Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

não treinar adutores


thiago_ecto
Ir para solução Solucionado por carlosfelipe.bas ,

Posts Recomendados

Publicidade

  • Solução
Em 02/07/2023 em 08:18, thiago_ecto disse:

não treinar adutores pode me gerar  problemas? treino perna 2x na semana

 

Sim, síndrome da perna fina. 

Adutores e Vasto lateral são os músculos que dão aquele aspecto de coxa grossa quando vista de frente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2023 em 09:59, carlosfelipe.bas disse:

 

Sim, síndrome da perna fina. 

Adutores e Vasto lateral são os músculos que dão aquele aspecto de coxa grossa quando vista de frente. 

mas ela não poderia fazer eu fazer uma adução de quadril em algum exercicio como agacho, fazendo eu poder ter alguma lesão? (sou iniciante)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É possível desenvolver bem as pernas sem treino específico de adutores... não é obrigatório, como já mencionaram, outros exercícios como variados tipos de agachamentos, terra sumo,  tudo que realizar com pernas mais afastadas também trabalham legal essa musculatura... acho que cabe o uso se você ver que é um ponto fraco seu! no inicio tudo é ponto fraco! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/07/2023 em 15:52, thiago_ecto disse:

mas ela não poderia fazer eu fazer uma adução de quadril em algum exercicio como agacho, fazendo eu poder ter alguma lesão? (sou iniciante)

 

Lesão é técnica ou carga inadequada.

Como vc treina pernas 2x na semana, pode fazer um agachamento sumô em um treino e no outro faz outro tipo de agachamento + cadeira adutora.

 

Pessoalmente, gosto muito de treinar adutores pq adiciona uma estabilidade enorme nos joelhos. Posteriores também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...