Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teoria de um ciclo com bf alta


tankmasterXD

Posts Recomendados

há 4 meses atras entrei nessa de ciclar com bf alto. na realidade ciclar não, fazer cruise. Vou te contar minha experiência no momento, de inicio logo no primeiro mes aumentei consideravelmente as cargas, fui de 16kg no supino inclinado no halter para 30kg. meu fisico deu uma mudada mas nada absurdo, de colateral tive febre quase toda semana, comecei aplicando 1ml de dura por semana, hoje to aplicando 1 ml dura e 2 ml deca.  Pra ser sincero, tive evolução mas acho que se me esforçasse e continuasse natural o resultado seria o mesmo. Nessa quantidade de droga para pessoas que nao tem uma volume muscular adequado nao faz tanta diferença, nao adianta voce aplicar e seus músculos nao terem os receptores androgênicos. 

Enfim se quiser me escutar eu falaria pra voce focar em cardio e déficit calorico, nessa faixa de bf alto voce nao aproveita 100% da droga como aproveitaria. 

 

Mas se for fazer isso mesmo começa com no minimo 1 ml de dura por semana, pq menos que isso é a mesma coisa que nada. Com 1 ml voce ja quase nao vai ter resultado pelo seu volume muscular e BF alto, menos que isso é jogar dinheiro fora e foder seu eixo atoa

Editado por PrimoMalvadeza
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 27/10/2023 em 13:00, tankmasterXD disse:

vi que mesmo com BF alto, tendo o dobro de músculo que gordura, posso ciclar

poder pode a questão é se deve e não deve.

Exemplo bem paia, ser humano pode comer merda? pode, mas não deve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/10/2023 em 13:00, tankmasterXD disse:

Não adianta terrorismo, eu já comecei, só gostaria de uma visão para redução de danos

 

0.5ml de durateston tem 125mg de ésteres de testosterona, que dá aproximadamente 87mg de testosterona principio ativo.

Considerando que um natural produz aproximadamente 70mg por semana, seria um aumento de 25%. 

 

Pode gerar um efeito psicológico e fisiológico de bem-estar, disposição e energia? Sim.

É a dose-mínima efetiva pra gerar efeito estético? Não.

 

Pra saúde física, não tem dano relevante além da inibição do eixo HPT.

Pra saúde mental, são águas misteriosas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

irmão, terrorismo aqui é normal, mas é importante. pelo q vc diz vc tem 0 experiência no assunto, e eu tbm n manjo. Mas vc ta querendo bagunçar teu eixo por nada, não quero te incentivar a virar o "homem bomba kkk" mas se quer tomar toma direito, doses muito baixas, dose de tpc po. muito desorganizado e sla, teus colaterais vão ser 3x maiores que teus ganhos. mas boa sorte, Deus te abençõe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...