Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Pharmacon x Cooper x Lander x Lander Gold x OxygenKW


Posts Recomendados

Em 25/11/2023 em 22:27, jvrs disse:

Você prefere dar valor em um bando de desconhecido, do que realmente pesquisar e ir atrás do que realmente interessa, só mostra o quão bitolado você é, acredita em iluminati tbm ? em nenhum momento falei para confiar em medico, mas você está querendo produto de qualidade, o unico lugar que terá um controle maior da qualidade do produto é em FARMACIAAAAA, mas enfim, não vou mais dar palco.

 

E sim tenho 21 anos, você não acompanha o forúm e já quer desmerecer levando em quesito a idade, posso ser novo mas tenho um certo poder de fala.

 

https://imgur.com/fekM61H

dos ultimos 2 meses.

 

realmente não tenho lugar de fala.

 

 

 

Oque mais conta na vida é experiência, mais vale prática que teoria, um diploma nem sempre vale muita coisa ainda irá aprender isso (ou não).
E sobre farmácia, já disse anteriormente e digo novamente, está escasso em todo o Brasil graças as novas normas .
Quanto a sua idade, não sou a pessoa mais capacitada pra te dizer isso, mas pelo pouco que sei, tenho forte convicção de que você está com grandes chances de fazer merda, baseado na sua idade, na falta de conhecimento que demonstrou e pela foto que enviou.. mas cada um corre os riscos que quer, o único preocupado com sua saúde é você mesmo, não se esqueça disso, no mais SUS tá de portas abertas pra qualquer um

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom irmão já usei todas essas marcas oque vale o investimento e cooper e pharmacom porém se for testosterona sendo sincero não vale a pane. se for uma trembolona primobolan e orais valeria o investimento na minha experiência foi isso que senti com testosterona eu nao gastaria o valor(350 reais em testosterona é um absurdo). essa oxygem KW esqueça é ma bosta só bate a testosterona deve ser mais um lab escondido no paraguai dizendo que vem do kwait 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/11/2023 em 22:33, mineirobhz disse:

Oque mais conta na vida é experiência, mais vale prática que teoria, um diploma nem sempre vale muita coisa ainda irá aprender isso (ou não).
E sobre farmácia, já disse anteriormente e digo novamente, está escasso em todo o Brasil graças as novas normas .
Quanto a sua idade, não sou a pessoa mais capacitada pra te dizer isso, mas pelo pouco que sei, tenho forte convicção de que você está com grandes chances de fazer merda, baseado na sua idade, na falta de conhecimento que demonstrou e pela foto que enviou.. mas cada um corre os riscos que quer, o único preocupado com sua saúde é você mesmo, não se esqueça disso, no mais SUS tá de portas abertas pra qualquer um

Bora fechar o ano vendo quem consegue aplicar mais óleo na bunda, @jvrs vai de under e @mineirobhz vai de farma, quem morrer primeiro tinha razão 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puta cara chato do caralho.

 

Quem usa o fino do fino são apenas os atletas mais renomados, de resto, a ralé como nós, é loteria.

Ninguém aqui vai te dar porra nenhuma de graça, não vai te passar contato de fornecedor, não vai ficar explicando detalhadamente o que você quer saber única e exclusivamente pq tem receio de fazer merda. Sinto lhe dizer, mas a merda já está sendo feita a partir do momento em que você, sabidamente um iniciante, considera o uso de substâncias ilícitas para fins estéticos.

 

Por fim, o que há de menos pior no mercado é landerlan, ponto final! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 15:10, AlemãoVazquez disse:

Puta cara chato do caralho.

 

Quem usa o fino do fino são apenas os atletas mais renomados, de resto, a ralé como nós, é loteria.

Ninguém aqui vai te dar porra nenhuma de graça, não vai te passar contato de fornecedor, não vai ficar explicando detalhadamente o que você quer saber única e exclusivamente pq tem receio de fazer merda. Sinto lhe dizer, mas a merda já está sendo feita a partir do momento em que você, sabidamente um iniciante, considera o uso de substâncias ilícitas para fins estéticos.

 

Por fim, o que há de menos pior no mercado é landerlan, ponto final! 

tá na rage alemão kkkkkkkkkk últimas respostas no fórum tudo nesse nível, to rachando mkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 15:06, Jlanski disse:

quem morrer primeiro tinha razão 

kkkkkkkk era ao contrario não ?

 

pelo jeito que fala dificilmente vai usar algo, e se usar vai ser testo em gel ou anabol oral, então......

 

EDIT: como ele vai usar seringa e agulha se o mesmo não tem garantia do produto que está comprando kkk

 

Em 27/11/2023 em 15:10, AlemãoVazquez disse:

Por fim, o que há de menos pior no mercado é landerlan, ponto final! 

adianta falar não, o lugar onde se tem a maior aferidade de qualidade que é farmacia o mesmo disse que não confia em farmacia.

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico
  • krebz abriu este tópico
Em 27/11/2023 em 15:14, Jlanski disse:

tá na rage alemão kkkkkkkkkk últimas respostas no fórum tudo nesse nível, to rachando mkkkkk

 

Haja paciência kkkkkkkkkkkkkkkk

 

Os caras só faltam desenhar pro vagabundo e ele ainda assim quer ficar discutindo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 14:54, vhsss disse:

bom irmão já usei todas essas marcas oque vale o investimento e cooper e pharmacom porém se for testosterona sendo sincero não vale a pane. se for uma trembolona primobolan e orais valeria o investimento na minha experiência foi isso que senti com testosterona eu nao gastaria o valor(350 reais em testosterona é um absurdo). essa oxygem KW esqueça é ma bosta só bate a testosterona deve ser mais um lab escondido no paraguai dizendo que vem do kwait 

Primeira resposta séria do post, muito obrigado irmão, sobre questão de colaterais, no seu uso sentiu diferenças de um lab pra outro?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/11/2023 em 15:10, AlemãoVazquez disse:

Puta cara chato do caralho.

 

Quem usa o fino do fino são apenas os atletas mais renomados, de resto, a ralé como nós, é loteria.

Ninguém aqui vai te dar porra nenhuma de graça, não vai te passar contato de fornecedor, não vai ficar explicando detalhadamente o que você quer saber única e exclusivamente pq tem receio de fazer merda. Sinto lhe dizer, mas a merda já está sendo feita a partir do momento em que você, sabidamente um iniciante, considera o uso de substâncias ilícitas para fins estéticos.

 

Por fim, o que há de menos pior no mercado é landerlan, ponto final! 

 

Primeiramente amigão, se você injeta qualquer coisa no seu corpo problema teu, segundo, se não tem dinheiro pra comprar algo de qualidade, problema teu também, ninguém tem nada com isso, terceiro não tem ninguém pedindo nada de graça aqui, muito menos contatos de alguém, cada um no seu corre, o debate aqui unicamente é sobre as diferenças de cada marca e como identificar originais de falsificações, você e o resto da galera que estão desviando a conversa pra outro rumo ou fazendo piadinhas não passam de um bando de marmanjo carente, é o'que falei pro primeiro cara a comentar, não vai agregar em nada no post, não comenta, pula fora, ou só observa, o fórum tá cheio de otários que não ajudam em nada e só lotam os tópicos de comentários sem valor, quer aparecer enfia uma melancia na cabeça xará, e por último, sou iniciante com anabolizantes, não com treino, forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...