Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Colateral com 1 ml de testo por semana

Posts Recomendados

Postado

Fala pessoal tranquilo? tô usando 1 ml de testo por semana, a uns 15 dias atrás tava sentindo um desconforto e um aumento nos mamilos e comecei a mandar 20 mg de tamoxifeno/dia, vou mandar até cessar. Esses últimos dias minha libido tá um lixo, fiz exame de testo e E2, o E2 deu 69 e a testo 1780, pra mim parece está equilibrado, mas se tô sentindo colateral acho de vou dar uma controlada com anastro, qual uma dosagem vcs   acha que seria ideal?

Postado
Em 28/08/2023 em 16:16, MorenoMaromba disse:

Fala pessoal tranquilo? tô usando 1 ml de testo por semana, a uns 15 dias atrás tava sentindo um desconforto e um aumento nos mamilos e comecei a mandar 20 mg de tamoxifeno/dia, vou mandar até cessar. Esses últimos dias minha libido tá um lixo, fiz exame de testo e E2, o E2 deu 69 e a testo 1780, pra mim parece está equilibrado, mas se tô sentindo colateral acho de vou dar uma controlada com anastro, qual uma dosagem vcs   acha que seria ideal?

Acho que primeiro o pessoal vai precisar de informações, como tamanho, tempo de treino, peso etc... porque se vc nao tem musculo onde a enzima aromatase vão se ligar ? Nos receptores como nas mamas, couro cabeludo, coração.... Se nao tem musculo como receptor vai aromatizar e se converter em estradiol.

Editado por Oliveiralan (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor
Em 28/08/2023 em 15:19, Oliveiralan disse:

Acho que primeiro o pessoal vai precisar de informações, como tamanho, tempo de treino, peso etc... porque se vc nao tem musculo onde que o ester vai se ligar ? Nos receptores como nas mamas, couro cabeludo, coração.... Se nao tem receptor vai aromatizar.

23 anos, 1.78 de altura, 82 kilos, BF em torno de 15%, 1 ano de treino.

Postado

Esses últimos dias minha libido tá um lixo, fiz exame de testo e E2, o E2 deu 69 e a testo 1780, pra mim parece está equilibrado, mas se tô sentindo colateral acho de vou dar uma controlada com anastro

Colaterais do tamox incluem baixa disposição, energia, libido...aí vc vai adicionar mais o Anastrozol e acabar criando um problema em cima do outro.

Desconforto na teta? Ok

Teta em chamas mas sem caroço? Alerta pra reduzir a dose de andrógenos e/ou controlar o estradiol.

Teta em chamas, dolorida e com caroço? Tamox

Reduz a dose de testosterona. Mais simples e fácil.

Postado
Em 28/08/2023 em 16:25, MorenoMaromba disse:

1 ano de treino.

Começou com hormônio sem ter receptor pra ele, infelizmente vai ficar lutando pra amenizar colaterais até ter massa muscular de um iniciante.

1 ano não sabe nem treinar e fazer dieta, é pedir pra ter problemas usar esteroides

+1

Em 28/08/2023 em 16:43, carlosfelipe.bas disse:

Reduz a dose de testosterona. Mais simples e fácil.

Editado por tmz (veja o histórico de edições)

Postado
  • Este é um post popular.

Seu problema não é o estradiol, usar anastro vai piorar o quadro.

Diminui a testo ou aumenta o tamox até amenizar.

Infelizmente você vai ter que aguentar o colateral do tamox até normalizar isso, ou aceitar a gineco e comprar um sutiã.

Postado

Parar com a testo, usar clomid, tribulus, para voltar sua testo natural treinar no minimo 4 anos dai pensar em ciclar, mas é treinar mesmo, no estilo que o treinadores de BB passam para eles. Que mania é essa de ser imediatista, tenha maturidade muscular e mental para depois ciclar, se não vai dar merda uma em cima da outra. 

• You can lift as much as you want. Never forget that anything can happen to any of us at any moment… even tomorrow, so the next competition may never happen. And if you have the opportunity, if you have the strength to make a record, never leave it for tomorrow. Tomorrow may never comeKonstantin Konstantinovs

Postado

Eu comecei a usar 1ml/semana agora com 36 anos. Até então zero contato com as drogas. Único colateral é a pele mais oleosa.

Incrível como a molecada de 20 e poucos anos começa a treinar e começa quase ao mesmo tempo com os veneno.

Nao é uma crítica ao criador do tópico, cada um faz o que quer com a vida.

Eu mesmo tenho um amigo que começou a ciclar na mesma semana que começou a treinar, daí treina 2 meses, cicla tb, daí para tudo e fica todo cagado 

detalhe 25 anos 😂

Editado por Guetta (veja o histórico de edições)

Postado

genética lixo em mano, mais 1 ano de treino mano ta pintinho ainda , nem frango é, baixa a dura pra 0.5 a cada 3 dias e mantem o tamoxifeno, anastro nessa hora si for usar  , use 0,5 a cada 4 dias por 1 mes , depois 1 a casa 7 dias por 2 semanas, si nao resolver  compre um sutiã 

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.