Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quantos Idiomas você fala??


RnKS

Posts Recomendados

Publicidade

Essa questão de não usar o idioma, se não for trabalhar com o mesmo, é relevante, pois seria um tempo perdido se fosse visando esse ponto.

 

E supomos que uma pessoa fale vários idiomas ela vai estar em desvantagem das pessoas que se especializaram em apenas 1 ou 2. posso estar errado, não sei

 

No meu caso levo meio que um Hobbie digamos assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 17/09/2023 em 10:20, RnKS disse:

Salve Galera!!

 

O aprendizado de idiomas ajuda a expandir nossos horizontes, útil para viagens, e quando aprendemos um idioma novo é como se uma porta de novas possibilidades, aprendizados e conhecimentos se abrissem.

 

Nesses últimos tempos o estudo de idiomas vem me prendendo bastante, eu falo japonês em um nível intermediário e consigo ler e escrever o básico. desde começo do ano venho aperfeiçoando meu inglês, posso dizer que tive uma evolução notável mas ainda estou longe de alcançar a fluência. Já estou mirando alguns outros idiomas quando estiver num nível de conversação legal em inglês

 

Meu método de estudo está sendo consumir conteúdos em inglês e praticar a fala em apps ou pessoalmente quando dá

 

Alguém ai fala ou tem domínio em outras línguas? Como foi seu método de aprendizado??

 

 

 

 

 

 

Qual app você utiliza para falar/escrever em inglês?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Em 17/09/2023 em 10:20, RnKS disse:

Salve Galera!!

 

O aprendizado de idiomas ajuda a expandir nossos horizontes, útil para viagens, e quando aprendemos um idioma novo é como se uma porta de novas possibilidades, aprendizados e conhecimentos se abrissem.

 

Nesses últimos tempos o estudo de idiomas vem me prendendo bastante, eu falo japonês em um nível intermediário e consigo ler e escrever o básico. desde começo do ano venho aperfeiçoando meu inglês, posso dizer que tive uma evolução notável mas ainda estou longe de alcançar a fluência. Já estou mirando alguns outros idiomas quando estiver num nível de conversação legal em inglês

 

Meu método de estudo está sendo consumir conteúdos em inglês e praticar a fala em apps ou pessoalmente quando dá

 

Alguém ai fala ou tem domínio em outras línguas? Como foi seu método de aprendizado??

 

 

 

 

atualmente tentando aprender o português

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...