Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nattokinase e redução de hematócrito


Posts Recomendados

Publicidade

Em 16/10/2023 em 20:22, Bonazinho disse:

Tem relatos que diminui, tanto em podcasts quanto no forum. Eu estou utilizando faz 1 mes, mas tbm abaixei a dose de testo semanal pra ver se tenho melhora no meu hematócrito.

Se abaixou a dose nao vai saber se é ela ou a dose que diminuiu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quer baixar o hematócrito faça como eu fiz e funcionou.... Va ao hospital e doe sangue, beba mínimo 50ml de agua por kg do seu peso... após 15 dias refaz o exame.

O meu foi de 49 para 45 em menos de 15 dias.

 

Obs: fiz isso durante o cruise diminuindo a testo que ja estava usando 16 semanas. Tem que reduzir as doses.

ideal que seja feito sempre em cruise pra melhorar o hematócrito.

Editado por JrChouga
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Água hidrogenada(hidrogénio) é o primeiro e mais potente anti-oxidante que existe, para consumir tem que ser  na forma de hidrogénio molecular, use aquelas garrafas que produzem hidrogénio molecular, vende no market place da vida,, só não vai pelo mais barato. muito mais efetivo que nattokinase, pois a molecula do hidrogénio molecular possue apenas 2 atomos já os demais anti-oxidantes possues inumeros atomos em suas estruturas, dificultando a passagem nas celulas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/02/2024 em 19:07, Bkjapa disse:

E com essas alterações vc conseguiu baixar 

Sim, quase 4%.

Em 11/02/2024 em 19:39, Oliveiralan disse:

Se abaixou a dose nao vai saber se é ela ou a dose que diminuiu

Realmente, mas nao da pra negar que ela segura. Mas o que de fato reduz mesmo o hematocrio é redução de dose ou cortar por completo. Manipulado ajuda a controlar na maioria das vezes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...