Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sinto que nunca vou hipertrofiar


Lore18

Posts Recomendados

Publicidade

Dieta errada, treino errado, impaciência, etc....

 

Nao é pra desmerecer teus esforços, mas com 18 anos de idade, a nao ser que você tenha começado muito mais cedo, nao vai acertar as coisas logo de cara e ainda tem a questao de vc ter que abdicar de certas coisas que ninguém com 18 anos abdica.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/07/2023 em 21:47, GH171 disse:

Dieta errada, treino errado, impaciência, etc....

 

Nao é pra desmerecer teus esforços, mas com 18 anos de idade, a nao ser que você tenha começado muito mais cedo, nao vai acertar as coisas logo de cara e ainda tem a questao de vc ter que abdicar de certas coisas que ninguém com 18 anos abdica.

 

 

 

 

O meu maior medo é estar fazendo um bocado de coisa errada... abdiquei de várias coisas: não bebo, não fumo, não costumo perder noite, tenho frequência na academia...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1. Nunca diga nunca.

 

2. Você tem 18 meu mano. Eu com sua idade era um desesperado também, mas deixei essas bobeira de lado e sempre continuei treinando. Ajusta a dieta para no máximo as calorias de manutenção e treina. Só continua que a estrada é longa.

 

Só para desencargo: caso não souber o que é "calorias de manutenção" dá uma pesquisada aqui no fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Avaliação da dieta: Certifique-se de que sua nova estratégia alimentar está bem equilibrada em termos de macronutrientes (proteínas, carboidratos e gorduras) e calorias totais. Comer muitas calorias em relação ao que você queima levará ao ganho de gordura. Certifique-se de que sua dieta inclua proteínas de qualidade para promover o crescimento muscular.

Quantidade de calorias: Se seu peso na balança está se mantendo, pode ser que você esteja consumindo a mesma quantidade de calorias que está queimando, o que manteria seu peso estável. Para ganhar músculos, você precisa estar em um leve excedente calórico, o que significa que você deve comer um pouco mais de calorias do que gasta.

Proteína: Certifique-se de que está ingerindo proteína suficiente. As proteínas são fundamentais para a construção muscular. Tente consumir uma fonte de proteína magra em cada refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...