Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

USO DE ANABOLIZANTES SEM CICLO


Ir para solução Solucionado por dante2023 ,

Posts Recomendados

Bom dia pessoal vamos começar assim, comecei a treinar com 50 KG em 8 meses fui pra 65kg, fiquei doente perdi 5kg, treinei mais 2 meses mas fiquei estagnado, mudei dieta e treino e nada, então decidi usar anabol, fiz uso de enantato por 5 semanas, parei e depois iniciei uma semana depois dura e deca, ganhei 10kg no ´´ciclo`` de 6 semanas por ai, ai eu parei 1 semana e voltei com a dura peguei 70KG, e agora estagnei dnv 1 mes usando enantato com 70KG e não muda, lembrando que após o clico de deca e dura ganhei uma retenção pois eu nem bebia agua direito, e encerrando as aplicações eu não fiz TPC, apenas mantive a testo, agora comecei com dura e oxandrolona, meu peso não mexeu mas meu Bf baixou bastante,porem continuo com a retenção, eu deveria ter feito TPC, quando encerrei a deca e dura ? ou não mudaria em nada, e agora quero meter trembo e dura com oxan ou somente trembo e testo, preciso fazer TPC, ou isso não muda se eu for manter a dura pro resto da vida ? coloquei o link do meu insta para compararem a evoluçãoinstagram

 

 

Editado por dante2023
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 09/12/2023 em 09:50, dante2023 disse:

Bom dia pessoal vamos começar assim, comecei a treinar com 50 KG em 8 meses fui pra 65kg, fiquei doente perdi 5kg, treinei mais 2 meses mas fiquei estagnado, mudei dieta e treino e nada, então decidi usar anabol, fiz uso de enantato por 5 semanas, parei e depois iniciei uma semana depois dura e deca, ganhei 10kg no ´´ciclo`` de 6 semanas por ai, ai eu parei 1 semana e voltei com a dura peguei 70KG, e agora estagnei dnv 1 mes usando enantato com 70KG e não muda, lembrando que após o clico de deca e dura ganhei uma retenção pois eu nem bebia agua direito, e encerrando as aplicações eu não fiz TPC, apenas mantive a testo, agora comecei com dura e oxandrolona, meu peso não mexeu mas meu Bf baixou bastante,porem continuo com a retenção, eu deveria ter feito TPC, quando encerrei a deca e dura ? ou não mudaria em nada, e agora quero meter trembo e dura com oxan ou somente trembo e testo, preciso fazer TPC, ou isso não muda se eu for manter a dura pro resto da vida ? coloquei o link do meu insta para compararem a evoluçãoinstagram

 

 

.. vai lá mano . Mete trembo mesmo.. vai na fé... Jajá tá igual o Celi, mandando 100mg/dia de trembo kkk isso se não ficar louco antes e resolver matar todos à sua volta 🤣🤣. Nem dois anos usando anabolizantes e já quer se meter na trembolona mano? Não viaja.. ou eh troll fake.. ou tá viajando na maionese.. vc não tem nem porte pra usar trembo.. sai dessa. Fica na dura uma por semana por pelo menos 2-3 anos que vai ter mais ganhos e saúde do que com a trembo..ox... Nesse porte, se partir pra isso.. te dou um ano de vida no máximo kk sério.. cuidado com suas escolhas... boa sorte.

Editado por OrganicoSemPânico
👻👻👻
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2023 em 16:07, Wolfchild Game Gear disse:

Não entendo porque o amigo decidiu usar hormônios, vi suas fotos e dava pra obter o resultado que você conseguiu de forma natural ,longe de mim querer lhe julgar, só estou fazendo uma observação que o resultado que você obteve um natural também consegue . 

Isso ta na cara que não é ele, deve ter falado essas merdas toda e ter colocado o insta de um amigo ou sla pra zoar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2023 em 23:41, Phenriqhe disse:

Isso ta na cara que não é ele, deve ter falado essas merdas toda e ter colocado o insta de um amigo ou sla pra zoar

Obrigado por me alertar sobre o ocorrido 

 

Se  realmente não for o instagram dele, maior vacilação fazer isso com outra pessoa

 

mas cada um sabe de si né ? Fazer o quê...

 

Boa noite, um abraço.

Editado por Wolfchild Game Gear
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...