Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Teoria de um ciclo com bf alta


tankmasterXD

Posts Recomendados

Olá, bom dia/tarde/noite, me desliguei do terrorismo que recebi nos últimos tópicos, vi que mesmo com BF alto, tendo o dobro de músculo que gordura, posso ciclar, então gostaria de uma visão sobre o que estou colocando em prática.

 

comecei faz 2 semanas, o que provavelmente vou fazer e o que ja fiz.

 

1 mês - 0,5 ml dura a cada 10 dias

2 mês - 0,5 ml dura a cada 7 dias

3 mês- 0,5 ml segunda e sábado 

4 mês- 1 ml sem

5 mês - 0,5 a cada 10 dias 

6 mês- stop (tpc só se sentir colaterais)

 

exames de 2 em 2 meses 

 

Não adianta terrorismo, eu já comecei, só gostaria de uma visão para redução de danos. Obg pela atenção, desculpa pelo incômodo.

 

Por estar no 1 mês ainda, tenho tempo para alterar possíveis erros de iniciante.

Minha meta é perder 30kg nesses 6 meses, nos ultimos 3 meses de treino natural, perdi medidas e ganhei músculo, a balança se manteve.

 

Dieta 6/7 ( 1 dia sem dieta, mas sem exageros, dentro dos macros de manutenção)


Treino de força e 30 min cardio dia.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

O que exatamente vc espera com essa quantidade de testo em níveis fisiologicos? Só suprimir o eixo mas ficar tudo igual?

Isso ai não é ciclo, voce deveria já saber pelos seus outros topicos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, tu vai ser um hormonizado natural então ?

 

do 4 mes pro 5 diminuiu a dose pq ? ai que ia começar a mudar algo.

 

e sim cara, voce vai precisar de TPC, você inibiu seu eixo.

 

 

 

Editado por jvrs
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara sabe o pior? O problema não é nem você "ciclar" agora, por cauas de BF ou whatever. Problema é que você não sabe o que você tá fazendo. TPC se precisar? Você acha que em 6 meses de hormônio existe chance de você não precisar restartar seu eixo?

 

0.5ml de durateston? 125mg/semana? O que você acha que vai ter com isso, realisticamente?

 

Entende que o problema não é BF nem nada disso, mas o seu simples desconhecimento do que você tá mexendo? Podia ter 80kg com 8% de bf e ia arrumar merda do mesmo jeito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai trocar tua testo natural que é grátis pra ter testo em nível natural usando hormônio.

 

A nao ser que você nao tenha testo natural (tenha hipogonadismo), faz algum sentido isso pra você????

 

No mais, tá claro que você caiu no conto de que a testosterona é o soro do supersoldado. É bem provável que vai se decepcionar, se tua esperança era ganhar alguma massa muscular ou que essa dose fosse te fazer queimar mais gordura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Véi, na real, essas quantidades são bem baixas pra ter mudanças, na real você vai ter os colaterais e não terá os ganhos (e aposto que você deve estar naquele platô em que achamos que não tem mais nada pra mudar, quando na verdade ainda dá pra ter muito avanço antes dos venenos)

 

Sem terrorismo nem nada, eu indicaria tu contratar uma consultoria (tem um pessoal bom aqui no fórum) - primeiro pra gastar todo o potencial "natural" do corpo, e depois começar um ciclo de verdade

 

Nota: em teoria vc pode ciclar quando quiser independente do BF, mas se indica o percentual de 12% pra evitar de queimar a largada e jogar dinheiro fora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até eu que não entendo quase nada de hormônios já vi a cagada 

 

O mano vai usar uma quantidade de testosterona em uma quantidade que o corpo dele já produz de forma natural e depois em seguida fazer TPC? kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Protocolo horrível!!

 

SE você tiver com a testo abaixo de 300:

 

0,5ml de Dura por semana ou 1ml de Dura a cada 14 dias (isso pra ficar no talo no nível fisiológico).

E tem outra... As doses acima demoraram cerca de 2 meses para empilhar, para só aí começar os resultados (não espere ficar com o Shape do Muzy com essas doses).

 

E pelo protocolo, está com medo... Filhão, se vai usar, se joga e se ampare com alguém para te orientar, para de ser fresco.

Se tiver com testo acima 300 e gordão igual tu tá falando, não use.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • krebz fechou este tópico

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   1 membro está online

×
×
  • Criar Novo...