Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo de Durateston, libido está me deixando com depressão


Posts Recomendados

Publicidade

150/h tem umas gurias na minha cidade que resolvem teu problema rapidinho.

 

Brincadeiras a parte, com o tempo você se acostuma, mas ficar com depressão de não conseguir tr#nsar eu nunca tinha visto.

 

Você tinha problemas com a testosterona antes? Sem/baixa libido, etc.

 

Editado por umaprendiz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante skilltree

Você escolheu ser redpill, assuma o B.O e comece a usar sua mão para satisfazer seus desejos sexuais.

No sexshop tem vários masturbadores, você pode comprar um.

 

Em 31/07/2023 em 16:34, umaprendiz disse:

mas ficar com depressão de não conseguir tr#nsar eu nunca tinha visto.

Depressão comum dos redpill. Eles não pegam ninguém e começam a demonizar a mulher, daí "optam" por viver sozinhos.

se esse ciclo não é pra tentar pegar mulher eu vou no cartório e mudo meu nome pra Mia Khalifa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2023 em 16:31, alissonfabiano7 disse:

Tenho 28 anos, 183, cerca de 85kg

Como dito no título, estou tomando Durateston há cerca de 1 mês e meio... meu estilo de vida sempre foi sendo solteiro(por motivos pessoais, não concordando com o jeito que é hoje em dia), mas está impossível lidar com minha libido ultimamente. E visto que sexo não é algo que consigo facilmente, isso está me causando perda de foco(por estar o tempo inteiro com a libido alta) e depressão por não conseguir o ato em si. Enfim, aprendi a ter pouco sexo na minha vida, mas com testosterona está impossível.

Alguém teria alguma dica de como reduzir isso(algum bloqueador químico ou até mesmo alguma "técnica") ou já passou por um momento similar e teria algum conselho?

Sei que a dúvida é meio fora do padrão, mas realmente está afetando minha qualidade de vida.

Obrigado.

Faz assim, ache uma guria bonita.

Convida ela pra tomar um choop.

Fala que seu apto é bonito e chama ela pra ver.

Chegando la mete rola nela kkkkk mas só se le deixar é claro kkkkk

pronto resolvido filho!!! Vai transar!!!!

Editado por FZ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2023 em 16:31, alissonfabiano7 disse:

Tenho 28 anos, 183, cerca de 85kg

Como dito no título, estou tomando Durateston há cerca de 1 mês e meio... meu estilo de vida sempre foi sendo solteiro(por motivos pessoais, não concordando com o jeito que é hoje em dia), mas está impossível lidar com minha libido ultimamente. E visto que sexo não é algo que consigo facilmente, isso está me causando perda de foco(por estar o tempo inteiro com a libido alta) e depressão por não conseguir o ato em si. Enfim, aprendi a ter pouco sexo na minha vida, mas com testosterona está impossível.

Alguém teria alguma dica de como reduzir isso(algum bloqueador químico ou até mesmo alguma "técnica") ou já passou por um momento similar e teria algum conselho?

Sei que a dúvida é meio fora do padrão, mas realmente está afetando minha qualidade de vida.

Obrigado.

 

Qual dose está usando? Pode diminuir a dose até se acostumar, com o tempo acostuma mas infelizmente o primeiro contato com hormônio é bem desconfortável nessa questão.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

man, vou ser sincero com vc, talvez tu seja redpill ou não, não sei, mas tenha calma, crie um plano pra conseguir uma mulher, ou vá em um 69 (não tem nada de errado ir nesses lugares, até pq tu é homem, sabe como a coisa funciona)...e sobre problemas em conseguir uma mulher, normalmente, conceito de justiça ou a "verdade" não entra na cuca das mulheres ou dos homens primitivos, eu entendo você...pro homem a coisa é mais injusta msm

Editado por daniel777
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/07/2023 em 16:31, alissonfabiano7 disse:

Tenho 28 anos, 183, cerca de 85kg

Como dito no título, estou tomando Durateston há cerca de 1 mês e meio... meu estilo de vida sempre foi sendo solteiro(por motivos pessoais, não concordando com o jeito que é hoje em dia), mas está impossível lidar com minha libido ultimamente. E visto que sexo não é algo que consigo facilmente, isso está me causando perda de foco(por estar o tempo inteiro com a libido alta) e depressão por não conseguir o ato em si. Enfim, aprendi a ter pouco sexo na minha vida, mas com testosterona está impossível.

Alguém teria alguma dica de como reduzir isso(algum bloqueador químico ou até mesmo alguma "técnica") ou já passou por um momento similar e teria algum conselho?

Sei que a dúvida é meio fora do padrão, mas realmente está afetando minha qualidade de vida.

Obrigado.

Badoo e Tinder mandaram lembranças

Lá tem várias ninfomaníacas para saciar os seus desejos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha ideia com a pergunta seria para alternativas de drogas que não fossem tão insuportáveis quanto Durateston nesse quesito.

Iniciei somente com Oxandrolona, mas achei que os ganhos estavam medíocres. Mas foi o melhor mês da minha vida, sem necessidade nenhuma de ppk, paz mental pura deixando esse mercado pros gadões de plantão aí.

Até desanima responder a parada por causa dos "chad galudão cavaleiro branco", mas a maioria das mensagens foi maneira.

Meu ciclo em si não foi pra pegar mulher, socialmente dizendo minha aparência sempre foi uma merda e sempre que me olhava no espelho eu sentia que poderia mais. Motivo externo não impulsiona o cara pra nada, se fosse pra comer mulher eu jogava o jogo da grana, cavaleirice branca igual o galudão Mia Khalifa aí, ou comia GP(coisa que já fiz demais e nunca me incomodou).

Porém uma coisa que não imaginei é que a libido fosse subir tanto a ponto de ficar insustentável.

Tem algum outro éster de testo que não seja tão forte assim?

Eu pensei até em meter trembo, se for pra sofrer que seja com paranóia e não de p#$ duro, sem falar que os ganhos são secos e 5x melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 01/08/2023 em 13:55, alissonfabiano7 disse:

A minha ideia com a pergunta seria para alternativas de drogas que não fossem tão insuportáveis quanto Durateston nesse quesito.

Iniciei somente com Oxandrolona, mas achei que os ganhos estavam medíocres. Mas foi o melhor mês da minha vida, sem necessidade nenhuma de ppk, paz mental pura deixando esse mercado pros gadões de plantão aí.

Até desanima responder a parada por causa dos "chad galudão cavaleiro branco", mas a maioria das mensagens foi maneira.

Meu ciclo em si não foi pra pegar mulher, socialmente dizendo minha aparência sempre foi uma merda e sempre que me olhava no espelho eu sentia que poderia mais. Motivo externo não impulsiona o cara pra nada, se fosse pra comer mulher eu jogava o jogo da grana, cavaleirice branca igual o galudão Mia Khalifa aí, ou comia GP(coisa que já fiz demais e nunca me incomodou).

Porém uma coisa que não imaginei é que a libido fosse subir tanto a ponto de ficar insustentável.

Tem algum outro éster de testo que não seja tão forte assim?

Eu pensei até em meter trembo, se for pra sofrer que seja com paranóia e não de p#$ duro, sem falar que os ganhos são secos e 5x melhores.

 

Foi igual eu disse pra vc, o éster só vai influenciar na velocidade de liberação da testo no seu organismo.

 

Se tá te incomodando TANTO, a única saída é abaixar a dose a modo de que seus niveis de testo fiquem dentro dos padrões fisiológicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...