Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quais exames preciso fazer durante o ciclo?


Posts Recomendados

Publicidade

Dizer "evitar ficar broxa" durante um ciclo com doses suprafisiológicas de testosterona demonstra completo desconhecimento do que está fazendo, jovem. Encontre alguém pra te orientar melhor.

Mas, respondendo à sua pergunta, procure fazer exames de:

Estradiol;

Estrona;

Prolactina.

São os principais pra esse tipo de sintoma

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/09/2023 em 19:24, Eduardo762 disse:

Estou tomando 500mg de dura por semana, gostaria de saber quais exames preciso fazer para controlar os colaterais como ginecomastia e evitar ficar broxa durante o ciclo

Brother, primeiramente, Dura sozinha não é ciclo, ainda mais nessa quantidade, vai inibir o eixo. Minha sugestão é que pare imediatamente. A idéia é a seguinte, quer fazer um ciclo seguro? Comece com 250 de Dura + 300 de Deca por semana, pode até jogar junto na mesma seringa, por 8 a 10 semanas, suplementando com maca peruana, creatina e proteína na quantidade certa (1,6 a 2,2 g/kg/dia), ou seja, se vc pesa 80 kg (2,0×80=160) vai precisar 160g dia de proteína, em média. É um ciclo simples e eficaz e, geralmente, nem precisa de TPC, quem vai dizer são os exames no final.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 21:32, Prof.Esp. George Ricardo disse:

Brother, primeiramente, Dura sozinha não é ciclo, ainda mais nessa quantidade, vai inibir o eixo. Minha sugestão é que pare imediatamente. A idéia é a seguinte, quer fazer um ciclo seguro? Comece com 250 de Dura + 300 de Deca por semana, pode até jogar junto na mesma seringa, por 8 a 10 semanas, suplementando com maca peruana, creatina e proteína na quantidade certa (1,6 a 2,2 g/kg/dia), ou seja, se vc pesa 80 kg (2,0×80=160) vai precisar 160g dia de proteína, em média. É um ciclo simples e eficaz e, geralmente, nem precisa de TPC, quem vai dizer são os exames no final.

O maior inimigo do fórum apareceu, o personal que passa ciclos.

giphy.gif

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/09/2023 em 22:38, Big, Fast and Dry disse:

O maior inimigo do fórum apareceu, o personal que passa ciclos.

giphy.gif

Atendo que é melhor ajudar a fazer o correto do que deixar fazer besteira e se prejudicar. Não vamos ser hipócritas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/09/2023 em 19:24, Eduardo762 disse:

Estou tomando 500mg de dura por semana, gostaria de saber quais exames preciso fazer para controlar os colaterais como ginecomastia e evitar ficar broxa durante o ciclo

Acrescentaria ainda hemograma completo e perfil lipídico, assim como horomonal completo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...