Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston/ treino


Posts Recomendados

Um "salve" a todos! 

 Fui diagnosticado com hipogonadismo a um ano e após exames de sangue completos que faço de 3 em 3 meses  solicitado pelo endocrinologista estou aplicando durateston (farmácia) a cada 7 dias, a melhora geral foi absurda.

A pergunta é: posso treinar todo dia dividindo o treino em peito, ombro , tríceps abdômem. 

No outro dia bíceps, dorsal e pernas 

A dívida é apenas por conta do tempo de descanso...

Obs: sempre fiz esportes, porém comecei mais focado na musculação por conta de acabar ficando "animado" com a melhora do meu novo ser! Kkkkkk

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 07/11/2023 em 08:14, Dougwar disse:

se vc pode ou não só vc vai poder dizer depois de tentar, se nao vai cansar etc...

eu nao treinaria doral e perna no mesmo dia, pois treino de dorsal é bem desgastante e perna nem se fale

Obrigado, farei esse ajuste, e quanto a recuperação, vou fazer o teste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/11/2023 em 23:46, Wbraga disse:

Um "salve" a todos! 

 Fui diagnosticado com hipogonadismo a um ano e após exames de sangue completos que faço de 3 em 3 meses  solicitado pelo endocrinologista estou aplicando durateston (farmácia) a cada 7 dias, a melhora geral foi absurda.

A pergunta é: posso treinar todo dia dividindo o treino em peito, ombro , tríceps abdômem. 

No outro dia bíceps, dorsal e pernas 

A dívida é apenas por conta do tempo de descanso...

Obs: sempre fiz esportes, porém comecei mais focado na musculação por conta de acabar ficando "animado" com a melhora do meu novo ser! Kkkkkk

 

 

Se você for esse guri da foto, deveria estar tomando toddynho e não durateston.

Dito isso, a dura vai ajuda na recuperação muscular, então na teoria você não terá problemas em treinar todos os dias. Divida ao menos em ABC e faça 2x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

endócrino receitando 1 dura a cada 7 dias para hipogonadismo? Que estranho...

 

Em 06/11/2023 em 23:46, Wbraga disse:

A pergunta é: posso treinar todo dia dividindo o treino em peito, ombro , tríceps abdômem. 

No outro dia bíceps, dorsal e pernas 

 

pera, vc quer treinar todo dia (7 dias na semana), com a divisão de um dia peito, ombro , tríceps e abdômem e o outro dia bíceps, dorsal e pernas? Não consegui entender mto bem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2023 em 11:49, mzampieri disse:

endócrino receitando 1 dura a cada 7 dias para hipogonadismo? Que estranho...

 

Eis o ponto que eu queria chegar. kkkkkkkkkk

 

Confia, tem hipogonadismo sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 07/11/2023 em 11:19, Guetta disse:

 

Se você for esse guri da foto, deveria estar tomando toddynho e não durateston.

Dito isso, a dura vai ajuda na recuperação muscular, então na teoria você não terá problemas em treinar todos os dias. Divida ao menos em ABC e faça 2x na semana.

Então, este guri da foto tem apenas 45 anos...a foto que tá antiga mesmo, porém facialmente não mudei muito, não sei se é bom ou ruim...kkkk 

Obrigado pelas dicas! 🫱🏾🫲🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/11/2023 em 14:30, AlemãoVazquez disse:

 

Eis o ponto que eu queria chegar. kkkkkkkkkk

 

Confia, tem hipogonadismo sim.

Tenho 45 anos,  os sintomas já vem de mais tempo  porém a um ano estou fazendo exames de 3 em 3 meses e a testo não passa de 145 / 190 e os exames mostraram sim, hipogonadismo, por isso foi receitado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...