acordo com o que relatei

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2023 em 13:36, Peter Tiberio disse:

Então. Na vdd,  queria saber a opinião  de vcs com relação ao custo x benefício, de acordo com o que relatei

você tá procurando validação mano, isso você não vai achar aqui, pelo menos não na sua condição atual.

Mexer com hormônios é tenso cara, é uma coisa que vai mudar seu corpo pro resto da vida.

Mesmo estando com o BF baixo, treinando a alguns anos, muita gente se ferra usando hormônio, agora você imagina sem ter nada disso...

Enfim cara, no final das contas, você quem decide.

Ninguém aqui fala por mal, quando dizem que não é boa ideia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2023 em 13:43, ruanfv disse:

você tá procurando validação mano, isso você não vai achar aqui, pelo menos não na sua condição atual.

Mexer com hormônios é tenso cara, é uma coisa que vai mudar seu corpo pro resto da vida.

Mesmo estando com o BF baixo, treinando a alguns anos, muita gente se ferra usando hormônio, agora você imagina sem ter nada disso...

Enfim cara, no final das contas, você quem decide.

Ninguém aqui fala por mal, quando dizem que não é boa ideia.

Não quero validação. Esta já tenho do meu médico. Mas obrigado pela sua opinião 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...