Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston - inchaço, calombo, vermelho e quente.


Ir para solução Solucionado por Wesley Vargas ,

Posts Recomendados

Publicidade

Não vi ninguem perguntando e voce não relatou...

 

Como está agora? Se evoluiu pra abscesso mesmo, só você drenando em casa não sei se iria resolver. No hospital, na emergência, quando chega alguém com abscesso, eles drenam mas além de ''apertar'', usam instrumentos para ''abrir'' os locais dentro dele pra assim poder realmente sair tudo... fora que lá eles recomendam o uso do antibiótico.. as vezes antes do processo as vezes depois...

 

Conta mais ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra ter rolado abscesso infeccionou. A Lander apesar de ser considerada "under" é pharmagrade no Paraguai, ou seja, segue as boas práticas de lá. A esterilidade com certeza é controlada.

Você manipulou errado a aplicação, tanto na inclinação da agulha quanto na higienização, provavelmente. Ou a inflamação gerou uma ferida que ficou exposta e acabou infeccionando.

O vasto lateral não costuma ser uma região de muito acúmulo de gordura, então você deve ter inclinado MUITO a agulha azul. Se quiser garantir pega a preta, que é 0,1mm maior. E sempre aplique 90º, se você estiver aplicando corretamente no vasto pode ficar tranquilo que não pega nenhum nervo.

Sangue frio e aguenta a dor, melhor sentir dor na hora e aplicar certo, do que ter essa dor q vc teve de aplicar errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2023 em 21:31, Wesley Vargas disse:

Apliquei no sábado 1ml de dura Landerlan Gold e no dia seguinte inchou bastante ficando um calombo vermelho e quente.

Não limita o movimento mas dói bastante.

 

Fui na farmácia comprar uma pomada anti-inflamatória e o farmacêutico deu uma olhada e disse que apliquei subcutânea e que o medicamento está todo ali e vai demorar para ser absorvido.

 

Gostaria de uma segunda opinião, estou um pouco preocupado.

Espero que esteja melhor.

 

A melhor aplicação é IM mesmo.

Aplico com a 30x7 no glúteo sozinha desde a 2a aplicação e nenhum problema até hoje.

Da Lander Gold já utilizei Dura e Enantato. Desde a 3a já nem sinto mais, e aplico sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanta bullshit em um tópico só.

Brother vamo lá, tu não aplicou subcutâneo usando uma agulha 30x7 a não ser que tenha literalmente só usado 1/4 do tamanho da agulha, agora se usou todo o comprimento foi intramuscular.

Tu trocou a agulha depois de aspirar o óleo do bujão? Se não, o bisel perdeu o corte e ainda pra alguém iniciante ainda é pedir pra se lascar.

Não recomendo aplicar 90°, sempre ~60° até porque fica mais fácil tu inserir o bisel, se observar a agulha ela não é reta.

Mesmo se fosse subcutânea não ia precisar drenar, muito provavelmente tu cagou na aplicação, limpeza das mãos, uso de álcool, seringa agulha de má qualidade etc etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se gerou abcesso, provavelmente teve alguma contaminação e muito provável que tenha sido por fator externo. Deve ter pecado bastante na assepsia, utilize álcool 70% para limpeza da região antes de qualquer aplicação, troque a agulha para aplicar (utilize uma pra aspirar do bujão e outra nova para aplicar) fora que usar uma agulha 30x7 e fazer aplicação subcutânea já diz que foi uma porcaria de aplicação. 
 

No mais, tente drenar o máximo possível e tome antibiótico e anti-inflamatório pra tratar a infecção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 28/06/2023 em 08:02, ArthurFGM disse:

Não vi ninguem perguntando e voce não relatou...

 

Como está agora? Se evoluiu pra abscesso mesmo, só você drenando em casa não sei se iria resolver. No hospital, na emergência, quando chega alguém com abscesso, eles drenam mas além de ''apertar'', usam instrumentos para ''abrir'' os locais dentro dele pra assim poder realmente sair tudo... fora que lá eles recomendam o uso do antibiótico.. as vezes antes do processo as vezes depois...

 

Conta mais ai!

Sim, virou um abcesso, mas dei sorte ele secretou sozinho e tá melhorando.

Drenei o que deu na mão mesmo durante o banho.

Em 28/06/2023 em 09:15, Trancozo disse:

Pra ter rolado abscesso infeccionou. A Lander apesar de ser considerada "under" é pharmagrade no Paraguai, ou seja, segue as boas práticas de lá. A esterilidade com certeza é controlada.

Você manipulou errado a aplicação, tanto na inclinação da agulha quanto na higienização, provavelmente. Ou a inflamação gerou uma ferida que ficou exposta e acabou infeccionando.

O vasto lateral não costuma ser uma região de muito acúmulo de gordura, então você deve ter inclinado MUITO a agulha azul. Se quiser garantir pega a preta, que é 0,1mm maior. E sempre aplique 90º, se você estiver aplicando corretamente no vasto pode ficar tranquilo que não pega nenhum nervo.

Sangue frio e aguenta a dor, melhor sentir dor na hora e aplicar certo, do que ter essa dor q vc teve de aplicar errado.

Verdade, vou mandar IM.

Eu li e vi até vídeos do Leandro Twin dizendo que não havia diferença aplicar IM ou SC... Como já tinha feito antes não imaginei que teria problema.

Em 28/06/2023 em 11:10, somedieyoung_ disse:

Quanta bullshit em um tópico só.

Brother vamo lá, tu não aplicou subcutâneo usando uma agulha 30x7 a não ser que tenha literalmente só usado 1/4 do tamanho da agulha, agora se usou todo o comprimento foi intramuscular.

Tu trocou a agulha depois de aspirar o óleo do bujão? Se não, o bisel perdeu o corte e ainda pra alguém iniciante ainda é pedir pra se lascar.

Não recomendo aplicar 90°, sempre ~60° até porque fica mais fácil tu inserir o bisel, se observar a agulha ela não é reta.

Mesmo se fosse subcutânea não ia precisar drenar, muito provavelmente tu cagou na aplicação, limpeza das mãos, uso de álcool, seringa agulha de má qualidade etc etc.

Sinceramente eu não sei o que aconteceu.

Tinha saído do banho, limpei o local, usei agulha nova. Só a aplicação foi meio duvidosa mas nunca tinha dado problema.

Eu tenho devo ter feito a aplicação errada.

Editado por Wesley Vargas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...