Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cruise usando Enantato de testo


Ir para solução Solucionado por Jpm92 ,

Posts Recomendados

Idade 32 anos 

- Altura 180cm

- Peso 92kg

- Tempo de treino aproximadamente 10 anos. 

- Objetivo, ganho de qualidade muscular.

- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Cruise de 250mg/sem.

 

Treino a aproximadamente 10 anos. Nunca usei nenhum tipo de anabolizante. Já passei por períodos de qualidade muscular, mas manter essa qualidade natural é outra história. 

 

Fiz exame de testo e está em 763. 

 

Faço treino ABCD, cardio 2x na semana. 

Dieta em 2200 calorias. Com divisão de macros.

 

A dúvida é a seguinte, vou entrar em Cruise, com essa quantidade de testo 250/300 mg por semana, daria pra melhorar a qualidade do físico? Gostaria de perder gordura abdominal.

 

Se faltar alguma informação eu mando depois. 

 

As espinhas que aparecem nas fotos sao devido a uma alergia que tenho ao suor. No tempo mais quente elas aparecem. 

spacer.pngspacer.pngspacer.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

bom dia.

 

Amigo, meu conselho é sempre esse: ciclo só vai te cagar.

Se quiser usar hormônios, na minha ideia, é ficar on fire.


Um ciclo te trás ganhos momentâneos, que dificilmente irá conseguir manter.

Após isso, mesmo com uma boa TPC, vai te trazer um desânimo, que talvez de traga a perda de tudo que ganhou e até o que já tinha.

 

Você tem um volume muscular legal, até o abdome aparece um pouco, mesmo com mais gordura localizada no abdome.

 

Eu te indicaria melhorar a dieta, 2200kcal acho que é até pouca comida. Tem que entender o que come, se está com aporte suficiente de proteínas, e aumentaria esse cardio pra 5x na semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2023 em 11:32, Dexter_ disse:

bom dia.

 

Amigo, meu conselho é sempre esse: ciclo só vai te cagar.

Se quiser usar hormônios, na minha ideia, é ficar on fire.


Um ciclo te trás ganhos momentâneos, que dificilmente irá conseguir manter.

Após isso, mesmo com uma boa TPC, vai te trazer um desânimo, que talvez de traga a perda de tudo que ganhou e até o que já tinha.

 

Você tem um volume muscular legal, até o abdome aparece um pouco, mesmo com mais gordura localizada no abdome.

 

Eu te indicaria melhorar a dieta, 2200kcal acho que é até pouca comida. Tem que entender o que come, se está com aporte suficiente de proteínas, e aumentaria esse cardio pra 5x na semana.

Então, moro sozinho, então as minhas refeições são simples,  baseadas em um carboidrato, geralmente arroz ou batata, alguma proteína, boi ou frango e salada. 

 

A minha ideia era entrar em on fire mesmo. A dúvida é, com 250mg daria pra melhorar o meu físico? com menos trabalho do que tenho hj.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2023 em 13:14, Jpm92 disse:

Então, moro sozinho, então as minhas refeições são simples,  baseadas em um carboidrato, geralmente arroz ou batata, alguma proteína, boi ou frango e salada. 

 

A minha ideia era entrar em on fire mesmo. A dúvida é, com 250mg daria pra melhorar o meu físico? com menos trabalho do que tenho hj.

Da pra melhorar, com certeza!

E tu já tem uma massa muscular boa, o peitoral tá show.

Eu, no seu lugar, faria um deficit calorico pra dar uma rasgada. Vai manter o volume de certeza e melhorar a qualidade!

 

obs: mas eu deixaria de usar a corrente de prata 🤣

Editado por zRhayan
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2023 em 13:15, zRhayan disse:

Da pra melhorar, com certeza!

E tu já tem uma massa muscular boa, o peitoral tá show.

Eu, no seu lugar, faria um deficit calorico pra dar uma rasgada. Vai manter o volume de certeza e melhorar a qualidade!

 

obs: mas eu deixaria de usar a corrente de prata 🤣

vou fazer o pedido do enantato e rever o cardio com a dieta.

 

Kkkk pior que a corrente foi um presente. 🥲🥲🥲

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2023 em 13:14, Jpm92 disse:

Então, moro sozinho, então as minhas refeições são simples,  baseadas em um carboidrato, geralmente arroz ou batata, alguma proteína, boi ou frango e salada. 

 

A minha ideia era entrar em on fire mesmo. A dúvida é, com 250mg daria pra melhorar o meu físico? com menos trabalho do que tenho hj.

o simples, é o que funciona!
Talvez ajustar melhor as quantidades dos macros só.

 

Se você realmente quer usar e ficar on fire, 250mg vai te deixar com mais testo do que você tem hoje sim, com mais constância e uma melhor recuperação muscular pós treino.

Aí é ir dosando no laboratório e ajustando a dose, caso precise.
Se atende ao E2 também e, se necessário, use algum inibidor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2023 em 13:14, Jpm92 disse:

Então, moro sozinho, então as minhas refeições são simples,  baseadas em um carboidrato, geralmente arroz ou batata, alguma proteína, boi ou frango e salada. 

 

A minha ideia era entrar em on fire mesmo. A dúvida é, com 250mg daria pra melhorar o meu físico? com menos trabalho do que tenho hj.

só cuidado com o "menos trabalho". negócio não faz mágica não kkkk tu vai ter é que descer o porrete no treino e se alimentar melhor também (não dizendo que está ruim, mas que vai ter mais "trabalho" mesmo).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você aparenta ter uma musculatura bacana mas carece bastante de qualidade, BF alto demais pra alguem que treina 10 anos e quer começar a hormonizar. Diria que você ainda não sabe fazer dieta e seguir ela corretamente, não vejo vantagem em utilizar dessa forma, o que diminui gordura é dieta, treino, cardio e não hormônios. Sem comentar que tua testo esta boa demais, se for fazer só ciclo ta fazendo cagada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2023 em 14:28, Bonazinho disse:

Você aparenta ter uma musculatura bacana mas carece bastante de qualidade, BF alto demais pra alguem que treina 10 anos e quer começar a hormonizar. Diria que você ainda não sabe fazer dieta e seguir ela corretamente, não vejo vantagem em utilizar dessa forma, o que diminui gordura é dieta, treino, cardio e não hormônios. Sem comentar que tua testo esta boa demais, se for fazer só ciclo ta fazendo cagada.

O meu problema é justamente a qualidade, eu até sei fazer dieta, mas é bem complicado manter um físico bacana por muito tempo  sendo natural. Para aparecer a musculatura precisa controlar muito a alimentação, e hora ou outra gosto de sair, beber e comer de boa. 

 

No passado já baixei bastante o BF, mas manter é muito sacrifício. Admiro bastante quem consegue por muito tempo.

 

Eu queria saber se com essa quantidade de testo eu conseguiria mais facilmente, sem necessidade de sacrificar tudo, pra ter um físico.bacana.  Eu faria alguns ajustes na dieta e cardio e, manteria minha rotina de vida. 

 

Parece que depois dos 30 ficou um pouco mais complicado kkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/09/2023 em 14:47, Jpm92 disse:

O meu problema é justamente a qualidade, eu até sei fazer dieta, mas é bem complicado manter um físico bacana por muito tempo  sendo natural. Para aparecer a musculatura precisa controlar muito a alimentação, e hora ou outra gosto de sair, beber e comer de boa. 

 

No passado já baixei bastante o BF, mas manter é muito sacrifício. Admiro bastante quem consegue por muito tempo.

 

Eu queria saber se com essa quantidade de testo eu conseguiria mais facilmente, sem necessidade de sacrificar tudo, pra ter um físico.bacana.  Eu faria alguns ajustes na dieta e cardio e, manteria minha rotina de vida. 

 

Parece que depois dos 30 ficou um pouco mais complicado kkkkk

Hormônios ao contrário do que dizem nao te dão super poderes, eles potencializam aquilo que ja esta sendo feito de forma correta. Se tu usar e ainda manter essa rotina que vc leva de comer besteira e beber quando der na telha, de nada vai adiantar. Vai gastar saúde a toa. Tu n vai ficar com 10% de bf usando 250mg de testo, comendo pizza todo final de semana e bebendo cerveja.

Editado por Bonazinho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...