Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

percentual de bf baixo mas barriga de cadela prenha


Stanobemqueimporta

Posts Recomendados

boa noite amigos, tenho 20 anos e depois de muita negligência tomei vergonha na cara e decidi cuidar do meu corpo, hoje cheguei no meu sonhado 11% de gordura corporal, pra que tem sempre teve ali entre os 30 a 40% é doideira, fiz e faço o uso de anabol, como Durateston, stano e oxadrolona. mas uma coisa queu reparei é que meu aspecto físico está longe de ser oque naturalmente deveria, tenho 92kg, 1.75m, 47.7 kg de massa e 10 kg de gordura, e meu abdômen não tem nenhuma definição, qualquer pessoa diria que eu tenho o dobro de gordura do que eu tenho, e gostaria de saber se isso é comum, talvez pelo meu passado sombrio e ter perdido esses 30 a 40kg de gordura em pouco mais de 1 ano, obrigado.

https://ibb.co/0KQWm3f / resultado da bioimpedância

Editado por Stanobemqueimporta
Exame
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Provavelmente seu BF não é de 11%.

 

Pra definir precisa ter massa magra em primeiro lugar. Se for 11% tá na hora de focar em ganhar massa magra. Infelizmente é difícil perder o medo da comida mas muitos aqui tiveram o ponto de partida similar ao seu.

Editado por GordãoLanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 01:01, GordãoLanches disse:

Provavelmente seu BF não é de 11%.

 

Pra definir precisa ter massa magra em primeiro lugar. Se for 11% tá na hora de focar em ganhar massa magra. Infelizmente é difícil perder o medo da comida mas muitos aqui tiveram o ponto de partida similar ao seu.

Eu tenho acompanhante a cerca de 8 meses, por bioimpedância, e do início até hoje perdi 20kg de gordura e ganhei 10 kg de massa, no exame estou com 47.7 de massa e 11 kg de gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica mais fácil se subir uma foto do físico mas via de regra: ao menos que tenha genética pra ter abdômen aparente sem treinar vai precisar focar em hipetrofiar ele, leva como qualquer músculo 8-15rep e sempre progredindo carga, nada disso de fazer 50 abdominais numa série.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 00:44, Stanobemqueimporta disse:

boa noite amigos, tenho 20 anos e depois de muita negligência tomei vergonha na cara e decidi cuidar do meu corpo, hoje cheguei no meu sonhado 11% de gordura corporal, pra que tem sempre teve ali entre os 30 a 40% é doideira, fiz e faço o uso de anabol, como Durateston, stano e oxadrolona. mas uma coisa queu reparei é que meu aspecto físico está longe de ser oque naturalmente deveria, tenho 92kg, 1.75m, 47.7 kg de massa e 10 kg de gordura, e meu abdômen não tem nenhuma definição, qualquer pessoa diria que eu tenho o dobro de gordura do que eu tenho, e gostaria de saber se isso é comum, talvez pelo meu passado sombrio e ter perdido esses 30 a 40kg de gordura em pouco mais de 1 ano, obrigado.

Sera que vc nao tem muita gordura visceral? Quanto vc tem de cintura?

como foi feito essa medição de bf?

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 09:27, Dougwar disse:

Sera que vc nao tem muita gordura visceral? Quanto vc tem de cintura?

como foi feito essa medição de bf?

 

Em 24/11/2023 em 01:11, Stanobemqueimporta disse:

Eu tenho acompanhante a cerca de 8 meses, por bioimpedância, e do início até hoje perdi 20kg de gordura e ganhei 10 kg de massa, no exame estou com 47.7 de massa e 11 kg de gordura.

 

Simples, você não tem 11% de gordura, mas pra ter certeza só com fotos, bioimpedância não vale de nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/11/2023 em 01:27, GordãoLanches disse:

Fica mais fácil se subir uma foto do físico mas via de regra: ao menos que tenha genética pra ter abdômen aparente sem treinar vai precisar focar em hipetrofiar ele, leva como qualquer músculo 8-15rep e sempre progredindo carga, nada disso de fazer 50 abdominais numa série.

Como faz pra subir a foto ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...