Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

irei sobrecarregar o músculo?


Posts Recomendados

Essa semana começarei um blast aplicando 3x na semana, aplicando na Segunda, Quarta e Sexta 1ml de Enantato de testo, 0,5ml de deca e 0,5ml de acetato de trembolona. A questão é que eu auto-aplico nos vastos laterais e não tenho ninguém pra aplicar pra mim, eu teria problema aplicando nessa frequência na semana nos mesmos músculos considerando que eles aguentem um volume maior de ergogênicos. Não aplico no glúteo por causa do ciático e só tenho agulha 25x0,7

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/10/2023 em 18:14, natus1917 disse:

Essa semana começarei um blast aplicando 3x na semana, aplicando na Segunda, Quarta e Sexta 1ml de Enantato de testo, 0,5ml de deca e 0,5ml de acetato de trembolona. A questão é que eu auto-aplico nos vastos laterais e não tenho ninguém pra aplicar pra mim, eu teria problema aplicando nessa frequência na semana nos mesmos músculos considerando que eles aguentem um volume maior de ergogênicos. Não aplico no glúteo por causa do ciático e só tenho agulha 25x0,7

Aplica 2ml 2x na semana, um em cada vasto, resolvido.

Eu aplico 2ml com subcutanea no vasto, ultima foi ontem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/10/2023 em 18:21, shrubbles disse:

Se seu BF não é altão mete no glúteo com 25x0.7, é a que eu uso. Não pega o ciático com essa agulha.

 

Meu BF é 12% então acho que dá pra aplicar com ela.

 

Em 30/10/2023 em 18:23, jvrs disse:

Vai ter problema logo logo, muitas aplicações, a chance de ter fibrose é grande, use a 20x055, você ganha spots no biceps/triceps/dorsal/vasto 

Só aí já te dá spots pra caramba 

 

Eu tava pensando nisso mesmo o problema é que eu tô com uma caixa só de 25x0,7 mas dá pra ter spot nos glúteos ainda

 

Em 30/10/2023 em 18:23, piquaj disse:

Provavelmente, mas tirando o glúteo que é de boa tem deltóide e ventrogluteo tb uai

 

Vou aplicar nele. autoaplicação no deltoide acho uma dificuldade muito grande

 

Em 30/10/2023 em 22:28, Oliveiralan disse:

Aplica 2ml 2x na semana, um em cada vasto, resolvido.

Eu aplico 2ml com subcutanea no vasto, ultima foi ontem.

 

O problema é o acetato de trembo que é meia vida curta, aplicar DSDN então eu não vou me furar na quarta só pra mandar 1 ergogênico entende

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Incidência de rompimento dos vastos por conta de fibrose e aplicações frequentes é relativamente alta em comparação com outros spots, só dar uma pesquisada.

 

Particularmente não aplico no vasto por ser um músculo muito denso (ao menos em mim), mil vezes aplicar no glúteo ou dorsal. 

E não tem absolutamente nada a ver aplicar no glúteo com nervo ciático, tirou do toba essa informação. A menos que use um bambu pra enfiar no lombo. kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...