Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Homem 17% bf


Ir para solução Solucionado por Eduardo Matta ,

Posts Recomendados

Em 18/12/2023 em 10:16, peregrinomaromba disse:

Se tá com medo de agulha é melhor desistir da ideia de hormônios. Não existe isso de hormonizar (sendo homem) sem injetável.

Pois é, ou usa subcutanea kkkk eu usava até mes passado, mas fiquei com ódio de injetar 2ml sub, só uso 0.5 da trembo agora kkkkkk, resto 30x7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Temos a mesma altura, mas com 65kg e 17% de bf, significa q vc praticamente não tem massa muscular pra ficar estético com 10-12% de bf.

 

Sugiro vc fazer uma dieta normocalórica pra fazer recomposição corporal, como é iniciante, irá "trocar" gordura por músculos. 

Usar oxandrolana não vai dar esse up q vc imagina, ainda mais que não sabe treinar direito.. não pule as etapas, aprenda a treinar, aprenda dieta e depois entre com hormonios.

 

Esse ciclo ta bem ruim, se não quer se aplicar, fique natural..  pq com esse ciclo vc vai continuar frango e depois além de frango pode ficar brocha por um tempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 10:40, Oliveiralan disse:

Pois é, ou usa subcutanea kkkk eu usava até mes passado, mas fiquei com ódio de injetar 2ml sub, só uso 0.5 da trembo agora kkkkkk, resto 30x7

Tamanho da agulha não indica ser subcutâneo ou não, o que dita isso é o seu BF, eu mesmo só uso 13x0,45 independentemente de onde for shotar sendo tudo IM. 

Usar 30x7 é pedir pra sofrer atoa quanto maior a agulha maior a lesão no músculo se for fazer isso a vida toda é melhor rever isso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 10:53, somedieyoung_ disse:

Tamanho da agulha não indica ser subcutâneo ou não, o que dita isso é o seu BF, eu mesmo só uso 13x0,45 independentemente de onde for shotar sendo tudo IM. 

Usar 30x7 é pedir pra sofrer atoa quanto maior a agulha maior a lesão no músculo se for fazer isso a vida toda é melhor rever isso.

Exato, hoje a marronzinha pra mim é praticamente intramuscular superficial, mas quando estava com uns 15% no bulk era sub kkkk, só que essas menores pra sair mais de 1ml é um pé no saco :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 10:53, somedieyoung_ disse:

Tamanho da agulha não indica ser subcutâneo ou não, o que dita isso é o seu BF, eu mesmo só uso 13x0,45 independentemente de onde for shotar sendo tudo IM. 

Usar 30x7 é pedir pra sofrer atoa quanto maior a agulha maior a lesão no músculo se for fazer isso a vida toda é melhor rever isso.

Uma 20x0,55 é indolor tbm, so uso essa, 30x7 e pedir pra se foder.

 

PS: o negocio e tao indolor que acabo aplicando no mesmo spot sem querer por não lembrar onde foi a ultima aplicacao de 2 dias atras.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 10:59, jvrs disse:

Uma 20x0,55 é indolor tbm, so uso essa, 30x7 e pedir pra se foder.

 

PS: o negocio e tao indolor que acabo aplicando no mesmo spot sem querer por não lembrar onde foi a ultima aplicacao de 2 dias atras.

Sabe que não sinto mais nada com a 30x7 no vasto, aplico no mesmo local a cada 4 dias a dura + trembo. E nos outros dias 0.5ml de trembo com a marromzinha no outro vasto. Essa 13x0,45 é uma delicia pra 1ml ou menos kkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 10:42, Macho Opressor disse:

Sugiro vc fazer uma dieta normocalórica pra fazer recomposição corporal, como é iniciante, irá "trocar" gordura por músculos. 

Usar oxandrolana não vai dar esse up q vc imagina.

Poxa, eu tentei. E no começo tava dando certo, diminuindo rapidamente bf e estando com mesmo peso (na época, 70kg mais ou menos)

Mas com o passar do tempo foi ficando mais complicado, o que é normal, eu sei.... Mas eu queria dar uma força para chegar em minha meta pessoal

 

Olhe meu treino e o comparativo das fotos do início do ano e agora final do ano

 

https://photos.app.goo.gl/ShLAn1q8T2JAamVq8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 10:40, Oliveiralan disse:

Pois é, ou usa subcutanea kkkk eu usava até mes passado, mas fiquei com ódio de injetar 2ml sub, só uso 0.5 da trembo agora kkkkkk, resto 30x7

De qualquer forma vai ter que ter agulha e injetar kkkkk. Esse mano do tópico só quer usar via oral

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 09:53, jvrs disse:

Pq não jogou uma testo junto ? tem algum motivo?

seu caso, seu peso e medidas uma dieta ja resolveria.

De fato não tem motivo.

É mais pelo fato de eu ser inexperiente e a chance de errar é de 100%.

Cada pessoa é cada pessoa, e cada um diz o tamanho de agulha, quantidade e local para aplicação de modo diferente uma da outra, e não me sinto confortável de "testar".

 

Em 18/12/2023 em 10:09, Oliveiralan disse:

Tribulus não vai ajudar nada com seu eixo desregulado, vai inibir o eixo pra usar oxan, se fosse mulher ainda dava pra relevar, mas Homem sem testo base não dá.

Poxa. Não sabia.

Pensei que poderia adiantar um pouco usando a Tribulus, pela falta de libido.

O que você indicaria? Cancelar?

O ciclo é apenas um planejamento que eu tinha feito. Ainda não comprei nada, e estava estudando mais sobre....

Se está péssimo, eu paro e tento seguir outro caminho ou até natural.

Um termogênico apenas para acelerar o gasto calórico daria certo? Ou ...? Não sei..

 

A minha meta era ficar com pelo menos 14%, ou 15% no final do ano

Mas consegui apenas 17%, e a medida que o valor abaixa, mais tempo e dificuldade aumenta....

 

Olhe minhas fotos por gentileza. Há algo que você indicaria?

 

https://photos.app.goo.gl/ShLAn1q8T2JAamVq8

 

Em 18/12/2023 em 10:16, peregrinomaromba disse:

Se tá com medo de agulha é melhor desistir da ideia de hormônios. Não existe isso de hormonizar (sendo homem) sem injetável.

Eu não queria arriscar "testar" agulhadas em mim logo de cara, sem experiência nenhuma. 

Não existe nenhum caso seguro que eu possa realizar para ao menos acelerar o mínimo de resultados?

Sobre o treino, eu estou fazendo avaliação de 4 em 4 meses e mesmo assim parece que não é tão rápido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2023 em 12:23, Rikuto00 disse:

Poxa, eu tentei. E no começo tava dando certo, diminuindo rapidamente bf e estando com mesmo peso (na época, 70kg mais ou menos)

Mas com o passar do tempo foi ficando mais complicado, o que é normal, eu sei.... Mas eu queria dar uma força para chegar em minha meta pessoal

 

Olhe meu treino e o comparativo das fotos do início do ano e agora final do ano

 

https://photos.app.goo.gl/ShLAn1q8T2JAamVq8

Bela mudança, parabéns! Eu apenas sugeri, se quer bater a meta dos 12% vai fundo. Só acho q hormonio agora não seria uma boa, é iniciante, e o treino na ficha "tanto faz", o que importa é como vc executa, faz a contração concetrada no musculo certo.. isso vem com o tempo e com estudo ou assitencia de um personal. 

Inclusive, eu sei que é caro, mas oxadrolona e proviron tbm são, então pode cogitar a ideia de fazer aulas com personal por alguns meses pra aprender a treinar melhor, é um excelente investimento e mto melhor que tomar bomba nessa fase. Só uma ideia pra vc pensar.

 

E sim, descer dos 20 e poucos de BF até 17% é relativamente facil.. mas ate 10-12 é outros quinhetos.. mas aumenta seu cardio pra 1h, faz caminhadas que irá da um boom no emagrecimento.

Editado por Macho Opressor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...