Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Usando 1 Dura por Semana, Porém vou viajar.


Ir para solução Solucionado por João Lucas100 ,

Posts Recomendados

Boa tarde família, estou a aproximadamente 3 semanas utilizando 250 mg de durateston por semana(landergold). Minha última aplicação foi sexta-feira(2 dias atrás)

porém daq dois dias eu viajo e ficarei mais ou menos 10 dias fora, sem possibilidade de levar a substância, tendo em vista que aplico 1 ml a cada 7 dias, seria válido eu fazer a próxima aplicação amanhã(1ml) aproveitar o empilhamento, e voltar normalmente após a viagem? 
Caso não seja uma boa idéia, eu agradeço se me passarem uma visão. 
 

Editado por Denis3426
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 16/07/2023 em 14:41, Denis3426 disse:

Boa tarde família, estou a aproximadamente 3 semanas utilizando 250 mg de durateston por semana(landergold). Minha última aplicação foi sexta-feira(2 dias atrás)

porém daq dois dias eu viajo e ficarei mais ou menos 10 dias fora, sem possibilidade de levar a substância, tendo em vista que aplico 1 ml a cada 7 dias, seria válido eu fazer a próxima aplicação amanhã(1ml) aproveitar o empilhamento, e voltar normalmente após a viagem? 
Caso não seja uma boa idéia, eu agradeço se me passarem uma visão. 
 

 

Ou aumenta a dose proporcional aos dias excedentes. Regra de 3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2023 em 15:44, carlosfelipe.bas disse:

 

Ou aumenta a dose proporcional aos dias excedentes. Regra de 3

 

Ia falar isso aqui.

 

Aplica antes de viajar, mas usa uma dose um pouco maior.

Não terá grandes problemas, nem pelo shape decair e nem por conta da testo baixar demais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for uma viagem de turismo, não vai treinar e vai comer tudo fora da dieta, deixa como está, não aplica nada, não te fará falta inclusive será melhor.

Se for uma viagem a trabalho, vai conseguir manter a dieta e treino, ai pode aplicar 1ml antes de ir.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...