Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual meu BF?


nzk46

Posts Recomendados

eu acabei de postar uma foto de como esta meu corpo hoje em dia, ta na resposta acima do seu comentário nao sei se você chegou a ver. Mas eu creio que seja isso tambem da adolescência, porem eu sou uma pessoa muito ingrata comigo mesmo, nunca estou feliz com nada que faco e sempre quero me superar, acho que isso é bom por um lado, nao sei, essa questao do esporte eu to loko pra comecar no muay thai a uns tempos ja, vou ver se me inscrevo e comeco logo, nao sei se é uma boa substituir totalmente o cardio, porque eu iria treinar (muay thai) 2x na semana e treinar (musculação) 5x na semana. Isso da suplementação nao seria bom nem uma creatina? E brigadao pela atenção no post

Editado por nzk46
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

blz irmao, vou fazer isso ai. Meu treino eu to fazendo oque a academia passou, mas eu pretendo mudar para outro que peguei aqui no site, de um rapaz iniciante com as metas parecidas com as minhas e adicionei abdômen porque muita gente aqui no site disse que tem que treinar. O treino ta no link https://ibb.co/L0bpzB0

 

E muito obrigado pela atenção no post irmao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala mano, tranquilo?Relaxa irmão, vc é apenas um cara magro atualmente. Não é falso magro nem aqueles magrelão fisguelo.. Essa "barriguinha" aí logo sai.

Ah, e te GARANTO uma coisa irmão, continue no foco, coma o que ver pela frente deixando as besteiras só 1/2x na semana e comendo o resto focando principalmente se for uma proteína como o mano falou alí. E TE GARANTO que vc vai simplesmente se tornar um dos PICAS da escola, depois de uns 6 meses treinando CORRETAMENTE sem ser essas molecada besta q fica só querendo pegar peso e fazendo tudo torto. Faça isso quieto, na sua, que ali pelos 3 meses comendo forte e treinando direitinho diversas pessoas ja notarão vc diferente e em uns 6 meses vc nao vai nem precisar se achar atraente porque as minas te dirão isso. Vc ta tendo uma oportunidade que vai ser marcada na sua vida toda meu consagrado, de ter alí um 2° ou 3° ano da escola simplesmente foda e inesquecível. Encerrando a escola da melhor forma possível e melhor do que sempre foi, além disso, te livrando de toda e qualquer má impressão sobre sua aparência e dando um espaço para uma nova vida pra você, satisfeito e feliz consigo mesmo.

Ah, até seria bacana fazer muay thay e/ou cardio, mas fosse tu eu focava mais no treino primeiro, focar em encher essa carcaça aí evitando comer besteiras, comer 1 a 2 vezes na semana só(vezes, não dias), em 3 meses tu ja vai ter uma diferença legal. O tempo que sobrar(Depois de reservar o tempo pra estudar sobre as matérias da escola) pode buscar fontes de informação aqui, sobre tempo de descanso do treino, amplitude e execução correta dos exercícios, volume de treino, aprender a montar uma dietinha, controlar seus macros. Eu sou da área da engenharia mas sempre achei foda toda essa área da musculação.. Quando vc vai atrás e tem o conhecimento simplesmente consegue fazer o que quiser com seu corpo dentro do possível, e vc tendo isso na tua idade aí meu amigo, nossa.. Pudesse voltar no tempo eu ia meter um shapezinho praiano em 6 meses na época da escola e passar o rodo kkkkk 

Se quiser ajuda, pode chamar no pv, será um prazer te ajudar a transformar sua vida(sou coach nao, e n vou cobrar nada, só quero fazer parte e ver o desfecho de uma possível história foda).

Me empolguei pq o lek falou pra escutar veni vidi vici aí fodeu KKKKK  

 

 

Editado por VYD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pode deixar mano, vou continuar no foco aqui, aprender a treinar e me alimentar. A maioria disse no meu post pra mim comer bem, mas no meu caso não seria melhor um déficit calórico igual ja estou fazendo? Obrigado pela atenção no post e principalmente pelas dicas, abraco!

Em 27/11/2023 em 00:41, VYD disse:

Fala mano, tranquilo?Relaxa irmão, vc é apenas um cara magro atualmente. Não é falso magro nem aqueles magrelão fisguelo.. Essa "barriguinha" aí logo sai.

Ah, e te GARANTO uma coisa irmão, continue no foco, coma o que ver pela frente deixando as besteiras só 1/2x na semana e comendo o resto focando principalmente se for uma proteína como o mano falou alí. E TE GARANTO que vc vai simplesmente se tornar um dos PICAS da escola, depois de uns 6 meses treinando CORRETAMENTE sem ser essas molecada besta q fica só querendo pegar peso e fazendo tudo torto. Faça isso quieto, na sua, que ali pelos 3 meses comendo forte e treinando direitinho diversas pessoas ja notarão vc diferente e em uns 6 meses vc nao vai nem precisar se achar atraente porque as minas te dirão isso. Vc ta tendo uma oportunidade que vai ser marcada na sua vida toda meu consagrado, de ter alí um 2° ou 3° ano da escola simplesmente foda e inesquecível. Encerrando a escola da melhor forma possível e melhor do que sempre foi, além disso, te livrando de toda e qualquer má impressão sobre sua aparência e dando um espaço para uma nova vida pra você, satisfeito e feliz consigo mesmo.

Ah, até seria bacana fazer muay thay e/ou cardio, mas fosse tu eu focava mais no treino primeiro, focar em encher essa carcaça aí evitando comer besteiras, comer 1 a 2 vezes na semana só(vezes, não dias), em 3 meses tu ja vai ter uma diferença legal. O tempo que sobrar(Depois de reservar o tempo pra estudar sobre as matérias da escola) pode buscar fontes de informação aqui, sobre tempo de descanso do treino, amplitude e execução correta dos exercícios, volume de treino, aprender a montar uma dietinha, controlar seus macros. Eu sou da área da engenharia mas sempre achei foda toda essa área da musculação.. Quando vc vai atrás e tem o conhecimento simplesmente consegue fazer o que quiser com seu corpo dentro do possível, e vc tendo isso na tua idade aí meu amigo, nossa.. Pudesse voltar no tempo eu ia meter um shapezinho praiano em 6 meses na época da escola e passar o rodo kkkkk 

Se quiser ajuda, pode chamar no pv, será um prazer te ajudar a transformar sua vida(sou coach nao, e n vou cobrar nada, só quero fazer parte e ver o desfecho de uma possível história foda).

Me empolguei pq o lek falou pra escutar veni vidi vici aí fodeu KKKKK  

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • nzk46 mudou o título para Qual meu BF?

Claro que não mano, ta doido? kkk Aí tu vai sumir.

Comendo limpo e crescendo vc vai ganhar massa magra e acabar perdendo essa gordurinha mínima na barriga, vai ficar imperceptível. Só fazer tudo certinho e evitar comer porcarias(Mas pode comer 1 vez na semana pelo menos pro psicológico n sentir tanto)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 10:01, VYD disse:

Claro que não mano, ta doido? kkk Aí tu vai sumir.

Comendo limpo e crescendo vc vai ganhar massa magra e acabar perdendo essa gordurinha mínima na barriga, vai ficar imperceptível. Só fazer tudo certinho e evitar comer porcarias(Mas pode comer 1 vez na semana pelo menos pro psicológico n sentir tanto)

blz mano, nao sei se vc chegou a ver as fotos, mas a “gordurinha” nao é pouca nao kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa meu mano! Vai pra cima!

Faz um diário pra ir documentando sua evolução, que você vai chegar la!

 

Em 27/11/2023 em 10:38, VYD disse:

É apenas impressão sua, gordura muita é tipo a thais carla.

O cara ja citou o Exódia dos obesos kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...