Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Portar Ampolas (underground) É Crime? O Problema do Cruise Eterno


Posts Recomendados

Estou me preparando e estudando para fazer um cruise eterno e surgiu essa questão. Como vocês fazem para viajar? Levam as ampolas na mala?

 

Vamos supor que eu faça uso de 1ml de enantato por semana e viaje para a Europa por 3 meses, precisarei levar 12 ampolas underground na mala em vôos internacionais e por diversos países com alfândega afiada a procura de drogas e contrabando...

 

Como vocês fazem nesse caso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 12/11/2023 em 08:15, Guru Namastê disse:

Vamos supor que eu faça uso de 1ml de enantato por semana e viaje para a Europa por 3 meses, precisarei levar 12 ampolas underground na mala em vôos internacionais e por diversos países com alfândega afiada a procura de drogas e contrabando...

 

Como vocês fazem nesse caso?

 

Ter um fornecedor na Europa...

 

Eu já pensei em levar, mas se a alfândega pegar é uma puta dor de cabeça, sem falar na chance de cadeia. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2023 em 08:15, Guru Namastê disse:

Estou me preparando e estudando para fazer um cruise eterno e surgiu essa questão. Como vocês fazem para viajar? Levam as ampolas na mala?

 

Vamos supor que eu faça uso de 1ml de enantato por semana e viaje para a Europa por 3 meses, precisarei levar 12 ampolas underground na mala em vôos internacionais e por diversos países com alfândega afiada a procura de drogas e contrabando...

 

Como vocês fazem nesse caso?

 

Levo oque preciso já dentro do músculo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2023 em 10:26, Bonazinho disse:

Sai daqui tomando uma dose maior, chega la e começa a treinar e conversa com os maiores caras da academia

Nada prático isso kkkkkkk imagina ter que conseguir testo em qualquer viagem internacional...

 

Alguém seriamente já fez isso ou só são especulações?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2023 em 11:22, Guru Namastê disse:

Nada prático isso kkkkkkk imagina ter que conseguir testo em qualquer viagem internacional...

 

Alguém seriamente já fez isso ou só são especulações?

 

To indo morar na europa agora em Dezembro...foi uma incomodação mas a gnt arruma kk 

 

em todo canto tem usuário de esteroide. 

Por isso atletas sempre buscam ter medicamento legítimo, com receita. Pra evitar qlqr incomodação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2023 em 12:04, carlosfelipe.bas disse:

 

To indo morar na europa agora em Dezembro...foi uma incomodação mas a gnt arruma kk 

 

em todo canto tem usuário de esteroide. 

Por isso atletas sempre buscam ter medicamento legítimo, com receita. Pra evitar qlqr incomodação.

Cria um curso disso pra introvertidos kkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2023 em 12:35, Guru Namastê disse:

Cria um curso disso pra introvertidos kkkkkkkkkk

 

  1. entrar nos perfis dos atletas e procurar os IG que possam ser relacionados a AE's
  2. pesquisar no instagram nomes genéricos que fornecedores de AE's usam (em inglês) + Europe ou o nome do país. 
  3. Pesquisar hashtags com a dica do item 2

 

Como não citei nenhuma fonte, imagino que não infrinja as regras da comunidade kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/11/2023 em 12:56, carlosfelipe.bas disse:

 

  1. entrar nos perfis dos atletas e procurar os IG que possam ser relacionados a AE's
  2. pesquisar no instagram nomes genéricos que fornecedores de AE's usam (em inglês) + Europe ou o nome do país. 
  3. Pesquisar hashtags com a dica do item 2

 

Como não citei nenhuma fonte, imagino que não infrinja as regras da comunidade kkk

Pode funcionar eim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...