Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Homem 17% bf


Ir para solução Solucionado por Eduardo Matta ,

Posts Recomendados

Em 18/12/2023 em 12:32, Rikuto00 disse:

Eu não queria arriscar "testar" agulhadas em mim logo de cara, sem experiência nenhuma. 

Não existe nenhum caso seguro que eu possa realizar para ao menos acelerar o mínimo de resultados?

Sobre o treino, eu estou fazendo avaliação de 4 em 4 meses e mesmo assim parece que não é tão rápido

Não recomendo de forma alguma você usar hormônios sem uma testo junto (e teria que ser injetável). De resto você vai ter que ter paciência, construir músculo e definir o físico é simples mas é demorado, ainda mais natural. 

Se não ta no shape até agora não é em um mês que vai estar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pra sua idade o melhor caminho é natural, mas se mesmo assim quiser, tem que ter testo, sobre aplicação de diversos videos de endocrinos no YT ensinando, até com a subcutanea.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Po, o cara até que emagreceu bem, eu acho que como foi dito pela galera, você deveria ficar longe de hormônio e aprender a treinar ainda.

 

Acho melhor inclusive chegar no máximo a uns 15% de BF e fazer uma dieta limpa pra ganhar massa magra, você não tem quase nada de massa muscular.

 

Reduz mais um pouco o BF, foca em aprender a treinar, contrair o musculo direito e etc. O que te falta é massa magra e paciência. 

 

Toma um termogenico no máximo que já vai ajudar. 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...