Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vurico

Membro
  • Total de itens

    6
  • Registro em

  • Última visita

Últimos Visitantes

O bloco dos últimos visitantes está desativado e não está sendo visualizado por outros usuários.

Conquistas de Vurico

  1. Preparado. Na real, esta difícil bater as 2400 com comida limpa, agora eu entendo o pq estava engordando, só comia porcaria... Muito diferente das dietas de 1200 calorias que já passaram para eu fazer, não estou sentindo fome e já noto diferente no físico.
  2. Vou tentar aumentar as proteínas, o negócio é o preço, acabo comendo muito ovo.
  3. Tenho 1.86 e 21 anos, 127kg Já fui bem Atlético, mas isso ficou no passado, ganhei 45kg na pandemia, descobri um problema no coração e preciso emagrecer, sem alternativa. Quando eu fazia dietas, deixava baixo carb mas isso gerava muita compulsão e sempre dava algum rebote, enfim, fui num nutri e ele passou: 2500 calorias, meu dia é basicamente: 200g de cuzcuz 4 ovos 1 mamao pequeno Almoço 200g de batata 200g de frango 100g de feijão 200g de repolho 100g de cenoura crua Tomate Lanche da tarde 1 copo de leite + 50g de banana + 50g de maça + 50g de aveia e 50g de neston Janta: Repete o almoço ou quando estou com menos fome, omelete com 4 ovos e 100g de arroz. Pedalo cerca de 25km por dia, e voltei semana passada para a a academia, não estou sentindo fome e na realidade, não estou conseguindo comer tudo.
  4. Po cara, eu nem sei mais oq falar com o nutricionista, estou comendo muito pouco: 3 ovos de manhã Almoco 100g de batata 100g de feijão 100g de peito de frango 100g de repolho Lanche 2 ovos 50g de batata doce Janta Repete almoco Menos que isso eu vou ficar maluco
  5. 1.87 Eu queria ver principalmente a tireoide e o fígado
  6. Estou com 130kg, vou na academia, pedalo de manhã e faço dieta, mas eu não estou conseguindo emagrecer, quero fazer um exame de sangue o mais completo que eu puder, pois vou pagar um endocrinologista e ela não dá direito a consulta. Tenho plano de saúde, então não pago pelos exames, e tenho uma pessoa que se eu mandar a lista, me manda a guia do plano com os exames que eu pedi. Eu sei que pode ser algo da dieta, mas como estou há muito tempo com peso alto e sem fazer exames, quero ver como tudo está.
×
×
  • Criar Novo...