Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo durateston


Posts Recomendados

Em 14/09/2023 em 13:06, Darkzin05 disse:

Na realidade não, já estou acostumado com esse volume antes mesmo de ciclar, sempre fui adepto do treino powerbuilding, então eu mesclo com facilidade força e "hipertrofia"

Só resolvi aumentar o volume hoje pois vi que meu corpo aguentava de boa

 

Em 14/09/2023 em 13:14, Darkzin05 disse:

Eu consegui construir esse físico natural com esse treino 

 

Fotos:

https://ibb.co/yN8Htkm

https://ibb.co/j6rYmCG

 

Então espero q hormonizado eu consiga melhorar né kkk

 Nessa época minhas cargas eram bem maiores que agora, por isso estou tentando mesclar entende 

 

Tá perdidão, cara. Dá uma boa estudada sobre treino, especialmente volume, frequência, falha, etc. Tem alguns tópicos na minha assinatura, outros fixos nos tópicos sobre treinamento.

 

Ainda que teus resultados fossem impressionantes (tão longe disso, na sinceridade e sem zoeira), pensa que qualquer treino, por pior que seja, vai dar algum resultado. Isso não significa que esteja certo.

 

Editado por lorenzo_EP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 14/09/2023 em 19:14, lorenzo_EP disse:

 

 

Tá perdidão, cara. Dá uma boa estudada sobre treino, especialmente volume, frequência, falha, etc. Tem alguns tópicos na minha assinatura, outros fixos nos tópicos sobre treinamento.

 

Ainda que teus resultados fossem impressionantes (tão longe disso, na sinceridade e sem zoeira), pensa que qualquer treino, por pior que seja, vai dar algum resultado. Isso não significa que esteja certo.

 

Opa meu querido na realidade só estou perdido por causa do uso de hormônios, mas sempre treinei natural com esse treino e obtive os melhores resultados, nunca segui uma dieta e nunca treinei por 1 ano inteiro, sempre parei antes e essas fotos que vc viu, são de uma evolução que eu tive com apenas 4 meses de treino sério e sem dieta, então sim eu consigo ótimos resultados se eu me dedicar, coisa que pretendo fazer daqui pra frente, estou fazendo dieta há 3 semanas e ciclando há 2, vamos ver onde consigo chegar, minhas perguntas aqui são mais pra eu tentar tirar alguma informação e melhorar meus braços, minha base powerlifting ngm vai tirar haha, mas vlw pelos haha nos comentários, mas sinceramente ainda não achei foto sua 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2023 em 19:23, Darkzin05 disse:

Opa meu querido na realidade só estou perdido por causa do uso de hormônios, mas sempre treinei natural com esse treino e obtive os melhores resultados, nunca segui uma dieta e nunca treinei por 1 ano inteiro, sempre parei antes e essas fotos que vc viu, são de uma evolução que eu tive com apenas 4 meses de treino sério e sem dieta, então sim eu consigo ótimos resultados se eu me dedicar, coisa que pretendo fazer daqui pra frente, estou fazendo dieta há 3 semanas e ciclando há 2, vamos ver onde consigo chegar, minhas perguntas aqui são mais pra eu tentar tirar alguma informação e melhorar meus braços, minha base powerlifting ngm vai tirar haha, mas vlw pelos haha nos comentários, mas sinceramente ainda não achei foto sua 

 

 

Base powerlifting? Onde? Não encontrei.

 

Tenho diário fixo aqui, tem fotos, e inclusive também falo sobre montagem de treino, volume, etc. Fica à vontade por lá.

 

Obs1: iniciante tem resultados rápidos até fazendo flexão e abdominais em casa.

 

Obs2: deveria ter estudado mais sobre treino e dieta antes de entrar com as drogas. Mas já vi que tu fica satisfeito com pouco, então tá tudo certo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2023 em 19:40, lorenzo_EP disse:

 

 

Base powerlifting? Onde? Não encontrei.

 

Tenho diário fixo aqui, tem fotos, e inclusive também falo sobre montagem de treino, volume, etc. Fica à vontade por lá.

 

Obs1: iniciante tem resultados rápidos até fazendo flexão e abdominais em casa.

 

Obs2: deveria ter estudado mais sobre treino e dieta antes de entrar com as drogas. Mas já vi que tu fica satisfeito com pouco, então tá tudo certo.

 

Tem razão sobre estudos, nunca sabemos tudo por isso é sempre bom aprender e ter humildade pra reconhecer

Sobre a base, obviamente não sou nenhum profissional, mas me mostre suas cargas, seus prs em compostos? 

Meus prs são 

Squat 140kg(fraco porém igual eu disse, nunca quis ser profissional)

Bench press 105kg 

Deadlift 210kg(esse sou bem forte) 

Te desafio a bater essa carga no deadlift já que vc é o rei da razão e dos treinamentos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Enfim, sem desvirtuar ainda mais bora pro relato 

Segunda semana de aplicação 

Benefícios: disposição maior, força pouco maior, pump legal, sobre a disposição eu tomava quase 1g de cafeína por dia, agora reduzi pra 200mg apenas e fico o dia inteiro disposto 

Colaterais: ansiedade ataca sem eu perceber a noite, tomando chá de camomila tá resolvendo de boa 

 

Até o momento é isso, vamos esperar ela "empilhar" ainda mais e ver os "beneficios" 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 14/09/2023 em 22:07, Darkzin05 disse:

Tem razão sobre estudos, nunca sabemos tudo por isso é sempre bom aprender e ter humildade pra reconhecer

Sobre a base, obviamente não sou nenhum profissional, mas me mostre suas cargas, seus prs em compostos? 

Meus prs são 

Squat 140kg(fraco porém igual eu disse, nunca quis ser profissional)

Bench press 105kg 

Deadlift 210kg(esse sou bem forte) 

Te desafio a bater essa carga no deadlift já que vc é o rei da razão e dos treinamentos 

 

Vish, primeiro "desafiou no shape", agora "desafiou nas cargas". Tudo isso porque tentei abrir teus olhos sobre o treino estar mal elaborado.

 

Boa sorte.

 

Edit: não faço levantamento terra, não compensa pro meu objetivo (que definitivamente não é mover mais pesos do que os outros).

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Deveria ter rotina de treino e dieta por no mínimo 2 anos antes de pensar em usar qualquer coisa, pelas suas fotos você já é um cara com uma pele bastante oleosa, prepare-se pois provavelmente vai lotar de acne.

 

Sem ser chato contigo, mas se você postou no fórum é porque quer opinião.

 

Ta fazendo cagada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/09/2023 em 09:48, tmz disse:

Deveria ter rotina de treino e dieta por no mínimo 2 anos antes de pensar em usar qualquer coisa, pelas suas fotos você já é um cara com uma pele bastante oleosa, prepare-se pois provavelmente vai lotar de acne.

 

Sem ser chato contigo, mas se você postou no fórum é porque quer opinião.

 

Ta fazendo cagada!

 

Essas fotos eu tinha 20 anos, e foi tirada logo após o treino, estava suado, agora tenho 26 pra 27 e ainda na segunda semana mas a oleosidade tá tranquilo, já estou me precavendo com isso, e agora ja comecei né, vou levar, semana que vem vou tirar exame de sangue, perfil lipidico e testo só pra acompanhar, mês que vem vou em um cardiologista só pra desencargo, mas é isso, vamo que vamo, e lógico que aceito opiniões afinal estou pedindo elas não é mesmo? Sobre estar fazendo cagada eu discordo, minha dieta tá muito bem alinhada, e meu treino é bem pesado, e não estou falhando em nenhum dia, obviamente terei resultados(espero) 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...