Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Deca e Testo


Ir para solução Solucionado por TheAlchemist.coach ,

Posts Recomendados

Após alguns meses navegando por esse fórum, além de YouTube, redes sociais e grupos, além de amigos da academia, me surgiu uma dúvida.
Porquê se vê tanto ciclo de Deca + Dura, mas não se vê de Deca + Enantato, Deca + Cipionato, ou outro éster de testo?
Pra mim, o Enantato sempre bateu e funcionou muito melhor, do que a Dura, por exemplo.
Enfim, é mais uma questão de dúvida mesmo, seria pela meia vida da Dura, ou mais uma questão de costume, de todos fazerem com Durateston?
Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 30/07/2023 em 18:59, somedieyoung_ disse:

Testo é testo, usando a proporção de mesmo mg/mg os resultados vão seus iguais, o que muda é a frequência de aplicação, meia vida a depender da escolha.

exato, isso eu entendo.
o que eu digo é que, raramente se vê uma combinação com Deca, que não seja Dura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2023 em 19:00, ruanfv disse:

exato, isso eu entendo.
o que eu digo é que, raramente se vê uma combinação com Deca, que não seja Dura.

 

Na verdade é um equivoco seu, pode ser que a galera use dura com mais frequencia, mas não é nada absurdo não.

Diria até que hoje em dia o enantato está muito mais popular que a dura, principalmente depois que saíram das drogarias.

 

Enfim, imagino que seja apenas falta de informação e algo totalmente irrelevante pra quem tem um mínimo de conhecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2023 em 20:16, AlemãoVazquez disse:

 

Na verdade é um equivoco seu, pode ser que a galera use dura com mais frequencia, mas não é nada absurdo não.

Diria até que hoje em dia o enantato está muito mais popular que a dura, principalmente depois que saíram das drogarias.

 

Enfim, imagino que seja apenas falta de informação e algo totalmente irrelevante pra quem tem um mínimo de conhecimento.

foi exatamente isso que eu disse, a galera usa dura com mais frequência.

não tô falando aqui de atletas e etc, e sim no que a galera no geral, usa.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2023 em 20:51, piquaj disse:

Eita então você teve acesso aos protocolos do chad nichols, milos sarcev, matt jensen, hany rambod etc, bichão msm 😳

nossaaa, ele citou 4 atletas 😲😲😲

as outras milhares de pessoas que usam esteroides não contam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/07/2023 em 21:54, TheAlchemist.coach disse:

Cara, acredito que seja uma "tradição" das antigas.

 

Aqui no Brasil era/é o que se tem/tinha fácil acesso nas farmácias, assim como o Deposteron.

 

Mas qualquer testo serve, vai do gosto do freguês.

entendi mano, valeu.

eu realmente tava muito curioso de onde vem essa "cultura" da Dura 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...