Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° contato Testosterona


Posts Recomendados

Publicidade

Em 19/11/2023 em 09:26, Frangoamilanesa disse:

Como combinado voltando após o 1° mês (quase) para dar minhas impressões(dia 23 faço 30 dias, tiro as fotos atualizadas e edito acrescentando algumas coisas nesse post)

 

1° As aplicações: A primeira um amigo aplicou no meu glúteo(ui), apesar de na hora não ter sentido nada, no dia seguinte estava bem dolorido mas nada "insuportável" e 2 dias depois 0% de dor. Fiz um resumão com ele e peguei algumas informações na Internet. Munido de apenas coragem e nenhuma confiança as demais eu mesmo apliquei no vasto lateral.

Para dar aquele sustinho no novato, na primeira que apliquei deu um espasmo no músculo (pensei: fod3u!!!.... não sabia se puxava a agulha se continuava mas tive sangue frio, esperei uns segundos até passar e continuei a aplicação). Logo na sequência quando tirei a agulha senti uma dorzinha e como sou muito positivo, pensei: Amanhã não vou conseguir andar, mas para minha surpresa senti menos dor que no glúteo. As demais 0% de dor e sem espasmos.

 

2° Minha percepção: Logo na primeira semana já percebi o motivo de algumas pessoas não largarem mais os hormônios o relato vai parecer de viciado mas é o que eu senti(rs) fazendo o resumo do mês inteiro (depois eu falo as diferenças por semana de aplicação). A vida parece que ficou mais empolgante, minha disposição aumentou muito, além disso o psicológico parece que deu um start para não protelar as coisas e acordo com um pensamento de resolver tudo o que aparecer no meu dia sem deixar nada para o dia seguinte. Por exemplo, meu passaporte estava vencido desde janeiro e eu protelando para renovar, esse mês já paguei a taxa agendei a visita retirei o documento novo (não sei pq demorei tanto). O varão da cortina de casa estava soltanto já há uns 3 meses eu sempre olhava e pensava tenho que arrumar isso, esse mês comprei as buchas peguei a furadeira empoeirada e dei um jeito, isso e várias outras coisas, minha mae foi em casa e disse que nunca viu minha casa tão organizada. Haha

 

A Libido ja era boa, então não senti muita diferença apesar que agora "acontece" umas ereções do nada (tipo: comprando ração pro gato no petshop, conversando com uma senhora na lotérica) Obs: a Libido que eu falo é o "start" do pensamento seguido de ereção. Quando é só a ereção considero mais uma coisa fisiológica.

 

Vou falar um pouco sobre a academia...me empolgo falando dos efeitos secundários e esqueço o efeito que era o objetivo rs

 

Na primeira semana(estou tomando 1ml fracionado em duas doses) notei uma melhora no ânimo e as dores musculares diminuíram cerca de 30%, não notei aumento na força mas aumentei o peso na balança em um 1kg(sei que é muito para uma semana mas estava esperançoso).

 

Na segunda semana tive um problema familiar de saúde/hospital então só consegui treinar 1x e a dieta ficou a desejar mas as aplicações eu mantive normalmente.

 

Na terceira semana voltei a rotina e percebi que na semana que não tinha treinado havia ganhado + 1,5kg(cheguei no 76 e pouco)

Aí meu amigo, a esperança que era pouca foi pelo ralo. Ajustei a água de 3L para 4,5L e realmente todo o "músculo" que eu havia ganhado saiu junto com a urina nos dias seguintes. rs 

Algumas coisas estavam me iludindo pois eu estava/estou acordando mais seco do que antes porém percebi que o elástico da meia estava marcando muito no decorrerdo dia.(Coloquei uma foto na academia com 76kg e outra com 74kg alguns dias depois).

 

spacer.png

spacer.png

 

Uma coisa importante explicar: antes de eu começar com a testo eu tava treinando um pouco acima do desejável(entendam para meu corpo) tentando aumentar carga sistematicamente e acabei gerando algumas dores nas articulações, mas eu teimoso insisti em não baixar a carga, na minha cabeça não aumentar ja seria o suficiente(rs) treinei 40 dias sem aumentar as cargas mas a dor não diminuiu inclusive aumentou um pouco e já estava incomodando bastante, comecei com o hormônio e senti um aumento de força mas para me precaver decidi não aumentar a carga até essas dores passarem porém como a freira perde a vida mas não perde o habito minhas séries eram 10/10/8/8 chegando até a falha nas últimas. Hoje faço 4x10 com peso que era da falha rs. Sobre as dores(articulações) melhoraram 30%nesse mês, ja a recuperação muscular está insana tenho cerca de 5% das dores que sentia antes, durante o dia nem lembro que eu faço academia.

 

Fiz um um exame de testo total e ureia pois quero ver algumas coisas (acredito que terça sai o resultado) atualizarei esse post incluindo as fotos de frente/costas/lado semi nu, dando aquela margem marota para o pessoal que curte julgar o físico alheio, mesmo sendo um tópico de relato. 😀 e coloco minhas conclusões e considerações desses 30 dias. 

 

(Desculpem o tamanho do post mas foi o resumo de 1 mês todo e primeira impressão da testo os proximos vou focar no relato da academia e resultado serão mais sucintos prometo haha)



 

A testo está melhorando a sua vida, quem falar o contrário não teve a mesma experiência sua. Viva plenamente meu amigo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/11/2023 em 22:20, Rafagvt101 disse:

A testo está melhorando a sua vida, quem falar o contrário não teve a mesma experiência sua. Viva plenamente meu amigo.

 

Exato, porém eu tenho ciência que eu to usando um "Buff" agora, essa não é a realidade, não que antes eu estava "Nerfado". Mas antes era o padrão de um cara de 41a tentado ganhar massa magra e perder gordura(pesando até os ovos pois essas galinhas queriam me derrubar botando ovo de 30 a 60gramas rs). E a decisão foi unicamente minha e estou aí pra viver as dores e as delicias dessa vida e de preferência sem hipocrisia.

Pois menos de um mês tomando e ja sei que saporra não é TRT nem aqui nem na China como muitos falam. Talvez pra efeito estético realmente não seja eficaz mas ai ja são outros 500.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/11/2023 em 22:29, Rafagvt101 disse:

Gostei do seu relato sincero desses 30 dias . E quanto ao humor? Notou alguma alteração? Mais estressado com situação que antes não reagiria ou está normal?

Na verdade sempre fui tranquilo e continuo. O que notei é que sempre fui um bom ouvinte, agora percebo um pouco de falta paciência para ficar ouvindo algo que sei qua não posso fazer nada a respeito (lamentação/ reclamação das pessoas). Mas é algo bem sutil "ainda"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...