Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario de Resultados - Emerson


Emerson1312

Posts Recomendados

Apenas passando pra postar uma pequena atualização do shape em comparação a última foto que postei.

 

pNMl9e6.jpeg

 

Já tem umas duas semanas da foto, mas não tinha tido tempo de upar e postar ainda.

 

2 meses exatos entre as duas fotos, na balança 2kg de diferença, -7cm de abdômen, estava em manutenção e já retornei pro déficit calórico e progredindo pra um déficit um pouco mais agressivo. A ideia é secar o máximo que der até completar 10 semanas de cutting denovo e depois retornar pra manutenção/leve superávit e tentar ganhar um pouco de volume limpo.

 

Dieta seguindo sem erros, e vou dizer, é recompensador comer a refeição livre no fim de semana depois de uma semana inteira sem erros.

 

Testo seguindo com 200mg/sem, aprendi a me autoaplicar e é bom não precisar depender de alguém pra isso.

Editado por Emerson1312
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Balança é traiçoeira mesmo né mano.

 

2kg parece pouco, mas olha a diferença de uma foto pra outra, já tá com um físico bem limpo mano, parabéns!

 

Em 07/09/2023 em 11:51, Emerson1312 disse:

Dieta seguindo sem erros, e vou dizer, é recompensador comer a refeição livre no fim de semana depois de uma semana inteira sem erros.

 

KKKKK isso é ótimo, em déficit é triste quando fazemos uma refeição livre não tão boa, o pensamento é: puts, gastei minhas calorias nessa merda. Mas quando a refeição é top, o negócio fica 10x mais prazeroso.
 

Em 07/09/2023 em 11:51, Emerson1312 disse:

Testo seguindo com 200mg/sem, aprendi a me autoaplicar e é bom não precisar depender de alguém pra isso.

 

Tá aplicando o suco onde irmão?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 07/09/2023 em 12:35, HeiseN_ disse:

Balança é traiçoeira mesmo né mano.

 

2kg parece pouco, mas olha a diferença de uma foto pra outra, já tá com um físico bem limpo mano, parabéns!

 

Valeu, balança é foda mesmo, negócio é o espelho e a medida do abdômen kkkkk

Em 07/09/2023 em 12:35, HeiseN_ disse:

 

KKKKK isso é ótimo, em déficit é triste quando fazemos uma refeição livre não tão boa, o pensamento é: puts, gastei minhas calorias nessa merda. Mas quando a refeição é top, o negócio fica 10x mais prazeroso.

 

Sim kkkkkkkkk e comer sem culpa né, quando tava gordinho não cuidava de dieta e ficava com a consciência quando comia porcaria

 

Em 07/09/2023 em 12:35, HeiseN_ disse:

 

Tá aplicando o suco onde irmão?

 

Ventro glúteo. Não tenho flexibilidade suficiente pra autoaplicar no glúteo, tentei vasto lateral mas pqp q lugar duro pra agulha entrar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

ATUALIZAÇÃO

 

Ontem foi dia de avaliação física, e fiquei feliz com os resultados, vou postar abaixo

 

 

 

Peso: 87,60 kg -> 89,10 kg -> 87,00 kg

BF : 30,9% -> 20,4% -> 14,38%

Massa Magra: 60,5 kg -> 70,9 kg -> 74,5 kg

Massa Gorda: 27 kg -> 18,1 kg -> 12,51 kg

 

Dobras:

 

Peitoral: 20 -> 15 -> 12

Abdominal: 50 -> 37 -> 27,5

Coxa: 45 -> 19,4 -> 10

 

Medidas:

 

Ombro: 124 cm -> 123 cm -> 122,5 cm

Abdômen: 104 cm -> 97 cm -> 92 cm

Braço dir. contraído: 34 cm -> 36 cm =

Braço esq. contraído: 34 cm -> 36 cm = 

Coxa esq.: 61,5 cm -> 60,5 cm = 

Coxa dir.: 63 cm -> 62,5 cm = 

 

 

O BF particularmente me surpreendeu um pouco, mas como a medição não é precisa, creio que esteja um pouquinho mais alto ainda, como estive em déficit a maior parte do período, o ganho de massa não foi tão grande, mas a perda de gordura foi expressiva e bem visível no espelho.

 

Dieta agora vou seguir com um déficit leve/manutenção, to curtindo o processo, e apesar de não estar nem perto do shape que eu almejo, já estou feliz pq vai ser o melhor corpo do meus últimos (10?) verões hehehe

 

Muita gente que não me via a um tempo comenta como estou diferente e o quanto emagreci, isso da um UP fudido na auto estima e aquele gás pra continuar no processo.

Editado por Emerson1312
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...