Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Enantato de Testosterona, Deca e Dianabol


Posts Recomendados

Olá senhores tudo certo?? Iniciei ontem (terça feira - 07/11/2023) um ciclo de Enantato de Testosterona e Deca, sendo:

 

125mg de Enantato terça e quinta

100mg de Deca terça e quinta tbm.

 

Em Dezembro vou entrar com Dianabol por 4 semanas usando 30mg / dia

 

Esse ciclo vai durar 10 semanas que é a quantidade exata do bujão ( 10ml ). Após finalizar o ciclo vou manter apenas 250mg de enantato de testo por semana.

 

Tenho 32 anos, prático musculação desde os meus 17 anos porém sempre indo e parando, e quando paro volto a estaca zero literalmente onde meu peso chega a bater 65kg. Tenho 1,77 de altura e hoje estou pesando 78kg. Estou a 2 anos treinando constantemente, e já venho usando testo a 1 ano, já usei Dianabol tbm onde fui pra 86kg ano passado.

 

Não tenho minhas medidas exatas de agora, mas quando medi meus braços semana passada deu:

 

Braço direito 40cm contraído

Braço esquerdo 39cm contraído

 

Vou tentar tirar minhas medidas hoje e postar aqui pra vocês acompanharem. Minha meta e ganhar 10kg até o fim de dezembro.

 

Espero que acompanhem meu relato, é meu primeiro relato aqui no fórum 😅

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 08/11/2023 em 07:06, Mr.Wesley26 disse:

Olá senhores tudo certo?? Iniciei ontem (terça feira - 07/11/2023) um ciclo de Enantato de Testosterona e Deca, sendo:

 

125mg de Enantato terça e quinta

100mg de Deca terça e quinta tbm.

 

Em Dezembro vou entrar com Dianabol por 4 semanas usando 30mg / dia

 

Esse ciclo vai durar 10 semanas que é a quantidade exata do bujão ( 10ml ). Após finalizar o ciclo vou manter apenas 250mg de enantato de testo por semana.

 

Tenho 32 anos, prático musculação desde os meus 17 anos porém sempre indo e parando, e quando paro volto a estaca zero literalmente onde meu peso chega a bater 65kg. Tenho 1,77 de altura e hoje estou pesando 78kg. Estou a 2 anos treinando constantemente, e já venho usando testo a 1 ano, já usei Dianabol tbm onde fui pra 86kg ano passado.

 

Não tenho minhas medidas exatas de agora, mas quando medi meus braços semana passada deu:

 

Braço direito 40cm contraído

Braço esquerdo 39cm contraído

 

Vou tentar tirar minhas medidas hoje e postar aqui pra vocês acompanharem. Minha meta e ganhar 10kg até o fim de dezembro.

 

Espero que acompanhem meu relato, é meu primeiro relato aqui no fórum 😅

 

 

10kg em 7 semanas é complicado...

 

Se quer ganho de peso massivo, insulina é muito mais eficaz.

 

 

 

 

Editado por carlosfelipe.bas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 09:05, carlosfelipe.bas disse:

 

10kg em 7 semanas é complicado...

 

Se quer ganho de peso massivo, insulina é muito mais eficaz.

 

 

 

 

Sim irmão, sei que vou ganhar um pouco de gordura e retenção tbm, mas pretendo ganhar esses 10kg depois fazer um cutting pra tirar gordura e retenção, daí devi descer pra uns 82 a 83kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 07:06, Mr.Wesley26 disse:

Olá senhores tudo certo?? Iniciei ontem (terça feira - 07/11/2023) um ciclo de Enantato de Testosterona e Deca, sendo:

 

125mg de Enantato terça e quinta

100mg de Deca terça e quinta tbm.

 

Em Dezembro vou entrar com Dianabol por 4 semanas usando 30mg / dia

 

Esse ciclo vai durar 10 semanas que é a quantidade exata do bujão ( 10ml ). Após finalizar o ciclo vou manter apenas 250mg de enantato de testo por semana.

 

Tenho 32 anos, prático musculação desde os meus 17 anos porém sempre indo e parando, e quando paro volto a estaca zero literalmente onde meu peso chega a bater 65kg. Tenho 1,77 de altura e hoje estou pesando 78kg. Estou a 2 anos treinando constantemente, e já venho usando testo a 1 ano, já usei Dianabol tbm onde fui pra 86kg ano passado.

 

Não tenho minhas medidas exatas de agora, mas quando medi meus braços semana passada deu:

 

Braço direito 40cm contraído

Braço esquerdo 39cm contraído

 

Vou tentar tirar minhas medidas hoje e postar aqui pra vocês acompanharem. Minha meta e ganhar 10kg até o fim de dezembro.

 

Espero que acompanhem meu relato, é meu primeiro relato aqui no fórum 😅

 

Pessoal perdão eu falei errado, as aplicações serão segunda e quinta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10kg em 6-7 semanas só com isso ai? ta colocando esperança demais nas drogas, sua meta ta um pouco exagerada.. a Dieta ta alinhada? Da pra fazer bulking sem ganhar mta gordura e perder menos tempo limpando depois, mas vai levar uns 3-4meses.

 

Precisa aumentar a testo ou a deca, o que for melhor pra vc, dobra a quantidade e segura por umas 16 semanas.

 

 

Editado por Macho Opressor
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/11/2023 em 14:36, Macho Opressor disse:

10kg em 6-7 semanas só com isso ai? ta colocando esperança demais nas drogas, sua meta ta um pouco exagerada.. a Dieta ta alinhada? Da pra fazer bulking sem ganhar mta gordura e perder menos tempo limpando depois, mas vai levar uns 3-4meses.

 

Precisa aumentar a testo ou a deca, o que for melhor pra vc, dobra a quantidade e segura por umas 16 semanas.

 

 

Opa mano, vlw pelas dicas. Realmente tô colocando muita esperança kkkk mas vou ver até onde consigo chegar com esse ciclo, queria poder aumentar mas meu orçamento está baixo no momento então não tem como vou ter que fazer com essas doses mesmo, mas realmente estou exagerando um pouco em buscar 10kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...