Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo Relato

Posts Recomendados

Postado
  Em 17/09/2023 em 14:00, OzeFelCelSan disse:

Comprei 2 frasco de 4ML de enantato de testosterona (250mg o ML) e apliquei no gluteo direito 1ML so que vazou, ai apliquei mais 1ML no esquerdo esperando mais tempo pra tirar a agulha, so que vazou de novo, e ai eu entendi que o problema era a agulha, pois eu estava com uma 25x7 e acho q é pequena para gluteo, e como eu n sabia o quanto tinha absorvido ou o quanto vazou eu esperei 3 dias (tempo mais que suficiente para o enantato estar no pico) so que eu n senti nada de diferente, a n ser pouca coisa no psicologico ( bem pouco), fiquei menos procastinador (mas isso pode ter sido efeito placebo) so que na academia n tive aumento de força, então apliquei mais uma vez, so que dessa vez 0.5ML no ombro e não vazou (isso foi a 12 horas antes de fazer o post), agora estou na duvida se a droga vazou totalmente quando apliquei as 2 vezes no gluteo, ou ela é falsa, ou que ela ta normal mas eu que sou resistente e n senti os efeitos mesmo

Expandir  

Caraca, essa bunda tá que é uma peneira 🤣

Enterra a agulha no couro e aplica. Espera 10seg e retire a agulha devagar.

Pra saber se é verdadeiro tem um negócio novo que inventaram...exame.

Postado
  Em 17/09/2023 em 15:17, carlosfelipe.bas disse:

Caraca, essa bunda tá que é uma peneira 🤣

Enterra a agulha no couro e aplica. Espera 10seg e retire a agulha devagar.

Pra saber se é verdadeiro tem um negócio novo que inventaram...exame.

Expandir  

Eu sei que tem exame, mas mas n sei se tu sabe demora quase 1 semana pra sair o resultado, e ainda n fez 1 semana da aplicação.

E sobre os 10 seg, eu fiz isso, na primeira, e na segunda fiquei ate mais tempo

Postado
  Em 17/09/2023 em 15:25, somedieyoung_ disse:

Tu quer sentir que diferença usando testosterona por uma semana? Ainda mais um ester longo.

Chuto que tu deve ser resistente a hormônios infelizmente nenhum vai fazer efeito em ti...

Expandir  

Estou falando de psicologico, e não de fisico, meu fisico ja responde bem sendo natural, com hormonio so espero que n chegue a homeostase

Postado (editado)

Pqp cara kkkkkkkk

Pode acontecer voltar um pouco do oleo as vezes, tem que fazer pressão em cima logo após tirar a agulha, pode ter certeza que vazou só um pouquinho, irrelevante.

Você não vai sentir diferença psicológica com essa dose na primeira aplicação, o efeito é a longo prazo com o empilhamento do hormônio no corpo. E ainda assim se a sua testo era normal, não espere grandes mudanças, a maioria das pessoas que relata diferença em doses baixas é placebo.

Editado por Emerson1312
Postado (editado)
  Em 17/09/2023 em 18:13, Emerson1312 disse:

Pqp cara kkkkkkkk

Pode acontecer voltar um pouco do oleo as vezes, tem que fazer pressão em cima logo após tirar a agulha, pode ter certeza que vazou só um pouquinho, irrelevante.

Você não vai sentir diferença psicológica com essa dose na primeira aplicação, o efeito é a longo prazo com o empilhamento do hormônio no corpo. E ainda assim se a sua testo era normal, não espere grandes mudanças, a maioria das pessoas que relata diferença em doses baixas é placebo.

Expandir  

Percebi mesmo, ja que eu ja estou vendo diferença no fisico e nada de diferença no psicologico, unica diferença do psicologico é (como eu estou usando "bomba" eu tenho q fazer tudo direito). E no fisico parece q ele esta suportando mais glicogenio, ta mais cheio, e ja percebi um aumento mesmo n tendo 1 semana, logico q n é algo de outro mundo mas é algo q eu n conseguiria natural

Editado por OzeFelCelSan
Postado (editado)
  Em 17/09/2023 em 18:01, OzeFelCelSan disse:

Estou falando de psicologico, e não de fisico, meu fisico ja responde bem sendo natural, com hormonio so espero que n chegue a homeostase

Expandir  

Com essa dosagem ai não para de evoluir nunca, cada dia vai acordar maior e mais seco.

Editado por tmz
Postado

Chega lá vazou uma gota que não representa nem 4% da dose kkkkkk quando

começa assim, é melhor parar, não tem psicológico

Postado
  Em 19/09/2023 em 16:04, Jlanski disse:

Chega lá vazou uma gota que não representa nem 4% da dose kkkkkk quando

começa assim, é melhor parar, não tem psicológico

Expandir  

Tu não me conhece e não, n foi uma gota, escorreu muito, mas fdc, eu so vim aqui no site para relatar algo q aconteceu, so pra ficar registrado e a galera resenhar sobre, eu ja tenho tudo planejado de como vai ser dosagem, dieta, treino etc 🤙

Postado
  Em 19/09/2023 em 16:09, OzeFelCelSan disse:

Tu não me conhece e não, n foi uma gota, escorreu muito, mas fdc, eu so vim aqui no site para relatar algo q aconteceu, so pra ficar registrado e a galera resenhar sobre, eu ja tenho tudo planejado de como vai ser dosagem, dieta, treino etc 🤙

Expandir  

Devia ter passado o dedo no óleo vazando e mandado pra boca, pode desperdiçar não.

Postado
  Em 19/09/2023 em 16:09, OzeFelCelSan disse:

Expandir  

Coitado kkkkkkkkkkkkk 

Postado
  Em 17/09/2023 em 14:00, OzeFelCelSan disse:

Comprei 2 frasco de 4ML de enantato de testosterona (250mg o ML) e apliquei no gluteo direito 1ML so que vazou, ai apliquei mais 1ML no esquerdo esperando mais tempo pra tirar a agulha, so que vazou de novo, e ai eu entendi que o problema era a agulha, pois eu estava com uma 25x7 e acho q é pequena para gluteo, e como eu n sabia o quanto tinha absorvido ou o quanto vazou eu esperei 3 dias (tempo mais que suficiente para o enantato estar no pico) so que eu n senti nada de diferente, a n ser pouca coisa no psicologico ( bem pouco), fiquei menos procastinador (mas isso pode ter sido efeito placebo) so que na academia n tive aumento de força, então apliquei mais uma vez, so que dessa vez 0.5ML no ombro e não vazou (isso foi a 12 horas antes de fazer o post), agora estou na duvida se a droga vazou totalmente quando apliquei as 2 vezes no gluteo, ou ela é falsa, ou que ela ta normal mas eu que sou resistente e n senti os efeitos mesmo

Expandir  

Meu nobre amigo acho que vc deveria ter pedido ajuda a algum colega enfermeiro ou pelo menos ter dado uma estudada de como aplicar né? Rsrs, de coração espero q vc fique bem e não aconteça nada de ruim pra ti, por mais q seja doses únicas vc aplicou de forma meio irresponsável,posta fotos do físico estarei acompanhando…

Postado
  Em 20/09/2023 em 04:26, Ziggy003 disse:

Meu nobre amigo acho que vc deveria ter pedido ajuda a algum colega enfermeiro ou pelo menos ter dado uma estudada de como aplicar né? Rsrs, de coração espero q vc fique bem e não aconteça nada de ruim pra ti, por mais q seja doses únicas vc aplicou de forma meio irresponsável,posta fotos do físico estarei acompanhando…

Expandir  

Ai que ta, eu pesquisei muito sobre, mas nunca tinha visto ninguem falar sobre vazar, ai n me preocupei com o tamanho da agulha, mas ja resouvi o problema, mes que vem posto foto de quando eu tava natural e agora hormonizado, junto com exames

Postado
  Em 20/09/2023 em 04:26, Ziggy003 disse:

Expandir  

Haa, e ate agora nada de efeito colateral, 0 espinhas 0 acne, pra n falar q n saiu espinha, saiu uma no meu quadriceps, mas a unica, e mesmo nesse pouco tempo de aplicação, ja da pra ver uma evolução bem significativa do shape, apesar que a força não mudou, mas a contração muscular durante o treino esta muito boa, era raro as vezes que eu consiguia uma contração assim.

Acho que eu ja ter 4 anos de treino e ser relativamente grande ajudou a n ter os efeitos colaterais.

E obg pela preocupação

Postado
  Em 21/09/2023 em 03:06, OzeFelCelSan disse:

Haa, e ate agora nada de efeito colateral, 0 espinhas 0 acne, pra n falar q n saiu espinha, saiu uma no meu quadriceps, mas a unica, e mesmo nesse pouco tempo de aplicação, ja da pra ver uma evolução bem significativa do shape, apesar que a força não mudou, mas a contração muscular durante o treino esta muito boa, era raro as vezes que eu consiguia uma contração assim.

Acho que eu ja ter 4 anos de treino e ser relativamente grande ajudou a n ter os efeitos colaterais.

E obg pela preocupação

Expandir  

Colateral sempre vem, mas tem pessoas q vem em um nível mais severo, mas toma cuidado, Nn é brincadeira isso não…

Postado
  Em 22/09/2023 em 02:58, Ziggy003 disse:

Colateral sempre vem, mas tem pessoas q vem em um nível mais severo, mas toma cuidado, Nn é brincadeira isso não…

Expandir  

Sim, eu quis dizer efeitos colaterais mais visiveis, os outros como alterações de colesterol etc eu ja estou tomand cuidado antes mesmo de começar a hormonizar, justamente por ja saber q eu ia fazer o uso

• 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...