Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

DECA DURANTE PROCESSO DE REDUÇÃO DE BF


Ir para solução Solucionado por Vitor_Maromba ,

Posts Recomendados

Publicidade

Em 18/12/2023 em 10:53, carlosfelipe.bas disse:

 

E quer arriscar um investimento caro desses com esteroide?...

 

Pra emagrecimento, esteroide só preserva massa muscular e pra isso 250mg já é mais que suficiente pra 80% dos usuários recreativos

 

Adicionar droga em cutting é pra preservar massa muscular, quanto mais musculos e menos calorias, maiores doses são necessárias.

 

 

Boa, obrigado pela resposta! Vou seguir apenas com a testo mesmo.

 

Quanto ao cabelo, muito difícil cair, tenho um acompanhamento com o médico que fez o implante tanto do ponto de vista hormonal quanto do cabelo. Mantenho o DHT sobre controle com IA5 redutase. Uso dutasterida 1ds3dn, minoxidil loção e comprimido. 


DHT no ultimo exame deu 16ng/dl para 2600 de testo. Sem problemas de libido ou performance. 

 

A única coisa que ele me recomendou foi ficar longe de qualquer derivado do DHT.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 10:55, somedieyoung_ disse:

O que emagrece é déficit calórico, esteróides não tem efeito significativo nisso se tá com pressa e melhor pensar em termogênicos.

Na verdade eu nem tenho pressa pra secar, a pressa é pra ganhar MM mesmo. kkk

 

Sim, estou usando apenas cafeína e mantendo o cardio de 2 a 3 vezes por semana. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 10:55, somedieyoung_ disse:

O que emagrece é déficit calórico, esteróides não tem efeito significativo nisso se tá com pressa e melhor pensar em termogênicos.

discordo. esteroides não emagrecem mais com uma dieta ajustada com um bom déficit calórico e um bom treino e descanso sim os esteroides potencializam e muito amigo.

Realmente para estes que querem encurtar caminho e não tem massa muscular formada um bom treino e dieta, realmente não vai ter beneficio nenhum.

Se não ajuda na definição e a secar então pra que existe cutting kkkk

stano,primo,masteron,trembo,dura todos estes auxiliam na manutenção de massa magra e a secar e tmbm ganho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/12/2023 em 23:26, JrChouga disse:

discordo. esteroides não emagrecem mais com uma dieta ajustada com um bom déficit calórico e um bom treino e descanso sim os esteroides potencializam e muito amigo.

Realmente para estes que querem encurtar caminho e não tem massa muscular formada um bom treino e dieta, realmente não vai ter beneficio nenhum.

Se não ajuda na definição e a secar então pra que existe cutting kkkk

stano,primo,masteron,trembo,dura todos estes auxiliam na manutenção de massa magra e a secar e tmbm ganho.

Sim potencializam a manutenção da massa muscular, força, recuperação.

Agora falando unicamente de definição muscular você só alcança um nível realmente bom quando estipula um déficit calórico, não vai ficar seco comendo 5k de cal tomando 2-3g de bola.

Alguns esteróide como stano tem a questão da qualidade da pele etc etc, mas ajudar no déficit é igual usar cafeína achando que tá gastando -200kcal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2023 em 07:25, somedieyoung_ disse:

Sim potencializam a manutenção da massa muscular, força, recuperação.

Agora falando unicamente de definição muscular você só alcança um nível realmente bom quando estipula um déficit calórico, não vai ficar seco comendo 5k de cal tomando 2-3g de bola.

Alguns esteróide como stano tem a questão da qualidade da pele etc etc, mas ajudar no déficit é igual usar cafeína achando que tá gastando -200kcal.

Sim potencializam a manutenção da massa muscular, força, recuperação.   "e a Lipolise" se tiver um ambiente propenso a isso. Volto a repetir se tiver receptores, uma dieta ajustada e um treino correto sim aceleram definição e queima de gordura.

Volto a repetir, se nao não seria drogas especificas para cutting definição. abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2023 em 14:56, JrChouga disse:

Sim potencializam a manutenção da massa muscular, força, recuperação.   "e a Lipolise" se tiver um ambiente propenso a isso. Volto a repetir se tiver receptores, uma dieta ajustada e um treino correto sim aceleram definição e queima de gordura.

Volto a repetir, se nao não seria drogas especificas para cutting definição. abs

Mas porque drogas específicas pra cutting? Primo, Masteron, trembo podem ser usadas em bulking/off seasons, como nandrolona pode ser usada em cutting/pré contest.

Esse viés de drogas pra x ou y protocolo não faz sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 21/12/2023 em 16:40, somedieyoung_ disse:

Mas porque drogas específicas pra cutting? Primo, Masteron, trembo podem ser usadas em bulking/off seasons, como nandrolona pode ser usada em cutting/pré contest.

Esse viés de drogas pra x ou y protocolo não faz sentido.

Eu concordo que o que vai ditar o processo é a dieta, mas tem muitos estudos , inclusive sobre a própria testosterona, que mostra que ela tem um poder lipolítico inclusive em indivíduos sedentários. Como a deca foi desenvolvida para ser semelhante a testosterona, acredito que inclusive ela também tenha algum poder de lipólise em um ambiente favorável. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 22/12/2023 em 17:16, Eduardo Matta disse:

Eu concordo que o que vai ditar o processo é a dieta, mas tem muitos estudos , inclusive sobre a própria testosterona, que mostra que ela tem um poder lipolítico inclusive em indivíduos sedentários. Como a deca foi desenvolvida para ser semelhante a testosterona, acredito que inclusive ela também tenha algum poder de lipólise em um ambiente favorável. 

Mais testo = mais musculo
Mais musculo = maior TMB

Não é a testo em si que emagrece e sim o aumento da TMB devido ao aumento da musculatura.

Mas só acho, não tenho certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 18/12/2023 em 10:40, Vitor_Maromba disse:

 

Jogar hormônio a mais em cutting eh um desperdício. Sem superavit calórico não há criação de massa magra, o hormônio entra somente pra segurar oque já tem.

 

Com seus dados e fotos, 200-250mg de testo por semana já dá conta do recado com sobra.

 

Aguarde descer o bf e passar pra um bulk pra usar a deca.

boa tarde pessoal, aproveitando o assunto do colega, pelos comentários de vocês ficou bem claro que a deca seria mais adequado de se administrar posteriormente ao atingir o bf desejado visando ganhos, porém, se fizer agora da forma que ele falou, mesmo não tendo uma manutenção de MM significativa para compensar o uso nesse momento, poderia ajudar significativamente no fator articulação?

 

Por exemplo pra uma pessoa em condições semelhantes porém com limitação no ombro direito devido a lesão recorrente?

 

Sei que o mais adequado é investigar a lesão e etc antes, ja estou com ultrassom no ombro marcado, porém gostaria de saber a opiniao de voces quanto ao uso com essa finalidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...