Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual meu BF?


nzk46

Posts Recomendados

Vc ta nessa faixa ai 17%. Mas de nada irá adianta abaixar o BF e continuar com pouca massa muscular. 
 

Comendo bem e limpo naturalmente irá ganhar mais massa e perder gordura ao mesmo tempo.. vc é adolescente, tem gasto energético alto e metabolismo acelerado, pode comer bastante, se tiver treinando bem não irá engordar.

 

Não precisa de whey ou creatina por agora.. se tiver grana sobrando ai tudo bem, mas não é obrigatório.. 

Inclua ovos no café da manha e da tarde.. sempre coloque um proteina junto da alimentação.  

Vários alimentos tem um pouco de proteína e vc vai adicionando na sua dieta pra conseguir bater os macros.. Tipo, leite, queijo, feijão... faça um belo prato de arroz com feijão +150g de frango/carne .. ta ótimo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/11/2023 em 11:25, Macho Opressor disse:

Vc ta nessa faixa ai 17%. Mas de nada irá adianta abaixar o BF e continuar com pouca massa muscular. 
 

Comendo bem e limpo naturalmente irá ganhar mais massa e perder gordura ao mesmo tempo.. vc é adolescente, tem gasto energético alto e metabolismo acelerado, pode comer bastante, se tiver treinando bem não irá engordar.

 

Não precisa de whey ou creatina por agora.. se tiver grana sobrando ai tudo bem, mas não é obrigatório.. 

Inclua ovos no café da manha e da tarde.. sempre coloque um proteina junto da alimentação.  

Vários alimentos tem um pouco de proteína e vc vai adicionando na sua dieta pra conseguir bater os macros.. Tipo, leite, queijo, feijão... faça um belo prato de arroz com feijão +150g de frango/carne .. ta ótimo!

blz mano, vou fazer isso. Problema que eu estudo integral e nao consigo bater os macros certinho, e quando nao estudo eu trabalho que tambem nao ajuda a bater os macros, por isso quero comprar whey.

Editado por nzk46
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...