Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Eu consigo construir um corpo da hora usando apenas Halteres?


Tiagosvm

Posts Recomendados

Em 11/11/2023 em 10:26, Tiagosvm disse:

Há algum tempo, venho com a ideia de treinar em casa com apenas halteres, gosto da ideia de flexibilidade e principalmente a facilidade de treinar em casa sem precisar se locomover e nem dividir equipamentos com uma academia cheia. Mas tenho uma dúvida, com apenas halteres eu consigo construir um corpo que nem eu consegueria na academia? (Sem uso de anabolizantes) 

 

A motivação é construir um corpo parecido com esse: Imagem

é tanta gambiarra q vc vai ter q fazer pra progredir peso q vai dar preguiça e vai acabar fazendo meia boca, deixar de fazer exercicio etc. . “ ah mas fulano desenvolveu bem treinando em casa”. tudo bem, mas a tua motivação vai ter que ser o dobro pra poder montar as paradas. ate pq nao pode travar no mesmo peso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • 1 mês depois...
Em 11/11/2023 em 10:26, Tiagosvm disse:

Há algum tempo, venho com a ideia de treinar em casa com apenas halteres, gosto da ideia de flexibilidade e principalmente a facilidade de treinar em casa sem precisar se locomover e nem dividir equipamentos com uma academia cheia. Mas tenho uma dúvida, com apenas halteres eu consigo construir um corpo que nem eu consegueria na academia? (Sem uso de anabolizantes) 

 

A motivação é construir um corpo parecido com esse: Imagem

Apenas pense comigo... você acha que o cara da qual você esta se inspirando, conseguiu esse corpo usando aoenas halteres?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão aqui não é se é possível ou não, mas se é valido. 

Analisando qts pessoas na academia q vc vai tem um corpo da hora como vc fala? acredito q são bem poucos, isso com toda estrutura, facilidade etc...

Agora vamos pegar os casos de que treinou em casa e ficou com shape bom, é infinitamente menor certo?

Agora me dia sua disciplina, vontade e motivação são muito além da media pra conseguir uma coisa q quase ninguém consegue, com poucos recursos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...