Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meta de shape - estrategia a ser usada


Neweramtb

Posts Recomendados

Ola senhores.

minha meta de shape é essa da foto, algo parecido com isso

 

pouco volume bastante definiçao, mas o mais importante, o corpo do cara tem um aspecto de que é “ firme “. 
 

Acham um shape “facil” de se alcançar? Sei que nao é volumoso mas é bem definido. 
 

 A minha maior duvida é sobre qual estrategia utilizar para chegar nesse objetivo… alguma sugestao? 

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 24/11/2023 em 17:23, Neweramtb disse:

Ola senhores.

minha meta de shape é essa da foto, algo parecido com isso

 

pouco volume bastante definiçao, mas o mais importante, o corpo do cara tem um aspecto de que é “ firme “. 
 

Acham um shape “facil” de se alcançar? Sei que nao é volumoso mas é bem definido. 
 

 A minha maior duvida é sobre qual estrategia utilizar para chegar nesse objetivo… alguma sugestao? 

spacer.pngspacer.pngspacer.png

 

Atividade física regular e dieta hiperproteica.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 17:23, Neweramtb disse:

Ola senhores.

minha meta de shape é essa da foto, algo parecido com isso

 

pouco volume bastante definiçao, mas o mais importante, o corpo do cara tem um aspecto de que é “ firme “. 
 

Acham um shape “facil” de se alcançar? Sei que nao é volumoso mas é bem definido. 
 

 A minha maior duvida é sobre qual estrategia utilizar para chegar nesse objetivo… alguma sugestao? 

spacer.pngspacer.pngspacer.png

isso ai ta mal explicado demais. como vc ta hoje? peso? fotos? altura? ja treina? sao muitos fatores

 

Eu por exemplo não ME vejo chegando num shape desses nos próximos 2 anos não. mas é pq eu comecei sem nenhuma carcaça 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende do seu ponto de partida, da sua genética e da qualidade da sua orientação nutricional/treinamento.

 

Eu comecei como falso magro daqueles bem zoados e hoje tenho mais ou menos esse físico (em termos de volume muscular de superiores e bf; de inferiores tenho mais), levei 2 anos e 6 meses; mas a maior parte do tempo treinei e comi errado, superei nutricionista e treinador horríveis, tive meus erros montando meus treino e dieta também. Acho que to há uns 10 meses fazendo as coisas relativamente direito por conta. Enfim, mas esse sou eu, muita gente conseguiria bem mais rápido, outros demorariam mais. Não dá pra comparar, serve como um exemplo aleatório só.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 19:07, James_Bude disse:

isso ai ta mal explicado demais. como vc ta hoje? peso? fotos? altura? ja treina? sao muitos fatores

 

 

 

 

Estou exatamente assim hoje (link acima)

nao sou leigo nao, ja treinei musculaçao… fiquei um tempo parado uns 2 anos, porque rompi ligamento do joelho jogando bola e desanimei… ai nessa engordei 15/20 kg

 

agora correndo atras

 

sei treinar, ja treinei, e pra deixar claro nao estou insatisfeito com meu corpo, mas quero atingir uma parada diferente..

 

atualmente to treinando meu futevolei que nao abro mao, e voltei a fazer musculaçao pra ver se melhoro meu corpo esteticamente falando

 

acredito eu que seja caso de um

cutting bem feito, musculaçao e seguir com meu futevolei, o que acham? 
 

 

Editado por Neweramtb
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 20:05, Neweramtb disse:

spacer.pngEstou exatamente assim hoje.

nao sou leigo nao, ja treinei musculaçao… fiquei um tempo parado uns 2 anos, porque rompi ligamento do joelho jogando bola e desanimei… ai nessa engordei 15/20 kg

 

agora correndo atras

 

sei treinar, ja treinei, e pra deixar claro nao estou insatisfeito com meu corpo, mas quero atingir uma parada diferente..

 

atualmente to treinando meu futevolei que nao abro mao, e voltei a fazer musculaçao pra ver se melhoro meu corpo esteticamente falando

 

acredito eu que seja caso de um

cutting bem feito, musculaçao e seguir com meu futevolei, o que acham? 
 

 

 

Simplesmente comece a comer direto, malhar e fazer cardio e esqueça os outros, sua competição eh com vc mesmo.

 

Melhorar esta fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...