Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Enantato de Testosterona, Deca e Dianabol


Posts Recomendados

Em 08/11/2023 em 15:09, Guetta disse:

Cara, 10kg até o final de dezembro? 

Estamos falando em 8 semanas. É mais de 1kg por semana.

Sem chance.

Mano, eu ganhei 10kg em maio desse ano só com Diana e dura, de 75kg fui pra 85kg mas realmente não foi um ganho só de massa lógico, teve muita retenção, até que gordura não tive tanto pois minha genética e magro de ruim . Queria poder colocar foto aqui mas não sei como colocar 😅

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/11/2023 em 21:32, Guetta disse:

Vai em “funcionamento do fórum. Lá explica 

os primeiros 10kg são mais fáceis né haha

 

Pelo que entendi são 10kg em 1 mês que ele ganhou em maio...

 

Soon... New mister Olímpia  open.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 21:44, Vitor_Maromba disse:

 

Pelo que entendi são 10kg em 1 mês que ele ganhou em maio...

 

Soon... New mister Olímpia  open.

Kkkkk aí não irmão agora tirou onda kkk vamos ver até quanto consigo chegar até em dezembro, vou relatando tudo aqui semana por semana . Início da semana meu peso estava 78kg, domingo irei me pesar de novo e tirar minhas medidas pra postar aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Protocolo interessante irmão... Mas eu trocaria a Deca pelo Diana por enquanto e aumentaria um pouco a testo (se começar a dar muito colateral, diminuiria de novo...) Mudaria as aplicações pra 3x na semana, uma maior quantidade de testo ajudaria nisso tbm (por mera questão de conveniência). Por mais que você esteja com testo tem um tempo, é mais viável fazer o uso do Diana no começo quando se fala de Bulking (minha visão) e depois jogar uma Deca ali (quando o Diana já sair). Aí da pra diminuir a testo de novo e acertar o corpo. Quando estiver tudo certo, pesquisaria e estudaria melhor pra jogar uma paradinha pra secar, mas bem de leve, já que pelo jeito você deve ter facilidade pra definir. Enfim, foi só a minha visão nego. Bons ganhos e Tmj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...