Frango Aceto Postado Julho 17, 2025 às 16:26 Postado Julho 17, 2025 às 16:26 Em 09/06/2024 em 10:00, HeiseN_ disse: Salve mano. Primeiro ponto é que eu faço uma média na semana. Me peso todos os dias em jejum e ao chegar no domingo somo os valores e divido por 7. Considero esse sendo meu peso semanal e comparo com o peso da semana seguinte. Mas mesmo sem a média, meu peso não costuma variar tanto (0~400g por dia). Ingiro basicamente os mesmos alimentos todos os dias, mesma quantidade de água, mesma quantidade de sal, atividades diárias bem semelhantes etc. Acho que quando está tudo bem padronizado, a tendência é ficar com uma curva bem suave mesmo. EDIT: Quando faço refeição livre (normalmente na sexta-feira), não contabilizo os 2 dias seguintes na média, fazendo a divisão por 5 ao invés de 7 para não ter outliers no cálculo. Caralho genial isso, também estou fazendo o mesmo esquema de me pesar em jejum todos os dias, tava com muita dúvida nisso. vc varia o consumo de água ou deixa fixado? HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Julho 17, 2025 às 17:52 Autor Postado Julho 17, 2025 às 17:52 Em 17/07/2025 em 13:26, Frango Aceto disse: Caralho genial isso, também estou fazendo o mesmo esquema de me pesar em jejum todos os dias, tava com muita dúvida nisso. vc varia o consumo de água ou deixa fixado? Fala bro! Em geral mesma coisa todo dia, se varia é pouco. 500ml pra mais ou pra menos, mas sempre próximo dos 5l. Frango Aceto reagiu a isso 1
Frango Aceto Postado Julho 17, 2025 às 17:53 Postado Julho 17, 2025 às 17:53 Em 17/07/2025 em 14:52, HeiseN_ disse: Fala bro! Em geral mesma coisa todo dia, se varia é pouco. 500ml pra mais ou pra menos, mas sempre próximo dos 5l. Valeu bro! HeiseN_ reagiu a isso 1
Polaco88 Postado Julho 17, 2025 às 18:01 Postado Julho 17, 2025 às 18:01 Em 17/07/2025 em 14:52, HeiseN_ disse: Fala bro! Em geral mesma coisa todo dia, se varia é pouco. 500ml pra mais ou pra menos, mas sempre próximo dos 5l. 5Lt? Baraio man, uma cisterna sheipada o homi HeiseN_ e andersonluisr reagiu a isso 2
andersonluisr Postado Julho 17, 2025 às 18:11 Postado Julho 17, 2025 às 18:11 Em 17/07/2025 em 14:52, HeiseN_ disse: mas sempre próximo dos 5l. Heisen fazendo estoque de agua pro mes 7 galões de agua dentro do deposito HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Julho 17, 2025 às 19:32 Autor Postado Julho 17, 2025 às 19:32 Em 17/07/2025 em 15:01, Polaco88 disse: 5Lt? Baraio man, uma cisterna sheipada o homi Projeto anti-retenção aprovado pelo INMETRO mano. Em 17/07/2025 em 15:11, andersonluisr disse: Heisen fazendo estoque de agua pro mes 7 galões de agua dentro do deposito O foda é quando esqueço de tomar água e a garrafa tá cheia, desce tudo numa golada só KKKKKKKK. andersonluisr, Frango Aceto, Polaco88 e 1 outro reagiu a isso 2 1 1
Este é um post popular. HeiseN_ Postado Julho 20, 2025 às 12:22 Autor Este é um post popular. Postado Julho 20, 2025 às 12:22 (editado) WEEKLY 108 - 20/07/2025 PESO ANTERIOR: 75,1kg PESO ATUAL: 76,0kg CALORIAS: 2700kcal RESUMO SEMANAL Um ótimo domingo brothers! Primeira semana de dieta reversa concluída, com um rebote esperado, físico melhor e treinos rendendo bem! Irei dar mais detalhes nas abas de treino e dieta. Essa semana cheguei a conclusão que nosso maior karma é ter nascido no Intankável Bostil. Quanto mais o tempo passa, mais eu percebo que vivemos em uma eterna matrix que reflete um grande episódio de The Office. Spoiler Vou trazer um pouco de The Offspring para a atualização de hoje! Uma ótima leitura! TREINO Em geral, tive uma ótima semana de treinos. Voltei a progredir em todos os exercícios que estava estagnado após a bomba calórica do domingo. Como exemplo, o hack que havia falhado na oitava repetição semana passada, fiz 9 repetições com um RPE 8,5 na quinta-feira. Na top set do agachamento, infelizmente ainda mantive as 3 repetições com 160kg. Fé que amanhã eu recupero a 4ª repetição! Spoiler Já na back off set, consegui progredir mais uma repetição com maestria, totalizando 7 * 145kg. Spoiler Como vídeo final, vou deixar aqui essa puxada feita ontem, com 8 * 150kg. Essa máquina é muito confortável, consigo direcionar todo o foco para a dorsal exigindo basicamente nada do bíceps. Spoiler Por fim, seguem as progressões da semana. Spoiler Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos. DIETA Tive um rebote de quase 1kg na semana. Já esperava um rebote nessa magnitude, tendo em vista que eu estava sem refeições livres e todos os refeeds estavam bem controlados, ficando de fato bem depletado. O rebote não prejudicou o físico, ao contrário, melhorou. Em geral, a vascularização está maior, estou mais denso e maior, só lucro! Como feedback do domingo, dei um belo prejuízo na churrascaria. Apetite não faltou, porém, não cabia mais nada no estômago KKKKKK. No restante do dia, comi apenas uma tigela de mais ou menos 1kg de frutas pela noite com um Gatorade. Acabei saindo da dieta na quinta-feira, o que auxiliou o peso permanecer mais alto na média. Cheguei da academia e minha mãe havia feito um bolo de aveia com banana que o cheiro estava divino. Pô, fitness, não?! Acabei comendo duas fatias bem generosas no pós-treino. Para essa semana, o plano é permanecer com a dieta reversa, aumentando o consumo para 2700kcal monitorando o feedback do físico no espelho. CONSIDERAÇÕES That's all folks! Aos poucos a disposição vai melhorando e a saciedade e o apetite vão se normalizando. Devo me manter na disciplina para não sair comendo tudo o que vejo pela frente por agora, visto que os hormônios estão bem desregulados. Como já havia dito, o plano agora é ficar tranquilo por um tempo, mantendo uma liberdade controlada na dieta (como exemplo de quinta-feira). O foco será em voltar a progredir bem nos treinos, melhorando meu ânimo e aliviando meu psicológico. Ontem estava de bobeira e vi essa imagem no X, alguém pode perguntar para o Grok se é verídico? Rindo de desespero. Spoiler And all the girlies say I'm pretty fly for a white guy. Desejo a vocês uma ótima semana! Até domingo que vem. Editado Julho 22, 2025 às 12:30 por HeiseN_ Guimers, Vecchio, vitoriacampeao2 e 5 outros reagiu a isso 4 4
vitoriacampeao2 Postado Julho 20, 2025 às 15:45 Postado Julho 20, 2025 às 15:45 Não sei se fico com mais inveja das cargas de agacho e afins ou da máquina de puxada. Vou roubar uma pra colocar lá na "minha" "amada" smart. Ótimos treinos, como sempre! HeiseN_ reagiu a isso 1
jonathan viana Postado Julho 20, 2025 às 15:52 Postado Julho 20, 2025 às 15:52 Agora ele voltará a ser feliz e viverá em paz, pq cutting é um sofrimento que a vida de marombeiro te obriga a passar para ter um shape 'gostoso', ou vc pode passar só para sofrer mesmo e ficar sem shape... HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Julho 20, 2025 às 19:24 Autor Postado Julho 20, 2025 às 19:24 Em 20/07/2025 em 12:45, vitoriacampeao2 disse: Não sei se fico com mais inveja das cargas de agacho e afins ou da máquina de puxada. Vou roubar uma pra colocar lá na "minha" "amada" smart. Ótimos treinos, como sempre! Valeu meu mano! Brota aqui pra nós marcarmos um treino 🖤 Em 20/07/2025 em 12:52, jonathan viana disse: Agora ele voltará a ser feliz e viverá em paz Spoiler vitoriacampeao2 e jonathan viana reagiu a isso 1 1
Este é um post popular. HeiseN_ Postado Julho 27, 2025 às 11:30 Autor Este é um post popular. Postado Julho 27, 2025 às 11:30 (editado) WEEKLY 109 - 27/07/2025 PESO ANTERIOR: 76,0kg PESO ATUAL: 76,0kg CALORIAS: 2800kcal RESUMO SEMANAL Salve manos, ótimo dia! Tive uma semana bem tranquila, progredindo em basicamente tudo e com a disposição melhorando bastante. Tirei uma foto ontem semelhante a uma foto que havia tirado em dezembro do ano passado. Vou deixar aqui para ter a comparação, estando com 6kg a menos, mas bem mais denso e seco pós-rebote do cutting. Dezembro 2024 vs Julho 2025 Spoiler A música de hoje não podia ser diferente! Uma ótima leitura! TREINO A semana em geral foi ótima. Não tive nenhum treino muito arrastado como estava tendo anteriormente. Também não tive grandes dificuldades para progredir nos exercícios. Finalmente recuperei a 4ª repetição na top set do meu agachamento, totalizando 4 * 160kg. Subiu bem, até com um leve gás para tentar a 5ª repetição. Espero conseguir progredir amanhã também! Aos poucos o gás está voltando e a força aumentando novamente. Spoiler Deixo a seguir os treinos da semana. Spoiler Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos. DIETA Fiquei no 0x0 nessa semana. Quarta-feira fui em um evento a trabalho, e embora tivesse levado marmita para o almoço, acabei deixando a dieta de lado e indo almoçar fora a fim de conciliar o social também. Além disso, acabei saindo da dieta no café do evento, comendo vários assados e uns pedaços de bolo. Acabou que não prejudicou em nada o shape, e a média semanal permaneceu igual à semana passada conforme esperava. Para a próxima semana, pretendo me manter 100% na dieta para contrabalancear a semana passada, não me privando caso surja algum imprevisto. Estou aumentando mais 100kcal no hoje, totalizando 2800 calorias consumidas diariamente. CONSIDERAÇÕES That's all for today folks! Estava postergando ver Coringa 2 há um bom tempo por motivos óbvios. Coloquei para ver ontem, só para riscar da minha lista mesmo e puta que pariu. Que belo tempo perdido! Enfim, já foram ver o novo Quarteto Fantástico? Acho que vou deixar para ver no streaming também. Finalizo a atualização com essas grandes palavras do mestre Ozzy. Spoiler Millions of people livings as foes. Desejo a vocês uma ótima semana! Até domingo que vem. Editado Julho 27, 2025 às 11:30 por HeiseN_ vitoriacampeao2, Alan Luan, ra.rhim e 5 outros reagiu a isso 7 1
jonathan viana Postado Julho 28, 2025 às 21:46 Postado Julho 28, 2025 às 21:46 Em 27/07/2025 em 08:30, HeiseN_ disse: Julho 2025 GOSTOSO HeiseN_ reagiu a isso 1
HeiseN_ Postado Julho 29, 2025 às 01:08 Autor Postado Julho 29, 2025 às 01:08 Em 28/07/2025 em 18:46, jonathan viana disse: GOSTOSO 🖤
PranTs Postado Julho 31, 2025 às 18:13 Postado Julho 31, 2025 às 18:13 Loguei aqui depois de muito tempo para te parabenizar e te agradecer por esse diário. Sensacional. Ouro puro. Estou fazendo pela primeira vez um cutting de forma séria e seus posts me ajudaram MUITO a entender melhor todo o processo. HeiseN_ e Guimers reagiu a isso 2
HeiseN_ Postado Julho 31, 2025 às 19:12 Autor Postado Julho 31, 2025 às 19:12 Em 31/07/2025 em 15:13, PranTs disse: Loguei aqui depois de muito tempo para te parabenizar e te agradecer por esse diário. Sensacional. Ouro puro. Estou fazendo pela primeira vez um cutting de forma séria e seus posts me ajudaram MUITO a entender melhor todo o processo. Eu que agradeço mano, de verdade mesmo! Faço isso por mim, e fico extremamente feliz quando isso consegue alcançar e ajudar pessoas a trilharem seus caminhos também. Novamente, muito obrigado pelo carinho 🖤 PranTs reagiu a isso 1
Este é um post popular. HeiseN_ Postado Agosto 3, 2025 às 12:25 Autor Este é um post popular. Postado Agosto 3, 2025 às 12:25 (editado) WEEKLY 110 - 03/08/2025 PESO ANTERIOR: 76,0kg PESO ATUAL: 76,2kg CALORIAS: 2900kcal RESUMO SEMANAL Salve manos, ótimo domingo! Mais uma ótima semana para a conta, voltando a progredir no padrão HeiseN de qualidade! As calorias a mais estão refletindo diretamente no meu dia a dia melhorando a disposição, o que também pode ser explicado pela retirada dos estimulantes deixando o SNC ficando mais tranquilo. Para hoje, a música escolhida foi essa pedrada aqui. Uma ótima leitura! TREINO Finalmente, após semanas voltei a progredir no agachamento! Semana passada havia subido 4 repetições com uma certa facilidade, então sabia que era questão de sangue nos olhos para buscar a 5ª repetição nessa semana. Atingindo então 5 * 160kg. Amanhã irei para meu maior PR, buscando os 165kg no agachamento! Spoiler Também continuei progredindo no hack, fazendo 7 * 195kg. Continuo na busca dos 200kg aqui, o que acredito que se tornará realidade dentro de algumas semanas. Spoiler Fiz algumas pequenas modificações no treino com base no feedback obtido ao longo das últimas semanas. Basicamente, retirei o estímulo de bíceps do treino A1, troquei a flexora unilateral por uma nova máquina da Matrix que chegou semana passada, e troquei dois exercícios no treino B2 conforme as tabelas de treino a seguir. Spoiler Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos. DIETA Ganhei cerca de 200g durante a semana. Chegamos na manutenção estimada em 2900kcal, a qual ficarei por um bom tempo conforme já havia mencionado anteriormente. O plano de ficar 100% na dieta foi de base logo na segunda-feira. Tive um almoço a trabalho, mas acabei montando um prato bem equilibrado com arroz, feijão e um filé de frango à parmigiana. Já na sexta-feira, cheguei em casa com um bolo de chocolate na mesa. Acabei comendo uma bela fatia, não prejudicando em nada minha semana, com o shape continuando bem seco. Meu plano é manter a dieta mais solta como venho fazendo, com a premissa de não exagerar em nada. Dessa forma, consigo manter uma boa condição sem me privar de nenhuma vontade. Para hoje a noite, decidi fazer uns pastéis na Air Fryer para comer assistindo a algum filme. CONSIDERAÇÕES That's all folks! Vocês acreditam que depois de 2 anos ainda não zerei Hogwarts Legacy? Acho que vou pegar o dia para dar uma adiantada no game. Enfim, aproveitar para dar uma descansada porque a semana foi bem puxada. No episódio Brasil Office de hoje, apresentamos um novo personagem: Magnitsky, o anti-toga. Spoiler But I waste more time than anyone. Desejo a vocês uma ótima semana! Até domingo que vem. Editado Agosto 3, 2025 às 12:26 por HeiseN_ Guimers, ra.rhim, Faellek e 5 outros reagiu a isso 6 2
jonathan viana Postado Agosto 3, 2025 às 14:57 Postado Agosto 3, 2025 às 14:57 Em 03/08/2025 em 09:25, HeiseN_ disse: Finalmente, após semanas voltei a progredir no agachamento! Semana passada havia subido 4 repetições com uma certa facilidade, então sabia que era questão de sangue nos olhos para buscar a 5ª repetição nessa semana. Atingindo então 5 * 160kg. Amanhã irei para meu maior PR, buscando os 165kg no agachamento! foi lindo, 'parece' que ainda tinha uma rep no tanque, os 165kg já são realidade! Em 03/08/2025 em 09:25, HeiseN_ disse: Fiz algumas pequenas modificações no treino com base no feedback obtido ao longo das últimas semanas. Basicamente, retirei o estímulo de bíceps do treino A1, troquei a flexora unilateral por uma nova máquina da Matrix que chegou semana passada, e troquei dois exercícios no treino B2 conforme as tabelas de treino a seguir. vc tirou o supino do seu treino? Em 03/08/2025 em 09:25, HeiseN_ disse: Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos. Heisen, como vc administra o cárdio em cada fase da dieta, por exemplo no cuting vc aperta mais, aumentando a quantidade? no bulking vc diminui? o que vc faz? HeiseN_ reagiu a isso 1
Este é um post popular. Polaco88 Postado Agosto 3, 2025 às 16:45 Este é um post popular. Postado Agosto 3, 2025 às 16:45 (editado) Em 03/08/2025 em 09:25, HeiseN_ disse: WEEKLY 110 - 03/08/2025 PESO ANTERIOR: 76,0kg PESO ATUAL: 76,2kg CALORIAS: 2900kcal RESUMO SEMANAL Salve manos, ótimo domingo! Mais uma ótima semana para a conta, voltando a progredir no padrão HeiseN de qualidade! As calorias a mais estão refletindo diretamente no meu dia a dia melhorando a disposição, o que também pode ser explicado pela retirada dos estimulantes deixando o SNC ficando mais tranquilo. Para hoje, a música escolhida foi essa pedrada aqui. Uma ótima leitura! TREINO Finalmente, após semanas voltei a progredir no agachamento! Semana passada havia subido 4 repetições com uma certa facilidade, então sabia que era questão de sangue nos olhos para buscar a 5ª repetição nessa semana. Atingindo então 5 * 160kg. Amanhã irei para meu maior PR, buscando os 165kg no agachamento! Mostrar conteúdo oculto Também continuei progredindo no hack, fazendo 7 * 195kg. Continuo na busca dos 200kg aqui, o que acredito que se tornará realidade dentro de algumas semanas. Mostrar conteúdo oculto Fiz algumas pequenas modificações no treino com base no feedback obtido ao longo das últimas semanas. Basicamente, retirei o estímulo de bíceps do treino A1, troquei a flexora unilateral por uma nova máquina da Matrix que chegou semana passada, e troquei dois exercícios no treino B2 conforme as tabelas de treino a seguir. Mostrar conteúdo oculto Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos. DIETA Ganhei cerca de 200g durante a semana. Chegamos na manutenção estimada em 2900kcal, a qual ficarei por um bom tempo conforme já havia mencionado anteriormente. O plano de ficar 100% na dieta foi de base logo na segunda-feira. Tive um almoço a trabalho, mas acabei montando um prato bem equilibrado com arroz, feijão e um filé de frango à parmigiana. Já na sexta-feira, cheguei em casa com um bolo de chocolate na mesa. Acabei comendo uma bela fatia, não prejudicando em nada minha semana, com o shape continuando bem seco. Meu plano é manter a dieta mais solta como venho fazendo, com a premissa de não exagerar em nada. Dessa forma, consigo manter uma boa condição sem me privar de nenhuma vontade. Para hoje a noite, decidi fazer uns pastéis na Air Fryer para comer assistindo a algum filme. CONSIDERAÇÕES That's all folks! Vocês acreditam que depois de 2 anos ainda não zerei Hogwarts Legacy? Acho que vou pegar o dia para dar uma adiantada no game. Enfim, aproveitar para dar uma descansada porque a semana foi bem puxada. No episódio Brasil Office de hoje, apresentamos um novo personagem: Magnitsky, o anti-toga. Mostrar conteúdo oculto But I waste more time than anyone. Desejo a vocês uma ótima semana! Até domingo que vem. A vida recomeça quando as kcals sobem kkk Man, fora o doce de leite, tu come algo a mais de doce na dieta todo dia? Eu queria por doce de leite, mas não tenho controle kkk (a trabalhar esse ponto) Eu indo na geladeira pegar uma colher de doce de leite: Editado Agosto 3, 2025 às 16:46 por Polaco88 Guimers, PranTs, VFN e 2 outros reagiu a isso 5
HeiseN_ Postado Agosto 3, 2025 às 17:58 Autor Postado Agosto 3, 2025 às 17:58 Em 03/08/2025 em 11:57, jonathan viana disse: vc tirou o supino do seu treino? Tirei perto do final do cutting porque o desempenho estava uma porcaria bro. Pretendo retornar dentro de algumas semanas. Em 03/08/2025 em 11:57, jonathan viana disse: Heisen, como vc administra o cárdio em cada fase da dieta, por exemplo no cuting vc aperta mais, aumentando a quantidade? no bulking vc diminui? o que vc faz? Vejo cardio muito mais como manutenção de saúde do que gasto calórico, prefiro controlar a partir da dieta. Única alteração no cutting foi quando introduzi a ioimbina, que preferi por fazer 30m todos os dias para aproveitar os efeitos em jejum. Tirando isso, mantenho fixo em 30*6. Em 03/08/2025 em 13:45, Polaco88 disse: A vida recomeça quando as kcals sobem kkk Amém! Em 03/08/2025 em 13:45, Polaco88 disse: Man, fora o doce de leite, tu come algo a mais de doce na dieta todo dia? Cara, em geral, não. Vou começar a introduzir o doce de leite de volta essa semana na real, quando cheguei nas 2900kcal. A ideia é comer só em dias de treino também. Caso atípico da semana foi eu ter encaixado 2 quadradinhos de chocolate 60% nos pós-treinos da semana porque havia pedido para minha mãe pegar um chocolate no mercado para usar no mingau. Ela não entendeu que era em pó e trouxe 2 barras KKKKKKK. Em 03/08/2025 em 13:45, Polaco88 disse: Eu indo na geladeira pegar uma colher de doce de leite: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK. Polaco88 reagiu a isso 1
Polaco88 Postado Agosto 3, 2025 às 19:19 Postado Agosto 3, 2025 às 19:19 Gostei da sua mãe kkkk ligeira HeiseN_ reagiu a isso 1
Este é um post popular. HeiseN_ Postado Agosto 10, 2025 às 11:37 Autor Este é um post popular. Postado Agosto 10, 2025 às 11:37 (editado) WEEKLY 111 - 10/08/2025 PESO ANTERIOR: 76,2kg PESO ATUAL: 76,3kg CALORIAS: 2900kcal RESUMO SEMANAL Fala aí meus manos! Esfriou um pouco hoje, né? Tive uma ótima semana! Após meses, sai da faixa dos 160kg no agachamento, a máquina de PRs está de volta! De resto, sem grandes novidades. Shape continua ótimo, peso está se mantendo nessa faixa dos 76~77kg conforme o esperado e a minha disposição está bem melhor. Escolhi um pouco de Eminem para a Weekly de hoje. Uma ótima leitura! TREINO Apresento hoje o maior PR de agachamento do diário até então, um RPE 9 fazendo 3 * 165kg. Foquei em conseguir 3 repetições, mas acredito que tenha sobrado um leve gás para um possível grind. Fiquei muito satisfeito com o resultado, a execução foi bem sólida mesmo com os olhos ficando vermelhos ao final KKKKKKK. Spoiler Sem mais vídeos por hoje, semana não fugiu muito do padrão. Estou pensando em modificar um pouco o treino para as próximas semanas, mas por enquanto, ficarei na mesma porque estou com uma leve preguiça de montar um planejamento. Seguem as progressões da semana. Spoiler Cardio - 180m semanais divididos em 6x30 minutos. DIETA Ganhei cerca de 100g na semana. Peso flutuou bastante após a refeição livre do domingo, onde comi 4 pastéis na Air Fryer e 4 docinhos que havia comprado na segunda-feira. Fiquei bem retido até terça-feira, mas logo depois o shape voltou ao normal. Dei uma checada no físico ontem, e está melhor que ao final do cutting, cortes se mantendo e densidade aumentando. Enfim, tudo indo conforme o planejado de manter o físico com a dieta mais tranquila. Não tenho planos para sair da dieta semana que vem. Meu intuito é manter essa rotina de uma semana comer algo fora da dieta e a outra tentar me manter 100% no plano, sem me privar caso algum imprevisto aconteça. Ainda há algumas coisas que estou com muita vontade de comer desde o cutting, mas vou mantendo o controle para não azaralhar tudo KKKKKKK. CONSIDERAÇÕES That's all for today folks! Continuo com bastante fome, mesmo com as calorias mais altas. Acho que vai um tempo até os hormônios se estabilizarem. Até lá, preciso manter o controle para que meu peso não suba feito a rule of 80 da Palantir. Eu juro que estou tentando não fazer piada toda atualização, mas o pessoal está se esforçando demais. Apresento hoje a segunda temporada de Brasil Office, Desafio Bird Box. Spoiler I ain't never seen an ass like that. Desejo a vocês uma ótima semana! Até domingo que vem. Editado Agosto 10, 2025 às 11:45 por HeiseN_ jonathan viana, Guimers, Polaco88 e 2 outros reagiu a isso 3 1 1
jonathan viana Postado Agosto 10, 2025 às 17:07 Postado Agosto 10, 2025 às 17:07 Parabéns pelo PR ETzinho, uma baita agacho 👏🏾👏🏾👏🏾
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora