Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro ciclo durateston


Posts Recomendados

Então, fui ao hospital medi minha pressão deu 12 por 6, enfermeira disse q estava boa

Consultei com o médico e abri o jogo sobre o uso do hormônio, ele disse q poderia ter relação e pra eu me consultar com um cardiologista, me perguntou se eu queria ser atleta e eu disse que sim(em minha cabeça pensando se minha genética permitir kk) 

Ele fez um elétro e meu coração estava bom sem nenhum problema porém como ele mesmo disse, é apenas uma foto momentânea, ele também disse que pode ser ansiedade e o uso da durateston piora o quadro de ansiedade, eu acredito que seja isso, ainda continua com pressão no peito porém estou respirando normalmente, infelizmente não estou na melhor condição financeira e não vou conseguir ir num cardiologista já esse mês, porém vou monitorando minha pressão dsdn, quinta feira agora tem mais 1 aplicação e vamos nessa 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minha dieta é bem simples e de pobre mesmo, está sendo 

 

5 ovos inteiros pós treino 9:30 am 

Almoco 13:00, 200g de feijão, 200g de arroz, 300g de file de frango grelhado(lembrando que é tudo pesado depois de feito e não cru) 

16:00 1 fruta, banana ou maçã 

Janta: 20:00- 200g arroz, 100g feijão, 300g file de frango grelhado 

Ceia 22:30 350 ml de leite puro 

 

Suplemento com vitaminas lavitan e 4 cápsulas de ômega 3 e creatina 5g 

Basicamente é isso pessoal, aceito sugestões 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fator externo (problemas financeiros etc) pode fazer com que sua pressão mude, mesmo que ainda não mudou, somado ao uso de testo kkkk a chance é grande, eu mesmo passei por isso. Testo aumenta ansiedade em pessoas que já eram antes, cuidado.

Coloque mais vegetais nessa sua dieta e frutas, de resto ok, 50ml de água por kg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2023 em 22:17, Jlanski disse:

O fator externo (problemas financeiros etc) pode fazer com que sua pressão mude, mesmo que ainda não mudou, somado ao uso de testo kkkk a chance é grande, eu mesmo passei por isso. Testo aumenta ansiedade em pessoas que já eram antes, cuidado.

Coloque mais vegetais nessa sua dieta e frutas, de resto ok, 50ml de água por kg

Sim, eu não coloquei os vegetais devido a cada dia ser uma coisa kk, vou adicionar uvas, mamão e etc, estou bebendo entre 5 a 6 litros de água dia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2023 em 22:01, Darkzin05 disse:

Minha dieta é bem simples e de pobre mesmo, está sendo 

 

5 ovos inteiros pós treino 9:30 am 

Almoco 13:00, 200g de feijão, 200g de arroz, 300g de file de frango grelhado(lembrando que é tudo pesado depois de feito e não cru) 

16:00 1 fruta, banana ou maçã 

Janta: 20:00- 200g arroz, 100g feijão, 300g file de frango grelhado 

Ceia 22:30 350 ml de leite puro 

 

Suplemento com vitaminas lavitan e 4 cápsulas de ômega 3 e creatina 5g 

Basicamente é isso pessoal, aceito sugestões 


Achei pouquíssimas calorias. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/09/2023 em 22:01, Darkzin05 disse:

Minha dieta é bem simples e de pobre mesmo, está sendo 

 

5 ovos inteiros pós treino 9:30 am 

Almoco 13:00, 200g de feijão, 200g de arroz, 300g de file de frango grelhado(lembrando que é tudo pesado depois de feito e não cru) 

16:00 1 fruta, banana ou maçã 

Janta: 20:00- 200g arroz, 100g feijão, 300g file de frango grelhado 

Ceia 22:30 350 ml de leite puro 

 

Suplemento com vitaminas lavitan e 4 cápsulas de ômega 3 e creatina 5g 

Basicamente é isso pessoal, aceito sugestões 

 

As opções de alimentos estão boas, eu ainda incluiria mais frutas (pós almoço e janta), salada, e alguma fonte fibras (aveia em casa de produto natural vc paga R$10/kg), achei que você tá concentrando proteína demais no almoço e janta, cerca de 90g de proteína em cada refeição, provavelmente seu corpo não ta aproveitando toda essa proteína, eu diminuiria umas 50/100g do almoço e janta e incluiria nesse lanche da tarde se for possível.

 

Também verifica aí se você não tá em déficit calórico, parece pouca comida olhando assim.

 

Sobre a dor no peito, creio que seja ansiedade, ainda mais que você só fez uma aplicação, hormônio nem empilhou ainda. Mas é bom não brincar com isso né kkkkk vai monitorando ai

Editado por Emerson1312
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/09/2023 em 07:10, Emerson1312 disse:

 

As opções de alimentos estão boas, eu ainda incluiria mais frutas (pós almoço e janta), salada, e alguma fonte fibras (aveia em casa de produto natural vc paga R$10/kg), achei que você tá concentrando proteína demais no almoço e janta, cerca de 90g de proteína em cada refeição, provavelmente seu corpo não ta aproveitando toda essa proteína, eu diminuiria umas 50/100g do almoço e janta e incluiria nesse lanche da tarde se for possível.

 

Também verifica aí se você não tá em déficit calórico, parece pouca comida olhando assim.

 

Sobre a dor no peito, creio que seja ansiedade, ainda mais que você só fez uma aplicação, hormônio nem empilhou ainda. Mas é bom não brincar com isso né kkkkk vai monitorando ai

Então amigo, estou pensando no que eu posso mandar a tarde proteina, a não ser que eu mande frango também kk, haja coragem comer tanto frango né kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje foi lower 

Agachamento 3x8-10 as 2 primeiras com 70kg e a última consegui 98kg fazer 8 reps

Leg press 3x12 150kg(não costumo fazer esse mas fiz pra aumentar o volume) 

Elevação pélvica 3x10 70kg 

Panturrilha Smith 4x10-15 70kg 

Cadeira extensora 4x12 com dropset 

Abdominal na polia 4x12-15 70kg 

Cardio na esteira 14 min 2,2 km 

 

Tentei levar todos exercícios até a falha 

Meu peito está bem melhor, respiração normal e sem pressão porém apenas umas fisgadas de leve no peito e nas costas mas tenho impressão de ser muscular pois também estou sentindo do lado direito

 

Agora mais um relato, meu cardio melhorou um absurdo com a durateston, nunca consegui correr tanto, simplesmente incrível, minha força demora subir pq tô com medo de subir bruscamente e pq tô em déficit 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...