Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1° contato Testosterona


Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/11/2023 em 17:31, Big, Fast and Dry disse:

15 de cada lado no supino + ajudante.

80kg no leg.

 

Puuuuts, tu é um brincante mesmo.

Não man, são 30 de cada lado e 160 no leg total (acho que me expressei mal coloquei tudo o peso de cada lado da barra) ate pq se fosse total eu disse 27,5 / 30kg vcs deduziram 15 de cada lado e 27,5? Seria 13,75 de cada lado? A academia de vcs tem anilhas de 1kg? 🤔 

Editado por Frangoamilanesa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2023 em 17:42, Frangoamilanesa disse:

tenho perna fina man


Eu sei. Por isso o negócio tá pior que eu imaginava.

 

To no meio do cardio tentando tirar a cueca do cool, paro pra tentar te ajudar, e tu diz que se sente cansado fazendo leg com 80kg?

 

Aí não dá né mano.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2023 em 17:46, HeiseN_ disse:

To no meio do cardio tentando tirar a cueca do cool, paro pra tentar te ajudar, e tu diz que se sente cansado fazendo leg com 80kg?

Depois dessa, aposto 5g de creatina que é o duduzão ou outro troll. Não é possivel

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2023 em 16:22, Frangoamilanesa disse:

mesmo depois de um ano treinando ainda sentia dores de inicio de academia, pois sempre marquei as cargas e me esforçava para aumentá-las e com isso passava esses 7 dias totalmente "PODRE" sem vida social pois não tinha ânimo para fazer mais nada e a barriga aumentando pois no meu treino ABC abandonei o cardio

 

É um relato mas vou dar minha opinião:

  • 41 anos não dá pra treinar igual 20-30 anos. Sono e Dieta são prioridades máximas.
  • Provavelmente seu cansaço foi excesso de atividade física + erros na dieta
  • Testosterona vai mascarar muita coisa, ela realmente é muito eficaz em mascarar principalmente sono e descansos ruins. Vc não vai perceber, até seu rendimento físico e intelectual despencarem.

 

Sugestões:

  • Em vez de ABC2x, experimente um Fb3x ou AB2x
  • Pelo menos 3 dias de descanso por semana e não tenha medo de tirar uma semana off tudo pra relaxar e descansar.
  • Treine próximo da falha e use a falha em alguns exercícios, não em todos.
  • Faça o cardio, tem mais impacto na estética do que a gente imagina. 3x na semana, 2 sessões de 15min intensas  e 1 sessão de leve de 45min
  • Pode jogar 3g/kg de proteína sem medo.
  • Obtenha seus carbos principalmente de frutas e raízes.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2023 em 17:15, ThorMitologicamenteAcurado disse:

Assim como tudo que vale a pena lutar nessa vida. 

 

Que papo é esse meu mano? Tu ta reclamando de DMT? Meu orgulho é me moer inteiro no supino para possuir DMT no dia seguinte, me certificar de que treinei certo e pesado, nem sempre ela aparece mas quando aparece me sinto bem, com dever cumprido.

Agora, sem vida social por estar com dor nos musculos? Em alguns dias, com treino + trabalho eu chego a ter febre, e nem por isso mando esse papinho ai.

 

Brother, ao meu ver tudo isso ai é historinha, desculpinha para vc partir direto para o hormonio, para vc cortar caminho, péssimas noticias para vc.

Tu perdeu a vida social porque ficou com os musculos doloridos, então partir para a agulha vai resolver isso ai?

Partir para a agulha vai resolver os seus "1800kcal e mesmo assim aumentando a pança"?

 

Leia esse diario inteiro:

 

Ta serto man, se vc pensa assim seja feliz natural...pera, vc é natural ne?🤔

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/11/2023 em 17:51, carlosfelipe.bas disse:

 

É um relato mas vou dar minha opinião:

  • 41 anos não dá pra treinar igual 20-30 anos. Sono e Dieta são prioridades máximas.
  • Provavelmente seu cansaço foi excesso de atividade física + erros na dieta
  • Testosterona vai mascarar muita coisa, ela realmente é muito eficaz em mascarar principalmente sono e descansos ruins. Vc não vai perceber, até seu rendimento físico e intelectual despencarem.

 

Sugestões:

  • Em vez de ABC2x, experimente um Fb3x ou AB2x
  • Pelo menos 3 dias de descanso por semana e não tenha medo de tirar uma semana off tudo pra relaxar e descansar.
  • Treine próximo da falha e use a falha em alguns exercícios, não em todos.
  • Faça o cardio, tem mais impacto na estética do que a gente imagina. 3x na semana, 2 sessões de 15min intensas  e 1 sessão de leve de 45min
  • Pode jogar 3g/kg de proteína sem medo.
  • Obtenha seus carbos principalmente de frutas e raízes.

Valeu man, vejo alguns comentarios seus e curto bastante, porém nesse caso nao adianta mais pensar agora como se eu tivesse natural. Vou procurar entender novamente meu metabolismo e ajustando de acordo com minhas metas,  nesses poucos dias ja notei que meu corpo esta em um.patamar diferente, hoje ja consigo fazer meu treino e manter 2hrs semanais de cardio tranquilamente. Mas vou deixar para comentar quando completar 30 dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como combinado voltando após o 1° mês para dar minhas impressões

 

 1° As aplicações: A primeira um amigo aplicou no meu glúteo(ui), apesar de na hora não ter sentido nada, no dia seguinte estava bem dolorido mas nada "insuportável" e 2 dias depois 0% de dor. Fiz um resumão com ele e peguei algumas informações na Internet. Munido de apenas coragem e nenhuma confiança as demais eu mesmo apliquei no vasto lateral.

Para dar aquele susto no novato, na primeira vez que apliquei deu um espasmo no músculo e ele ficou parecendo a bateria de alguma escola de samba (pensei: fod3u!!!.... não sabia se puxava a agulha se continuava, mas tive sangue frio, esperei uns segundos até passar e continuei a aplicação). Logo na sequência quando tirei a agulha senti uma dorzinha estranha e como sou muito positivo, pensei: "Amanhã não vou conseguir andar", mas para minha surpresa senti menos dor que no glúteo. As demais 0% de dor e sem espasmos.(utilizando agulha 30x7 e seringa de 3 ml)

 

 2° Minha percepção: Logo na primeira semana já percebi o motivo de algumas pessoas não largarem mais os hormônios o relato vai parecer de viciado mas é o que eu senti(rs) fazendo o resumo do mês inteiro (depois eu falo as diferenças por semana de aplicação). A vida parece que ficou mais empolgante, minha disposição aumentou muito, além disso o psicológico parece que deu um start para não protelar as coisas e acordo com um pensamento de resolver tudo o que aparecer no meu dia sem deixar nada para o dia seguinte. Por exemplo, meu passaporte estava vencido desde janeiro e eu protelando para renovar, esse mês já paguei a taxa agendei a visita retirei o documento novo (não sei pq demorei tanto). O varão da cortina de casa estava soltanto já há uns 3 meses eu sempre olhava e pensava tenho que arrumar isso, esse mês comprei as buchas peguei a furadeira empoeirada e dei um jeito, isso e várias outras coisas, minha mãe foi em casa e disse que nunca viu minha casa tão organizada. Haha

 

 A Libido ja era boa, então não senti muita diferença apesar que agora "acontece" umas ereções do nada (tipo: comprando ração pro gato no petshop, conversando com uma senhora na lotérica etc.) Obs: a Libido que eu falo é o "start" do pensamento seguido de ereção. Quando é só a ereção considero mais uma coisa fisiológica.

 

 Vou falar um pouco sobre a academia...me empolgo falando dos efeitos secundários e esqueço o efeito que era o objetivo rs

 

Na primeira semana(estou tomando 1ml fracionado em duas doses) notei uma melhora no ânimo e as dores musculares diminuíram cerca de 30%, não notei aumento na força mas aumentei o peso na balança em um 1kg(sei que é muito para uma semana mas estava esperançoso).

 

Na segunda semana tive um problema familiar de saúde/hospital então só consegui treinar 1x e a dieta ficou a desejar mas as aplicações eu mantive normalmente.

 

Na terceira semana voltei a rotina e percebi que na semana que não tinha treinado havia ganhado + 1,5kg(cheguei no 76 e pouco)

Aí meu amigo, a esperança que era pouca foi pelo ralo. Ajustei a água de 3L para 4,5L e realmente todo o "músculo" que eu havia ganhado saiu junto com a urina nos dias seguintes. rs 

Algumas coisas estavam me iludindo pois eu estava/estou acordando mais seco do que antes porém percebi que o elástico da meia estava marcando muito no decorrer do dia.(Coloquei uma foto na academia com 76kg e outra com 74kg alguns dias depois).

Spoiler

spacer.png

Spoiler

spacer.png

 

Ahh, consegui finalmente começar a fazer o cardio que já era do meu treino mas não rolava pelo cansaço (2 horas semanais com inicio na 3° semana)

 

Uma coisa é importante explicar: antes de eu começar com a testo eu estava treinando um pouco acima do desejável(entendam para MEU corpo) tentando aumentar carga sistematicamente e acabei gerando algumas dores nas articulações, mas eu teimoso insisti em não baixar, na minha cabeça não aumentar ja seria o suficiente(rs) treinei 40 dias sem aumentá-las mas a dor não diminuiu inclusive aumentou um pouco e já estava incomodando bastante. Comecei com o hormônio e senti um aumento de força mas para me precaver decidi não aumentar as cargas até essas dores passarem 100% porém como a freira perde a vida mas não perde o hábito, minhas séries eram 10/10/8/8 chegando até a falha nas últimas. Hoje faço 4x10 com peso que era da falha😅. Sobre as dores(articulações) melhoraram 30%nesse mês(pode ser pela semana que não treinei ou pelo aumento no estradiol que ajuda nas articulações, sim não é só ginecomastia que ele causa apesar que não senti nenhuma sensibilidade nos mamilos). Já a recuperação muscular está insana, tenho cerca de 5% das dores que sentia antes, durante o dia nem lembro que eu faço academia.

 

Passei o mês com uma "cisma" de que eu estava aplicando açafrão e tudo era efeito placebo então fiz um exame de testo total na 4° semana(após 3 dias da última aplicação de 0,5ml) eu esperava sem brincadeiras agora algo em torno de 1200 a 1500ng/dl (considerando que iria aparecer no resultado minha testo endógena dando o último adeus) porém o resultado veio com valor de 2157,87 (achei alto). Outra coisa, o nível de ureia caiu, mesmo eu não tendo feito alteração na dieta. Com isso interpretei que meu corpo estava com dificuldades  em aproveitar as 2g/kg de proteína, pois a ureia estava no limite superior da referência(quase dando alteração), hoje com as mesmas 2g/kg meu corpo esta mais "eficiente" em aproveitar essa quantidade de proteína (dedução minha, baseado em por-há nenhuma com base em achismo), ou pode ser pq estou tomando quase uma caixa d'agua por dia😒(pouco provável pois já tomava uma quantidade boa de água 4,5L é puxado pro meu peso, vou tentar diminuir).

 

Como sou pouco sistemático (para não falar chato pá carai) fiz uma planilha para eu poder comparar os resultados e quiçá alguma evolução (se bem que sou como a bruxa da Branca de Neve e dou mais valor para a opinião do espelho que qualquer outra coisa.

Fita métrica, balança pra que gente(!?), então entendam que minhas opiniões sobre resultado é baseado unicamente no "Espelho, espelho meu".) E sim ele me disse que ganhei alguma massa muscular e perdi alguma gordura principalmente no abdômen.

Screenshot-20231127-074544-Excel.jpg

Apesar de só usar como referência eu tento ser metódico com os dados, por exemplo: me peso de manhã, em jejum após "cortar o rabo do macaco" e urinar,  Bioimpedancia somente após 24hrs sem treinar, 7 horas sem beber água, pressão é a média de 3 dias consecutivos etc. Sobre o resultado concordo com % de BF mas massa magra minha percepção é que ganhei algo entre 700 e 1kg, enfim minha percepção apenas.

 

Resumindo as diferenças percebidas esse mês foram 75% na vida, 40% no treino, e 3% na carcaça (Pode parecer pouco mas ainda é melhor do que eu esperava, ainda mais considerando: 1 semana off (treino/dieta), feriados, testo ainda empilhando, o não aumento proposital de carga) e eu estava/estou mais preocupado com o "vuco-vuco" hormonal no meu corpo e colaterais nesse primeiro momento do que com resultados em sí. Mas como eu disse achei melhor do que eu esperava.

 

Foto com 30 dias de uso

(Sim vou fazer vcs clicarem no link, pois não costumo mostrar foto de cueca pra desconhecidos, não ao menos sem muitos Drinks antes ahaha)

https://i.postimg.cc/Yq8TG2DV/In-Collage-20231124-0362.jpg

 

Comparação 30 dias

(Tentei seguir o mesmo modelo anterior mas é bem difícil ate pq as primeiras era só pro meu controle não pensava em relatar ou postar em algum lugar)

 

FRENTE 1

https://i.postimg.cc/0jjX7DBB/In-Collage-20231124-10250.jpg

 

LATERAL

https://i.postimg.cc/wB3kfgV1/In-Collage-20231124-10251.jpg

 

COSTAS

https://i.postimg.cc/gkY8tGcG/In-Collage-20231124-10252.jpg

 

FRENTE 2

https://i.postimg.cc/nhmFvD8r/In-Collage-20231125-10253.jpg

 


 

Editado por Frangoamilanesa
Formatação
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...