Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual a lista completa de exames de sangue ?


Vurico

Posts Recomendados

Publicidade

Em 08/08/2023 em 08:18, Vurico disse:

1.87

 

Eu queria ver principalmente a tireoide e o fígado

 

TIREOIDE: TSH, T3 e T4

 

FIGADO: TGO, TGP

 

Lembrando que mastigar não conta como atividade física rs

Editado por Guetta
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu geralmente peço pelo menos esses para meus pacientes de consultoria. Da pra ter uma noção geral de tudo e aí se for necessário peço algo mais específico

 

Hemograma completo
Glicemia em jejum
Colesterol total
LDL
HDL
Triglicerídeos
Creatinina
Ureia
CPK
T3
T4 livre
Tsh 
Vit D
Testo total
Testo livre
Estradiol
Prolactina
Tgo
Tgp
Gama gt

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 08/08/2023 em 08:10, Vurico disse:

Estou com 130kg, vou na academia, pedalo de manhã e faço dieta, mas eu não estou conseguindo emagrecer, quero fazer um exame de sangue o mais completo que eu puder, pois vou pagar um endocrinologista e ela não dá direito a consulta.

 

Tenho plano de saúde, então não pago pelos exames, e tenho uma pessoa que se eu mandar a lista, me manda a guia do plano com os exames que eu pedi.

 

 

Eu sei que pode ser algo da dieta, mas como estou há muito tempo com peso alto e sem fazer exames, quero ver como tudo está.

E irmão, com esses teus dados provavelmente muitos exames darão alterados, dará testo baixa, provavelmente colesterol zoado, talvez glicemia zoada mas isso não necessariamente é a causa, pode ser a consequência dos teus hábitos

 

nao sei tua condição financeira, mas ter alguém pra te ajudar, vai salvar tua vida, 130kg a menos que tu tenha mais de 1,90m é algo que tá te zoando, maltratando tuas articulações e tudo e baixar uns 15-20kg é saúde!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...