Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dor na escápula direita, alguém sabe algo sobre?


fabioam

Posts Recomendados

Rapaziada, há algumas semanas, venho sentido uma dor nas costas na parte da escápula perto da dorsal. já fiz de tudo, alongamento, remédio, procurei sobre mas não achei nada. Dói quando faço supino reto, inclinado com halteres ou exercícios para as costas, tanto que um dia eu não consegui treinar costas e fui embora da academia mais cedo por causa de uma forte dor que foi se intensificando ao longo das semanas. Fiquei quase duas semanas sem ir para a academia, a dor sumiu.. Voltei a ir, na primeira série de supino com halter, a dor voltou. Alguém já sofreu esse tipo de dor? Sei que o melhor seria procurar um médico, mas por enquanto não achei nenhum que atenda meu plano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve man

já tive várias dores, inclusive essa da escápula
no meu caso era o peck deck (voador), nunca mais fiz e a dor parou...já tentei fazer de todas as maneiras e é tiro e queda, uma semana fazendo e na outra a dor volta
tenta descobrir de onde essa dor pode vem ou pode ser causada, se for algum exercício incorreto ela geralmente gera um incomodo e não dor na hora...

te aconselho a pedir pra um profissional da academia te avaliar nas execuções tbm (procure um profissional bom)

boa sorte

Editado por Sazonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...