Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

percentual de bf baixo mas barriga de cadela prenha


Stanobemqueimporta

Posts Recomendados

Publicidade

Em 24/11/2023 em 18:59, GordãoLanches disse:

Tá meio longe dos 11% na real, não falo pra desanimar mas precisa ser realista com a situação. Já perdeu bastante, continua no ritmo que uma hora vai chegar lá.

Eu anexei a bioimpedância na postagem, da uma olhada lá, e cara pelo contrário, melhorei e muito. minha meta e começar um bulk ano que vem de leve. um pouco deve ser a retenção de líquido também kkk 60.1 kg

Editado por Stanobemqueimporta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 00:44, Stanobemqueimporta disse:

qualquer pessoa diria que eu tenho o dobro de gordura do que eu tenho

Concordo, afinal teu BF é o dobro do que tu imagina ser.

 

Esquece o BF e foca no treino, tu precisa aprender a treinar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 18:50, Stanobemqueimporta disse:

Mano, independentemente de ser ou não 11% (provavelmente é mais); a parte mais difícil no seu processo de emagrecimento já ta feita, só manter o déficit mais 2~3 meses que essa barriga que te incomoda vai sair bem. Parabéns pela sua evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 19:04, James_Bude disse:

quando fala que é bioimpedância ja sei que nao tem credibilidade e q ta errado. o que mais tem no fórum é gente falando do resultado dela muito pra cima ou muito pra baixo. 

E é uma parada muito doida, por que fiz 4 vezes em 10 meses, com máquinas profissionais (aquelas caras) e sempre foi diminuindo gradativamente a gordura e aumentando a massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 19:06, Luizito123 disse:

Mano, independentemente de ser ou não 11% (provavelmente é mais); a parte mais difícil no seu processo de emagrecimento já ta feita, só manter o déficit mais 2~3 meses que essa barriga que te incomoda vai sair bem. Parabéns pela sua evolução.

Valeu mano, Tmj vou desanimar não, só vou diminuir quando der pra lavar roupa na barriguinha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...