Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° contato Testosterona


Posts Recomendados

Galera acompanhei o fórum quando estava pesquisando sobre hormônios e achei interessante o relato de alguns usuários então vou mandar a minha experiência também, quem sabe ajude em algo/alguém.

 

Durante minha vida tive períodos treinando e períodos sem treinar, acho que o máximo que fiquei em academia foi uns 9/10 meses consecutivos.

 

Atualmente treinando há 1 ano (Treino e Dieta) nos primeiros meses tive uma evolução muito boa. Saí dos 26,6% de BF e no ápice fiquei com 15% porém em uma dieta ferrenha (muito restritiva e difícil de manter por muito tempo). Como a pele(pelanca rs) estava ficando tensa resolvi mudar a dieta e focar no ganho de massa muscular, aumentei o carbo e consequentemente as calorias para 2100kcal sendo 4g/kg carbo, 2g/kg de proteína e 0,8g/kg de gordura e comecei a ganhar peso e gordura abdominal tambem, mesmo treinando 6x na semana e mantendo a dieta 7 dias. Acho que a idade prejudicou bastante tenho 41 anos.

 

Como a pança estava expandindo mais do que eu estava curtindo resolvi ajustar novamente a dieta para 1800kcal sendo 3g/kg de carbo, 2g/kg de proteína e 0,8g/kg de gordura.

 

Com isso passei a ganhar cerca de 400/500g de peso/mês e um pequeno aumento da gordura abdominal sim mesmo com 1.800 ainda estava ganhando gordura na pança.

 

Após alguns meses com esse resultado pífio comecei a desanimar, a relação sacrifico/retorno estava desestimulante (ao meu ver)

Passava os 7 dias da semana com dores consideráveis de recuperação muscular. Sim, mesmo depois de um ano treinando ainda sentia dores de inicio de academia, pois sempre marquei as cargas e me esforçava para aumentá-las e com isso passava esses 7 dias totalmente "PODRE" sem vida social pois não tinha ânimo para fazer mais nada e a barriga aumentando, pois no meu treino ABC2x abandonei o cardio. (Depois de treinar queria é sair correndo da academia, mas no máximo saia mancando, andando rápido e torto).

 

Por esses e outros motivos resolvi hormonizar e escolhi a testosterona já que é um hormônio que o corpo já sabe trabalhar.

A dosagem que escolhi é de 1ml por semana, mesmo sabendo que apesar de suprafisiologica, para efeitos estéticos é pouco indicada e para o ester preferi usar um "blend" com várias meias vidas. Como estou fazendo tudo por conta e risco tive que optar por laboratórios undergrouds, mesmo sabendo que são muitas vezes produtos subdosados ou pior. Por esse motivo não usei o nome "Durateston" rs.

 

Agora vou pra parte que pode interessar alguém.

Abaixo vou colocar os dados do inicio do "ciclo" e fotos

Data: 23/10/2023

Idade: 41 Anos

Gordura corporal 19,5% (bioimpedancia)

Peso 73,5 kg

Músculo esqueletico 33,1kg

 

Braço esquerdo: 40 cm

Braço direito: 40,5 cm

Pantu esq: 37,7 cm

Pantu dir: 38 cm

 

HDL 44 mg/dl

LDL 111 mg/dl

Colesterol total 171 mg/gl

Testotesrona Total: 425,35ng/dl....Livre 2,05

TGO 27 u/l

TGP 28 u/l

Creatinina 1,15 mg/dl

Taxa de filtração 82 ml/min

Ureia: 42 mg/dl

Média pressão arterial(3 medições dias consecutivos): 11 por 6

Batimentos cardíaco em repouso: 62 a 75 bpm

 

Obs. 1 - Decidi fracionar a dose em 0,5ml 2x na semana.

2 - Já usava 1mg de finasterida diário e minoxidil tópico há 1 ano (vou continuar).

3 - Suplementos que utilizo e vou continuar: Creatina e Multivitamínico 

4 - Para não ficar cansativo vou tentar postar 1x por mês ao menos

 

Foto de Novembro 2022( Logo que fiz a Matrícula)

https://i.postimg.cc/Cxn7cQc8/Screenshot-20231121-165252-Photos.jpg

 

Foto de Abril/Maio 2023 (vivendo praticamente da luz)

https://i.postimg.cc/SKNvDrzb/20230427-195102-01.jpg

 

Foto de 22/10/2023 (Inicio)

Spoiler

In-Collage-20231115-075615938.jpg

Obs. A princípio não iria postar essas fotos, portanto tirei "frio"; sem contrair o músculo; sem fazer pose; sem procurar o melhor angulo e provavelmente após comer 1/2 kilo de aveia pq não entendi o motivo da barriga estar tão inchada nesse dia. (explico isso pois nas próximas podem achar que alguma eventual mudança no abdômen é efeito da testo).

 

Editado por Frangoamilanesa
Formatação foto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/11/2023 em 16:22, Frangoamilanesa disse:

Passava os 7 dias da semana com dores consideráveis de recuperação muscular. Sim, mesmo depois de um ano treinando ainda sentia dores de inicio de academia, pois sempre marquei as cargas e me esforçava para aumentá-las e com isso passava esses 7 dias totalmente "PODRE" sem vida social pois não tinha ânimo para fazer mais nada

isso é normal pra quem treina pesado irmão, to nessa faz um tempo doi tudo mesmo. Dependendo do grau vc tem q rever seu treino pois pode estar muito volumoso.

Editado por Dougwar
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2023 em 16:22, Frangoamilanesa disse:

Após alguns meses com esse resultado pífio comecei a desanimar, a relação sacrifico/retorno estava desistimulante (ao meu ver)

Assim como tudo que vale a pena lutar nessa vida. 

 

Em 16/11/2023 em 16:22, Frangoamilanesa disse:

com isso passava esses 7 dias totalmente "PODRE" sem vida social pois não tinha ânimo para fazer mais nada

Que papo é esse meu mano? Tu ta reclamando de DMT? Meu orgulho é me moer inteiro no supino para possuir DMT no dia seguinte, me certificar de que treinei certo e pesado, nem sempre ela aparece mas quando aparece me sinto bem, com dever cumprido.

Agora, sem vida social por estar com dor nos musculos? Em alguns dias, com treino + trabalho eu chego a ter febre, e nem por isso mando esse papinho ai.

 

Brother, ao meu ver tudo isso ai é historinha, desculpinha para vc partir direto para o hormonio, para vc cortar caminho, péssimas noticias para vc.

Tu perdeu a vida social porque ficou com os musculos doloridos, então partir para a agulha vai resolver isso ai?

Partir para a agulha vai resolver os seus "1800kcal e mesmo assim aumentando a pança"?

 

Leia esse diario inteiro:

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tu aos 40 tem a mesma testo que eu aos 20.

 

Tenho sintomas de cansaço, estresse, dor, desânimo e tudo mais.

 

Deixo de fazer o que importa? Não.

 

Procure rever seus hábitos como o sono. Sei que boa parte dos meus sintomas são devido a privação de sono,  acabo que convivo com eles por hora, não uso eles de muleta para jogar testosterona.

 

Fora isso, não bota fé em 1ml de testosterona não. Vai se frustrar muito fácil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2023 em 16:52, Dougwar disse:

Testo ta ótima pra idade, vai querer perder isso mesmo?

Como ta a intensidade dos treinos? Quais cargas vc utiliza nos exercícios básicos? supino, agachamento e terra?

Na verdade ja perdi, comecei em 23/10. Então supino barra eu não coloquei no meu treino treino sozinho e tenho insegurança de treinar ate a falha nele mas se treinar junto com alguem da pra pegar 27,5kg ou 30kg (indo um pouco além). Na maquina sentada pego 45kg ou 50kg (até a falha).

Agachamento no smith 40kg, leg 45° 80kg 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2023 em 17:22, Frangoamilanesa disse:

Então supino barra eu não coloquei no meu treino treino sozinho e tenho insegurança de treinar ate a falha nele mas se treinar junto com alguem da pra pegar 27,5kg ou 30kg (indo um pouco além). Na maquina sentada pego 45kg ou 50kg (até a falha).

Agachamento no smith 40kg, leg 45° 80kg 

não leve a mal mas essas cargas são de iniciante, se puder passa seu treino aqui, pois tem algo errado ai

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2023 em 16:55, Dougwar disse:

isso é normal pra quem treina pesado irmão, to nessa faz um tempo doi tudo mesmo. Dependendo do grau vc tem q rever seu treino pois pode estar muito volumoso.

Pode até ser que esta volumoso sim admito pois com 1 min descanso o treino todo da 1h 15min +/- mas agora nao mudei a dieta nem o treino pois queria ver a reação do meu corpo semana que vem posto a atualização. Dai pra frente vou ajustando as coisas pois percebi que vou ter que entender novamente meu metabolismo agora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...