Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usei enantato de testo(urgente)


Posts Recomendados

Minha primeira aplicação, Usei enantato de testo 250mg 1ml. Puxei mas não vi Sangue, mas não sei Se puxei bem agora estou em dúvida, logo que retirei a agulha senti muita tontura, tive que me deitar, mas não desmaiei, depois senti uma dor no centro do peito que eu não faço ideia do que seja, obs: apliquei as 13horas e já são 5 da manhã, será que apliquei errado pegou uma veia? Senti aperto no peito também, não consigo dormir estou preocupado, será que é só nervosismos? quando amanhecer vou ao médico. Mas alguém passou por isso?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 29/12/2023 em 01:03, clovis123 disse:

Minha primeira aplicação, Usei enantato de testo 250mg 1ml. Puxei mas não vi Sangue, mas não sei Se puxei bem agora estou em dúvida, logo que retirei a agulha senti muita tontura, tive que me deitar, mas não desmaiei, depois senti uma dor no centro do peito que eu não faço ideia do que seja, obs: apliquei as 13horas e já são 5 da manhã, será que apliquei errado pegou uma veia? Senti aperto no peito também, não consigo dormir estou preocupado, será que é só nervosismos? quando amanhecer vou ao médico. Mas alguém passou por isso?

 

 

cara isso é so nervosismo, se vc meter na veia tu ia sentir na hora... é só ansiedade, um bom puxão de orelha pra vc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Provável que seja Ansiedade e medo de quem tá ciclando a primeira vez

 

masssss

 

pode ser Deus ou espíritos de luz te dando um aviso, uma premonição, para tu parar enquanto há tempo. Stay natttty

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/12/2023 em 05:45, MadrugaDentista disse:

Provável que seja Ansiedade e medo de quem tá ciclando a primeira vez

 

masssss

 

pode ser Deus ou espíritos de luz te dando um aviso, uma premonição, para tu parar enquanto há tempo. Stay natttty

Nunca mais uso, stay naty 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...