Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TPC Pós Cruise de 2 anos


Ir para solução Solucionado por FZ... ,

Posts Recomendados

Olá pessoas!!

 

Tenho 23 anos e atualmente 115kg com 10-12% BF, 195cm de altura. Uso testosterona há cerca de 1,5 anos - 2 anos, já variei entre cipionato, enantato e durateston. Hoje eu utilizo somente durateston.

 

Nesse período de uso mantive o teto de 300mg/semana e hoje tomo 250mg de durateston semanalmente.

 

Estou com objetivo de parar com o hormônio e queria a ajudar de vocês, pretendo utilizar HCG e Tamoxifeno para a TPC. Vocês tem alguma dica para controlar melhor a queda de libido e perca de massa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 13/07/2023 em 13:56, Capixabaromba disse:

Olá pessoas!!

 

Tenho 23 anos e atualmente 115kg com 10-12% BF, 195cm de altura. Uso testosterona há cerca de 1,5 anos - 2 anos, já variei entre cipionato, enantato e durateston. Hoje eu utilizo somente durateston.

 

Nesse período de uso mantive o teto de 300mg/semana e hoje tomo 250mg de durateston semanalmente.

 

Estou com objetivo de parar com o hormônio e queria a ajudar de vocês, pretendo utilizar HCG e Tamoxifeno para a TPC. Vocês tem alguma dica para controlar melhor a queda de libido e perca de massa?

 

Volume, definição e natural são 3 palavras que não convivem.

 

Vai ter que escolher oque manter, volume ou definição. A depender da escolha, sua resposta estará na dieta.

 

Pra libido tem muita coisa, funciona em alguns, em outros não.

 

Ponto inicial já que trará a testo pro fisiologico eh trazer os demais hormonios pro fisiologico também, então exames de estradiol, prolactina e testo total serão bem vindos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2023 em 14:06, Vitor_Maromba disse:

 

Volume, definição e natural são 3 palavras que não convivem.

 

Vai ter que escolher oque manter, volume ou definição. A depender da escolha, sua resposta estará na dieta.

 

Pra libido tem muita coisa, funciona em alguns, em outros não.

 

Ponto inicial já que trará a testo pro fisiologico eh trazer os demais hormonios pro fisiologico também, então exames de estradiol, prolactina e testo total serão bem vindos.

Obrigado pela visão de fazer os acompanhamentos de prolactina e testo total, eu não tinha isso no radar.

 

Exatamente por não conseguir manter os 3 eu to cogitando abaixar minha massa para 100kg antes mesmo de parar com o uso de testo. Você acha efetivo?

 

Além disso, com base nesse tempo e dosagem, será que é possivel minha testo voltar 100% ao normal?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/07/2023 em 14:12, Capixabaromba disse:

Obrigado pela visão de fazer os acompanhamentos de prolactina e testo total, eu não tinha isso no radar.

 

Exatamente por não conseguir manter os 3 eu to cogitando abaixar minha massa para 100kg antes mesmo de parar com o uso de testo. Você acha efetivo?

 

Além disso, com base nesse tempo e dosagem, será que é possivel minha testo voltar 100% ao normal?

 

Sobre a testo voltar 100% ao normal impossível dizer. Vc eh jovem, vai se recuperar bem certamente, se ficará como se nunca tivesse inibido o eixo, não há como afirmar nada.

 

Se a escolha eh essa, baixar antes usando testo fará vc segurar mais mm e mandar máximo que der de gordura embora. Depois com uma ótima rotina de treino e dieta consegue manter algo próximo.

 

De uma lida no diário do @lorenzo_EP, ele eh natural, shape sempre controlado e muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Solução

Fala CAPIXABA, saudade de dar um mergulho ai em Guarapari!

 

HCG e CLOMIFENO, meu brother!

 

O mais complicado na recuperação dos eixo é o nível de atrofia dos testículos, pelas doses relatadas e por ter usado somente testo, acredito não ter tido uma atrofia muito severa. Da pra voltar ao eixo produzir normalmente, os estudos relatam que 98% dos usuários de esteróides conseguem retornar ao funcionamento normal do eixo HPT.

 

 

Editado por FZ...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...