Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[AJUDA] Primeiro Ciclo de Oxandrolona


Posts Recomendados

E aí, galera, tranquilo?

 

Treino há 6 meses e comecei um ciclo de oxandrolona há um mês. A ideia era dar um leve incremento nos resultados. Estou tomando a Oxan do Next Evolution, 40mg/dia, sendo 20mg a casa 12h. A ideia é fazer um ciclo de 7 semanas e estou na quarta agora. Notei diferenças significativas na gordura no corpo, especialmente na barriga. Também senti um ganho de força expressivo. 


Tenho 160cm, 72kg, mesomorfo, agora num lean bulking (superavit de 5%), durmo 7-8/dia. Treino 6x na semana, treino ABC, sendo A peito/ombro/tríceps/abdominais supra, B bíceps/costas/abdominais infra, C pernas/abdominais (a lateral). 
 

Minha dieta é em torno de 2200kcal, consumo 2g/dia de proteína, 0.7g/dia de gordura e o restante em carboidratos. Meu BF no começo do ciclo era 18%, atualmente não sei. Ganhei 4kg desde o início (embora achei que ganharia mais), mas estou relativamente satisfeito com os resultados. 
 

Minhas dúvidas são:

- Devo extender o ciclo para 10 semanas? Apesar de estar gostando dos resultados, acho que meu ciclo está relativamente curto e imagino que ganharia mais se extendesse. 
- Qual a TPC mais adequada? A que estou pensando em seguir é 60mg de Tamoxifeno/dia por 4 semanas. 

- Faria sentido fazer 3 semanas de ciclo de enantato após as 7 semanas de Oxandrolona? Nesse caso, qual seria a TPC adequada?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/12/2023 em 12:06, Wolf96 disse:

E aí, galera, tranquilo?

 

Treino há 6 meses e comecei um ciclo de oxandrolona há um mês. A ideia era dar um leve incremento nos resultados. Estou tomando a Oxan do Next Evolution, 40mg/dia, sendo 20mg a casa 12h. A ideia é fazer um ciclo de 7 semanas e estou na quarta agora. Notei diferenças significativas na gordura no corpo, especialmente na barriga. Também senti um ganho de força expressivo. 


Tenho 160cm, 72kg, mesomorfo, agora num lean bulking (superavit de 5%), durmo 7-8/dia. Treino 6x na semana, treino ABC, sendo A peito/ombro/tríceps/abdominais supra, B bíceps/costas/abdominais infra, C pernas/abdominais (a lateral). 
 

Minha dieta é em torno de 2200kcal, consumo 2g/dia de proteína, 0.7g/dia de gordura e o restante em carboidratos. Meu BF no começo do ciclo era 18%, atualmente não sei. Ganhei 4kg desde o início (embora achei que ganharia mais), mas estou relativamente satisfeito com os resultados. 
 

Minhas dúvidas são:

- Devo extender o ciclo para 10 semanas? Apesar de estar gostando dos resultados, acho que meu ciclo está relativamente curto e imagino que ganharia mais se extendesse. 
- Qual a TPC mais adequada? A que estou pensando em seguir é 60mg de Tamoxifeno/dia por 4 semanas. 

- Faria sentido fazer 3 semanas de ciclo de enantato após as 7 semanas de Oxandrolona? Nesse caso, qual seria a TPC adequada?

 

6 meses ciclando ..18% bf, only oxan 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2023 em 10:06, Wolf96 disse:

Minhas dúvidas são:

- Devo extender o ciclo para 10 semanas? Apesar de estar gostando dos resultados, acho que meu ciclo está relativamente curto e imagino que ganharia mais se extendesse. 
- Qual a TPC mais adequada? A que estou pensando em seguir é 60mg de Tamoxifeno/dia por 4 semanas. 

- Faria sentido fazer 3 semanas de ciclo de enantato após as 7 semanas de Oxandrolona? Nesse caso, qual seria a TPC adequada?


- O ciclo normal pra orais é 4 a 8 semanas dependendo da dosagem, mas vc pode extender para 10 semanas pela oxandrolone ser relativamente segura. De novo, RELATIVAMENTE, comparado a outros esteroides orais. 
- Tamox 20mg por 1 ou 2 meses
- Eu digo pra finalizar primeiro esse ciclo, depois vc pensa em outro. Ta muito tarde pra adicionar enantato.
O menos pior seria propionato e aplicar DSDN no minimo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2023 em 12:06, Wolf96 disse:

Meu BF no começo do ciclo era 18%, atualmente não sei. Ganhei 4kg desde o início

+18% fazendo ciclo ja é ruim agora sem testo ai é pedir pra dar problema, de onde vc tirou essa maravilhosa ideia que 40mg de oxandrolona apenas ia te ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2023 em 12:06, Wolf96 disse:

E aí, galera, tranquilo?

 

Treino há 6 meses e comecei um ciclo de oxandrolona há um mês. A ideia era dar um leve incremento nos resultados. Estou tomando a Oxan do Next Evolution, 40mg/dia, sendo 20mg a casa 12h. A ideia é fazer um ciclo de 7 semanas e estou na quarta agora. Notei diferenças significativas na gordura no corpo, especialmente na barriga. Também senti um ganho de força expressivo. 


Tenho 160cm, 72kg, mesomorfo, agora num lean bulking (superavit de 5%), durmo 7-8/dia. Treino 6x na semana, treino ABC, sendo A peito/ombro/tríceps/abdominais supra, B bíceps/costas/abdominais infra, C pernas/abdominais (a lateral). 
 

Minha dieta é em torno de 2200kcal, consumo 2g/dia de proteína, 0.7g/dia de gordura e o restante em carboidratos. Meu BF no começo do ciclo era 18%, atualmente não sei. Ganhei 4kg desde o início (embora achei que ganharia mais), mas estou relativamente satisfeito com os resultados. 
 

Minhas dúvidas são:

- Devo extender o ciclo para 10 semanas? Apesar de estar gostando dos resultados, acho que meu ciclo está relativamente curto e imagino que ganharia mais se extendesse. 
- Qual a TPC mais adequada? A que estou pensando em seguir é 60mg de Tamoxifeno/dia por 4 semanas. 

- Faria sentido fazer 3 semanas de ciclo de enantato após as 7 semanas de Oxandrolona? Nesse caso, qual seria a TPC adequada?

 

 

Nem oxan deveria estar tomando amigo. 

 

3 anos ininterruptos de treino e dieta, depois pensa em hormonios.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2023 em 12:06, Wolf96 disse:

 

- Devo extender o ciclo para 10 semanas? Apesar de estar gostando dos resultados, acho que meu ciclo está relativamente curto e imagino que ganharia mais se extendesse.
- Qual a TPC mais adequada? A que estou pensando em seguir é 60mg de Tamoxifeno/dia por 4 semanas. 

- Faria sentido fazer 3 semanas de ciclo de enantato após as 7 semanas de Oxandrolona? Nesse caso, qual seria a TPC adequada?

 

- 10 semanas de Oxan vai judiar mais do fígado. Até pode, mas tenha isso em mente. Fora a maior supressão do eixo HPT. 
 

- Pode fazer assim ou também tomar 40mg por 5 semanas. 
 

- Não faz sentido algum. Pesquise sobre a meia vida dos fármacos que irá entender o porquê. 
 

Obs.: Se estagnar, aumente os cardios ao invés de diminuir as calorias. Já está comendo bem pouco na minha opinião. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2023 em 22:31, VND_138 disse:

 

- 10 semanas de Oxan vai judiar mais do fígado. Até pode, mas tenha isso em mente. Fora a maior supressão do eixo HPT. 
 

- Pode fazer assim ou também tomar 40mg por 5 semanas. 
 

- Não faz sentido algum. Pesquise sobre a meia vida dos fármacos que irá entender o porquê. 
 

Obs.: Se estagnar, aumente os cardios ao invés de diminuir as calorias. Já está comendo bem pouco na minha opinião. 

Oxan não faz nem cócegas em fígado, se fosse um stano pelo menos, e mesmo assim se não for de beber o máximo vai jogar o HDL pra baixo.  A grande questão é que HOMEM NÃO CICLA SOMENTE ORAL. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...