Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Uso de anabol checkup endocrinologista


Ir para solução Solucionado por josemadruga_ ,

Posts Recomendados

Estou planejando começar o uso de uma paradinhas anabolicas pra melhorar o shape, mas gostaria de manter o máximo possível minha saúde. Então pensei em procurar um endocrinologista, sei que ele não vai querer me receitar nada neste sentido então pensei em comprar e usar por conta própria.

Para evitar colaterais pensei em  consultar com o médico, para fazer exames periódicos e cotrolar algum possível colateral. O que acham? Qual será atitude do médico? Alguém já usou esta estratégia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 02/10/2023 em 21:24, Cbumdepoisdaguerra disse:

Estou planejando começar o uso de uma paradinhas anabolicas pra melhorar o shape, mas gostaria de manter o máximo possível minha saúde. Então pensei em procurar um endocrinologista, sei que ele não vai querer me receitar nada neste sentido então pensei em comprar e usar por conta própria.

Para evitar colaterais pensei em  consultar com o médico, para fazer exames periódicos e cotrolar algum possível colateral. O que acham? Qual será atitude do médico? Alguém já usou esta estratégia?

 

Creio que a maioria que tem acompanhamento médico use under e abriu o jogo com o médico (eu mesmo).

 

Médico sempre vai te dizer o ético e o caminho mais saudável (ou deveria).

 

Mas um bom médico vai te acolher e acompanhar a tua saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução
Em 02/10/2023 em 22:30, carlosfelipe.bas disse:

 

Creio que a maioria que tem acompanhamento médico use under e abriu o jogo com o médico (eu mesmo).

 

Médico sempre vai te dizer o ético e o caminho mais saudável (ou deveria).

 

Mas um bom médico vai te acolher e acompanhar a tua saúde.

Perfeito!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2023 em 21:24, Cbumdepoisdaguerra disse:

Estou planejando começar o uso de uma paradinhas anabolicas pra melhorar o shape, mas gostaria de manter o máximo possível minha saúde. Então pensei em procurar um endocrinologista, sei que ele não vai querer me receitar nada neste sentido então pensei em comprar e usar por conta própria.

Para evitar colaterais pensei em  consultar com o médico, para fazer exames periódicos e cotrolar algum possível colateral. O que acham? Qual será atitude do médico? Alguém já usou esta estratégia?

 

Mano, acompanhamento com médico não vai evitar colaterais. Vai diminuir, controlar etc. mas evitar nunca. Não tem como usar e não ter um efeito colateral. 

 

Legal você pensar na saúde e procurar um médico, mas se preza TANTO pela sua saúde assim, o mais recomendado é não usar nada.

Infelizmente, até low dose de testo é prejudicial ao coração no longo prazo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2023 em 22:50, umaprendiz disse:

 

Mano, acompanhamento com médico não vai evitar colaterais. Vai diminuir, controlar etc. mas evitar nunca. Não tem como usar e não ter um efeito colateral. 

 

Legal você pensar na saúde e procurar um médico, mas se preza TANTO pela sua saúde assim, o mais recomendado é não usar nada.

Infelizmente, até low dose de testo é prejudicial ao coração no longo prazo.

Sei que tem colaram e sempre queremos conservar o Máximo Possível nossa saúde mas dentro dos nossos objetivos nem sempre é possível. Minha dúvida era em relação ao acolhimento médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2023 em 22:30, carlosfelipe.bas disse:

 

Creio que a maioria que tem acompanhamento médico use under e abriu o jogo com o médico (eu mesmo).

 

Médico sempre vai te dizer o ético e o caminho mais saudável (ou deveria).

 

Mas um bom médico vai te acolher e acompanhar a tua saúde.

Obrigado por sua resposta! 🤜🤛

Como foi com vc? Chegou no médico e abriu o jogo de cara? Disse tudo que estava usando pra ele? Como foi a reação do médico? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/10/2023 em 23:12, Cbumdepoisdaguerra disse:

Obrigado por sua resposta! 🤜🤛

Como foi com vc? Chegou no médico e abriu o jogo de cara? Disse tudo que estava usando pra ele? Como foi a reação do médico? 

Comigo passei por 2 médicos até agora. A primeira me condenou, mandou parar e já receitou Clomid. Claro que já tinha feito alguns exames e não parei por ser supra fisiológico mas considerado low dose pela maioria, não parei e quando precisei de novos exames procurei outro médico. Este me fez várias recomendações, que o melhor era não usar, que tinham os riscos e tal, mas quando disse que continuaria utilizando, acolheu e passou os exames mas frisando toda hora que o melhor era não usar (como que quisesse ficar resguardado, errado não tá, né?).

Essa experiência foi com médicos de plano de saúde, que obviamente precisam ter um resguardo muito maior.

Conheço alguns médicos particulares que até prescrevem, mas iria sair mais caro ficar retornando neles "sempre".

Em 02/10/2023 em 22:50, umaprendiz disse:

 

Mano, acompanhamento com médico não vai evitar colaterais. Vai diminuir, controlar etc. mas evitar nunca. Não tem como usar e não ter um efeito colateral. 

 

Legal você pensar na saúde e procurar um médico, mas se preza TANTO pela sua saúde assim, o mais recomendado é não usar nada.

Infelizmente, até low dose de testo é prejudicial ao coração no longo prazo.

Se for realmente low dose, pode fazer é bem pro coração. Porém o cuidado é com o que é low dose... 1ml/semana pra muita gente é low dose, mas fisiologicamente falando já é bem supra fisiológico. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...